|02 THEO 🐎|

58 4 2
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Theo Costa02 de março de 2024Sábado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Theo Costa
02 de março de 2024
Sábado

Acordo com a campainha tocando freneticamente. Eu me levanto do sofá com um pouco de dificuldade, devida a bebedeira que aconteceu assim que eu cheguei em casa, e só de saber o motivo pelo qual estou tendo essa ressaca, meu sangue ferve. Eu nunca admitir traição. Sempre falava para as mulheres que já me relacionei, que se em algum momento não me quisesse ao seu lado, falasse comigo mesmo que isso doesse. A campanhia toca novamente, irritando-me.

— O que você quer ? – falo de modo grosseiro, e me deparo com a minha irmã.

— Que mal humor é esse ? E por quê você está cheirando a álcool ?

— Sem perguntas Thea, por favor.

— Nada disso! Pode me contar agora o que aconteceu. Anda Theo! Eu não quero saber de arrodeios.

— Será que ao menos eu posso tomar um banho ?

— Tudo bem. Será bom para tirar essa ressaca. – ela fala invadindo o minha casa

Abusada!

Subo pro meu quarto para tomar meu banho, e ouço as reclamações da minha irmã. Entro no chuveiro, deixamos a água gelada cair em meu corpo, a sensação é ótima. Fico meia hora debaixo do chuveiro, para que a ressaca fosse embora. Em seguida, visto uma roupa confortável e desço, indo até a cozinha. Minha irmã preparava alguma coisa para comermos, e assim que eu sento-me, ela fala:

— O que aconteceu para deixá-lo assim ? – pergunta, e eu conto o que aconteceu — Eu nunca gostei da Ophelia! Só você e os nossos pais, que se iludir com ela. Eu só te digo uma coisa irmão... Ela vai vim atrás de você! Eu sendo você nem pensava em voltar com ela.

— Eu não cogitei essa opção. Não quero mais nada com ela!

— Acho bom... – ela coloca um prato com algumas panquecas em minha frente — Você merece uma mulher que te ame de verdade.

— Eu não quero conhecer ninguém, Thea. Eu posso ficar com alguma mulher, mas nunca mais vou me relacionar sério.

— Isso só é uma fase! Logo, logo, esse seu pensamento muda.

— Não Thea, não vai mudar! Essa será a última vez que me relaciono sério com alguém! – minha irmã suspira, e eu dou um garfada na panqueca.

❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈

Era exatamente três e meia da tarde quando minha irmã foi embora pra sua casa. Estava no sofá fitando o teto. Felizmente estarei em casa esse final de semana, certos momentos minha irmã e eu trabalha no final de semana, quando tem um evento importante que temos que comparecer. Caso contrário, ficamos em casa. Hoje acontecerá um evento, mas quem irá é nossa equipe. A campanhia toca, não acredito que é a Thea, ela acabou de sair.

— Esqueceu o que dessa vez Thea ? – abro a porta, mas quem estava em frente ao meu apartamento não era a minha irmã — O que você quer, Ophelia ?

— Vamos conversar Theo, por favor – implorou

— Já conversamos! Não quero saber mais de você, Ophelia! Vai atrás do Matheus – digo irônico — Agora, vai embora e esquece que eu existo. Me deixe em paz! Não quero vê-la na minha frente. O que você fez comigo não tem perdão.

— Theo... Meu amor.... Eu não tive... – eu à corto.

— Não teve culpa ? Traição não é um erro. É uma escolha! Você escolheu jogar fora nosso relacionamento. Eu sempre te respeitei, e o que você fez ? Me traiu na maior cara de pau. Vá embora! Nosso relacionamento acabou! – com lágrimas (falsas) em seus olhos, ela vira as costas para ir embora. Mas antes que ela entrasse no elevador, eu falo: — Que você seja feliz em seu novo relacionamento. – fecho a porta e volto para o meu sofá. Deito-me fechando os meus olhos, e coloco o braço ao redor do meu rosto. Meu Deus, como eu pude ser tão idiota ? Com a cabeça cheia eu acabo adormecendo no sofá mais uma vez.

 Meu Deus, como eu pude ser tão idiota ? Com a cabeça cheia eu acabo adormecendo no sofá mais uma vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
✓ Indomitable HeartsOnde histórias criam vida. Descubra agora