63-Esclarecendo alguns pontos(?)

1.1K 181 178
                                    

IU observou pelo retrovisor e viu Jungkook se aproximando do veículo. Ela pegou a bolsa em cima do banco, colocando-a no colo, enquanto ele pulava por cima da porta do conversível, caindo sentado no banco do carona. A ômega virou-se para o lado, segurando o volante com a mão direita e encarando-o, ela podia sentir o peso do olhar frio e impetuoso do rapaz recaindo sobre si.

— Sabia que uma hora ou outra você iria me procurar. — Ela sorriu contida, eventualmente nervosa com a presença do outro.

— E olha só, como te achei fácil, não é mesmo? — Questionou de forma irônica erguendo uma das sobrancelhas sem deixar de encarar diretamente os olhos dela.

— Está com ciúmes do Jimin, Jungkook?

A questão levantada por ela fez o estômago de Jeon revirar e o seu lobo rosnar.  A voz carregada de sarcasmo, o olhar que parece carregar algum tipo de julgamento incomoda. Para falar a verdade, tudo em IU o irrita profundamente; Perto dela seus instintos protetores de ômega ficam ainda mais evidentes e fora de controle, não conseguia olhar para ela sem sentir vontade de esbofetear a atriz até cansar o seu braço.

Ele respirou fundo tentando controlar sua irritabilidade, no entanto suas expressões faciais  mudaram e, consequentemente, desde a ponta do seu nariz, suas orelhas até a sua face ficaram vermelhas, e em seus olhos fagulhas cor de rosa surgiram denotando a inquietude de Luna.

Ela estava fumegando de raiva e os seus rosnados se tornavam cada vez mais altos diante da outra ômega e, ele não sabia até que ponto poderia segurá-la.

— Não fique.  — Ela suspirou profundamente desviando o olhar brevemente, e continuou a falar — Ele ama você, e não a mim, Jungkook. 

— Ah, por favor…essa pose de boa moça não me convence. Você pode enganar o Jimin, mas a mim não!

Ele estava na defensiva e  as suas palavras saiam cortantes como facas afiadas carregadas de desconfiança e, IU engoliu em seco, desviando o olhar por um momento antes de encará-lo novamente trêmula e com olhar acuado. Ela o questionou em um tom moderado, não ousaria desafiá-lo pois o tapa que levou dele no passado ainda serve como lembrete do que o ômega é capaz ao ter sua fúria despertada.

— Você não confia em mim, não é mesmo?

— E por quê caralhos confiaria em você? — Questionou rudemente com os olhos brilhando inclinando-se para mais perto com o seu rosto ficando apenas a alguns centímetros do dela. — Me dê um motivo plausível além dessa sua cara de coitada, que como já disse não me convence.

— Se estivesse no seu lugar também não confiaria. Mas, eu não sou sua inimiga, Jungkook. — A voz dela saiu quase como um sussurro. Ela estava completamente perdida em suas próprias palavras mas continuou a encará-lo com firmeza — Eu perdi o amor do Jimin há um bom tempo e precisava culpar alguém. Minha loba me alertou sobre você. Desde que te vi, sabia que seria você a…

— Ele foi atrás de mim com as próprias pernas. Não o obriguei a nada — Ele riu amargamente com o sarcasmo escorrendo em sua voz.

— Quando nos conhecemos no consultório do Jimin, minha principal intenção e ambição se tornou te atingir e te culpar por erros que só diz ao Jimin e a mim, mas eu garanto a você que tudo que um dia vai volta. — Ela fechou os olhos por um momento, respirando fundo antes de abrir novamente e encontrar o olhar feroz de Jungkook. — Não vou negar que ainda amo o Jimin, mas não quero machucá-lo ainda mais. E machucar você significa machucá-lo.

— Você desistiu muito fácil para quem ainda ama, não acha? O que te fez mudar tão rápido?

— Você mais do que ninguém deveria saber.  

Amor por acaso- Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora