30-Papai ta namorando(?)

1.2K 238 158
                                    

A indústria do entretenimento não dá trégua e, por isso, entre tantos outros compromissos, Hoseok se vê obrigado a passar mais um final de semana na empresa, trabalhando até tarde. Uma das principais artistas estava prestes a embarcar em uma nova turnê, e ele estava à beira da exaustão com tantas demandas para resolver. No meio desse caos, ele acabou esquecendo de ligar para seu ômega. Sempre fazia questão de avisá-lo quando precisava trabalhar até tarde, mas dessa vez deixou passar batido. E para piorar, a estrela pop não parava de fazer exigências complicadas, complicando ainda mais o seu trabalho como produtor musical.

— Atrapalho? — O esverdeado questionou de forma debochada ao entrar pela porta, batendo-a em seguida, causando um estrondo no escritório do marido.

Hoseok se levantou subitamente da poltrona, surpreso com a chegada inesperada de seu ômega. Yoongi não costumava aparecer no seu local de trabalho com tanta frequência, e quando o fazia, sempre avisava com antecedência. No entanto, tratando-se de Min Yoongi, o alfa talvez tivesse a sorte de descobrir o real motivo por trás daquela visita repentina.

— Olá, Yoon... — Hoseok cumprimentou, tentando manter a calma, mas foi interrompido pela  moça.

— Estamos resolvendo alguns problemas contratuais — disse  provocante e melódica o suficiente para irritar o esverdeado. Ela cruzou as pernas encarando o outro ômega permanecendo sentada sobre a mesa do produtor.

— Sana, por favor — Hoseok se pronunciou, mas logo foi interrompido pela fala do parceiro.

— Chispa daqui, cadela! — O ômega manteve a postura reta e o olhar frio sobre a garota enquanto se aproximava do seu alfa.

Hoseok costumava dar muita atenção a ela, afinal, Minatozaki era a primeira artista consolidada da empresa. No entanto, como Yoongi já estava ciente, ela sempre demonstrou interesse pelo seu alfa desde a época do seu debut. Isso não agradava nem um pouco ao esverdeado.

— Tudo bem, eu já estava de saída — disse Sana, que desceu da mesa e se dirigiu à porta, passando por Yoongi no caminho.

O ômega, que até então parecia cada vez mais frio e distante, agora demonstrava ciúmes. Apesar de confuso e estranho, Hoseok sentiu-se bem ao saber disso. Sentiu-se feliz em ver que seu ômega ainda era o mesmo rabugento territorialista por quem se apaixonou.

— Essa garota me tira do sério! — bufou, enquanto Hoseok se levantou e se aproximou, abraçando-o com força.

— Docinho, você fica ainda mais lindo com ciúmes — disse, provocando uma resposta do outro.

— Ah, cala a boca! — retrucou, provocando risos em Hoseok, que o beijou com paixão e desejo.

[•••]

Jimin entrou pelo quarto e caminhou em direção ao garoto deitado na cama de casal. Yoon-Suk parecia ainda menor deitado no meio do colchão, rodeado por travesseiros grandes, ele logo notou a presença do homem e seu olhar cansado se voltou totalmente para ele.

— Amor meu, onde está o papai Jungkook? — O alfa perguntou sorrindo sentando-se na ponta do colchão e acariciando o pezinho do filho.

— No banho, papai Jimin — respondeu baixinho com a vozinha fraca de sono.

— Podemos conversar um pouquinho, neném?

— Sim, papai — respondeu Yoon-Suk, sorrindo levemente. Seus olhos estavam inchados de sono e cansaço, mas ele estava visivelmente feliz e relaxado em seu pijama azul claro de mangas compridas.

— Tivemos um dia maravilhoso na praia hoje, e eu sei que você está com muito sono, mas antes de dormir, quero te pedir uma coisa — disse Jimin estendo seu toque ao rosto do pequeno, acariciando suas bochechas e seus cabelos escuros com leveza e ternura.

Amor por acaso- Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora