Yoon-Suk começou o dia muito bem, sendo acordado pelo seu pai alfa. Seguindo a rotina de sempre e, com a ajuda dele, fez sua higiene matinal, trocou o pijama por uma calça jeans escura, uma camiseta de manga longa preta com a estampa do seu personagem favorito, o "Homem de Ferro" e um casaco de moletom cinza bem confortável. Nos pés, calçou meias brancas e um par de tênis preto com detalhes cinza e verde-limão da Nike, estilo skatista, que havia ganhado do tio Yoongi.
Jimin secou e arrumou o cabelo do filho do jeito que ele gostava, passou perfume e ajudou a arrumar a bolsa antes de saírem. Enquanto isso, Jungkook já estava pronto na sala, mas acabou cochilando no sofá. A semana de provas na faculdade foi exaustiva, e ele passou algumas noites sem dormir direito.
O alfa, junto ao filhote, observou a forma desengonçada como o ômega dormia: uma perna para fora do sofá e a outra dobrada, uma mão atrás da cabeça enquanto o outro braço permanecia solto, pendurado para fora do estofado pequeno. Jungkook ressonava tranquilamente, com um semblante sereno que o tornava ainda mais adorável em seu casaco de moletom azul-claro, combinando com o short e um par de tênis All Star em um tom de azul mais escuro com branco.
Jimin olhou para o filho com um sorriso travesso nos lábios e fez um sinal para que Yoon-Suk se aproximasse silenciosamente. O pequeno, entendendo imediatamente a brincadeira, deixou escapar um risinho e se aproximou do pai ômega, se agachando ao lado do sofá. Jimin piscou para o filho, e ambos se inclinaram mais perto de Jungkook.
O garoto mal contia sua empolgação. Com cuidado, ele estendeu uma mãozinha fazendo cócegas no pescoço de Jungkook, enquanto Jimin se abaixava ao lado deles rindo da careta que o ômega fez mexendo levemente a cabeça contra a mão do pequeno prendendo-a no lugar. No entanto, ele ainda parecia estar a dormir profundamente e completamente alheio ao complô que acontecia ao seu redor.
Os dois riram baixo, o médico estendeu a mão cutucando a costela do rapaz que resmungou baixinho, com a mão livre o pequeno alfa apertou uma das bochechas do pai-ômega. O rosado resmungou algo incompreensível, virando o rosto e apertando os olhos como se estivesse tentando se proteger do mundo exterior. Jimin sorriu, aproveitando o momento para se aproximar mais, acariciando suavemente o rosto do namorado.
— Jun, acorda — Ele murmurou com a voz suave, num tom carinhoso que sempre derretia o seu ômega. — Vamos ao shopping, lembra?
— Isso mesmo, Appa! — chamou Yoon-Suk em um sussurro apertando as bochechas do pai mais uma vez. — Por favor, vamos logo.
Jungkook abriu os olhos lentamente, piscando contra a luz suave do ambiente. Seu rosto foi se iluminando aos poucos enquanto assimilava o que estava acontecendo ao seu redor. Primeiro, ele viu o filho com um sorriso iluminado e, ao lado dele, estava Jimin, seu alfa, que o encarava de forma terna e amorosa, o que levou o ômega inevitavelmente a sorrir.
— Hum, tudo bem. Vamos — disse ele, bocejando e esticando os braços enquanto o sorriso de coelho tomava conta de seus lábios. — Sem cócegas, por favor. Acho que dormi mais do que devia...
Jimin se ergueu rindo junto com o filho, observando o jeito atrapalhado de Jungkook ao tentar se levantar do sofá. Então, ele estendeu a mão para ajudar o ômega a se erguer. Ao se levantar, o corpo de Jungkook esbarrou no de Jimin, colidindo levemente e o alfa automaticamente agarrou a cintura do ômega para evitar que ele caísse sentado no estofado novamente.
Jungkook encarou os olhos do namorado, assustado, corando intensamente. Eles estavam tão próximos, Park ainda sorria e o seu coração acelerou tão forte dentro do peito que ele ficou com vergonha e teve que disfarçar, olhando para o lado onde o filhote estava.
O aperto em sua cintura era firme. O toque do namorado sempre o acalentava e o perfume dele era tão bom que era difícil resistir. Luna se continha para não se deixar levar pelo aroma irresistível do lúpus e acabar perdendo a guerra contra seu próprio orgulho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor por acaso- Jikook
Fanfiction[Reta final em andamento] Jungkook nunca imaginou que o destino o levaria a um encontro que mudaria sua vida. Após um acidente de carro deixar seu filho gravemente ferido, ele se vê diante do desespero e da incerteza do futuro. Mas quando um habilid...