A noite foi longa para Hoseok, a febre de seu ômega não abaixava. Banho de esponja, medicamentos, nada disso adiantava. O que deixou o alfa extremamente preocupado era que, ao invés do seu ômega melhorar, ele estava piorando. Quando amanheceu, Hoseok resolveu ligar para um médico particular para ir até sua casa avaliar seu esposo.
O médico chegou por volta das 06h da manhã e logo examinou Yoongi. Ele constatou que a febre estava muito alta e que ele estava desidratado. Ele receitou alguns medicamentos e disse que o alfa deveria dar bastante líquido para o mais novo. Ele também disse que Yoongi deveria ficar em repouso absoluto, mas havia outra coisa por trás daquela gripe que precisam conversar antes da saída do médico.
— Sinto dizer que o estado do seu ômega, não tem nada a ver com a gripe. — disse o médico, enquanto balançava a cabeça em sinal de negação. — O estado dele piorou por outro motivo.
— Como assim, doutor? - Hoseok perguntou preocupado, franzindo a testa e olhando para o médico enquanto caminhavam juntos até a porta. — O que exatamente o Yoon tem?
— O estado dele é psicológico — respondeu o médico, suspirando e colocando a mão no queixo, expressando uma mistura de preocupação e compreensão. — Algo o aflige ao ponto do seu corpo adoecer. Ele está claramente se sabotando. Recomendo que procure um psicólogo ou o leve a um terapeuta especialista em ômegas. Esses profissionais especializados em classes estão em alta, e muitos pacientes têm um resultado satisfatório.
— Um terapeuta especialista em ômegas? — questionou, franzindo ainda mais a testa. — Nunca ouvi falar disso antes. Como isso pode ajudar o Yoon?
— Entendo que isso possa ser novo para você, mas esses terapeutas têm um conhecimento profundo das particularidades dos ômegas, incluindo as questões emocionais e psicológicas que podem afetá-los. Eles são treinados para ajudar a identificar as fontes de estresse e ansiedade específicas dos ômegas, além de oferecer técnicas e estratégias para superar esses desafios.
— Eu só quero que o meu ômega fique bem — o alfa suspirou, olhando para o chão com uma expressão de preocupação. — Se isso pode ajudá-lo a lidar com o que quer que esteja passando, então farei tudo o que for necessário.
— Tenho certeza de que, com seu apoio e a orientação adequada, o Yoon encontrará o caminho para sua cura. Acredito que a combinação de cuidados médicos e terapia especializada será fundamental para o seu bem-estar.
— Farei o que for preciso, doutor. Obrigado pela sua orientação.
Após o médico deixar seu apartamento, os pensamentos de Hoseok se voltaram imediatamente para Kim Taehyung. O coração de Hoseok era inundado por uma mistura tumultuada de emoções, incluindo ciúmes e medo, quando se tratava da relação entre Yoongi e o médico de cabelos azulados.
Ele não conseguia evitar sentir uma pontada de insegurança, temendo ser substituído ou ofuscado pelo forte vínculo entre Yoongi e Taehyung. O pensamento de perder o parceiro para outra pessoa, principalmente alguém que compartilhava uma conexão tão profunda com ele, despertava um sentimento de medo no alfa.
Era uma batalha constante entre seu amor por seu ômega e o medo de ser deixado para trás, levando-o a questionar seu próprio valor e a estabilidade de seu relacionamento.
— Será que essa é a única solução? — ele se questionava com um aperto no peito. — Não sei se consigo fazer isso. Deus, eu amo tanto meu marido.
Sem se preocupar com o trabalho, Hoseok foi para a cozinha preparar um café da manhã reforçado para o ômega, que não comia desde a tarde anterior. Quando tudo estava preparado, foi em direção ao quarto onde viu seu amor completamente encolhido e em lágrimas, lágrimas que ele não sabia o motivo ou simplesmente tentava não se submeter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor por acaso- Jikook
Fanfiction[Reta final em andamento] Jungkook nunca imaginou que o destino o levaria a um encontro que mudaria sua vida. Após um acidente de carro deixar seu filho gravemente ferido, ele se vê diante do desespero e da incerteza do futuro. Mas quando um habilid...