🔞Capítulo especial Taeyoonseok
Taehyung acordou por volta das nove da manhã de domingo assustado. Ele não costumava dormir até tarde, mas seu corpo estava precisando de um descanso. Os momentos tensos no hospital no dia anterior levaram Park e ele a passar horas infernais dentro e fora do trabalho. Ainda fragilizado com a morte de sua paciente, Jimin precisava da companhia do amigo.
O alfa o apoiou em muitos momentos dentro e fora do ambiente de trabalho. Desde o dia em que se conheceram, eles construíram uma parceria e uma amizade baseada no respeito e carinho mútuo. Taehyung nunca daria as costas ao melhor amigo em um momento como aquele. Saber que Park confiava nele, ao ponto de abrir sentimentos tão complexos como seus problemas psicológicos, o colocava em um lugar de suporte e irmandade.
Taehyung se sentiu honrado pela confiança de Jimin e era determinado a apoiá-lo em tudo o que precisasse. Ele sabia que seu amigo estava passando por um momento difícil e faria o que fosse necessário para ajudá-lo a superar aquela situação.
Tendo isso em mente, Taehyung esticou a mão e alcançou o celular na escrivaninha. Ele mandou uma mensagem para o amigo desejando a ele um bom dia e perguntando como ele estava.
Jimin estava offline e a última visualização tinha sido na noite anterior, o que levou Taehyung a desconfiar que o amigo estava na companhia de um certo "algodãozinho doce". Deixando o celular de lado, ele se levantou e foi até o banheiro escovar os dentes e tomar um banho quente para despertar a preguiça matinal.
Taehyung sorriu ao pensar em Jimin ao lado de Jungkook e Yoon-Suk, formando uma família linda. O azulado sabia que seu amigo merecia toda a felicidade do mundo e estava feliz por ele ter encontrado alguém que o fizesse se sentir tão bem, mesmo este sendo um ômega insuportável e extremamente territorialista.
- Aí, aí, ele me chamou de Smarff - o ômega ria enquanto lavava os cabelos ao lembrar do dia que tirou o garoto do sério no supermercado.
"Da shoppe - disse Vante rangendo os dentes. - Não podemos esquecer desse detalhe. Eu ainda pego ele. Quem ele pensa que é? Chegamos na vida do Jimin primeiro."
- Você sempre teve um penhasco pelo Jimin, não é Vante? Eu não julgo, eu entendo, aliás me identifico mas ele não é para nós. Yoongi e o Hoseok, sim.
"Hum, pelo visto você tem planos relacionados a eles para hoje?"
- O plano é não seguir nenhum plano. Vou chegar na casa deles como quem não quer nada e vamos ver o que rola.
"Quer enganar quem com esse papinho mole querido? Eu sei bem o que você quer."
- Então fica quieto e colabora comigo.
Ao sair do banho, o ômega passou o seu perfume favorito e hidratou a pele com o creme hidratante neutro, não gostava de camuflar o seu cheiro. Vestiu um short tactel e uma camiseta regata, que realça o corpo, calçando os chinelos brancos e saiu apressado com chaves e carteira em mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor por acaso- Jikook
أدب الهواة[Reta final em andamento] Jungkook nunca imaginou que o destino o levaria a um encontro que mudaria sua vida. Após um acidente de carro deixar seu filho gravemente ferido, ele se vê diante do desespero e da incerteza do futuro. Mas quando um habilid...