Theo Costa
15 de julho de 2024
DomingoDepois de três semana eu já voltei a minha rotina. Como Aurora disse, na segunda semana eu tinha tirado os pontos, ela insistiu para que eu fosse para a hospital verificar se tinha alguma coisa. Mas ela cuidou muito bem de mim. Hoje os meus pais chegaram de viagem, e também, a nossa empresa foi chamada para organizar um evento de inauguração. Thea e eu iremos nos encontrar nesse evento, aliás, fizemos questão da Aurora e Paul nos acompanhar.
Chamei até a Eugênia, mas como sempre, ela prefere ficar em casa em sua tranquilidade. Chegamos na capital na sexta, assim que os dois irmãos encerraram os trabalho na fazenda. No sábado, a minha irmã arrastou Aurora para irem comprar vestido para o evento. Tive pensa da Aurora! Quando se trata de compras, minha irmã passa o dia todo indo nas lojas, para comprar uma roupa ideal. Eu já estava pronto! Somente esperando Aurora terminar.
— E então, como eu estou ? – desvio o meu olhar do celular, e encaro a mulher em minha frente.
Puta merda!
— Você está..... Perfeita! Uou... Será um problema, em chegarmos um pouco atrasados ?
— Ah, vai ser sim! A sua irmã vai surtar se não ver você lá. Aliás, ela já deve estar surtando! – seguro a sua cintura rapidamente, colando nossos corpos. Beijo seu pescoço fazendo-a arfar — Theo.... Não faz isso, pela amor de Deus.... Vamos logo para o evento!
— Oh, querida, vamos aproveitar um pouco antes de irmos.... – mordo o lóbulo da sua orelha. Ela agarra o meu braço firmemente, tentando controlar a tensão. Quando eu ia atacar seus lábios, ela se afasta.
— Anda Theo.... Se não chegaremos atrasados!
Bufo frustado.
Pego as chaves do carro e saímos do meu apartamento, entramos no carro seguimos para evento. Chegando no local e já tinha uma quantidade boa de carros estacionados, descemos do veículo e entro a chave para o manobrista. Estendo o meu braço e Aurora segura, e seguimos até a entrada do salão entrada. É uma inauguração de um hotel aqui na capital, e o dono nos chamou para organizar o evento. Fazemos todos os tipos de organização.
Seja festa de aniversário, casamentos, formaturas, quando tem uma festa na capital ou mas cidades somos nós que organizamos, em todos os estados do Brasil e em outros países. Somos bastante conhecidos. Passo meu olhar pelo salão, tudo está incrível! Nossa equipe sempre faz um ótimo trabalho.
Tento encontrar a minha irmã e não à encontro. Onde será que ela se enfiou com o Paul ? Ainda a procura da minha irmã, vejo um casal que é bem conhecido por mim. Ah não, tá de brincadeira comigo ? Deus!
— Theo, o que foi ? – Aurora pergunta preocupa.
— Nada! Por quê a pergunta ?
— Você apertou minha cintura! Pensei que estava sentindo alguma coisa, ou visto algo que você não gostou! – ela da de ombros.
— Não, querida. Está tudo bem! – ele concorda desconfiada mas ela releva, decide não continuar o assunto.
— Tá! Olha lá a Thea e o Paul... Os dois estão conversando com os seus pais.
— Vamos lá!
Caminhamos em direção a onde os meus pais, Thea e Paul estava. Nos aproximamos, e a minha mãe veio nos cumprimenta. Ela me dá um abraço, em seguida dá outro em Aurora. Eu contei a meus pais que eu terminei com a Ophelia, e contei o motivo do termino. Quando Aurora e eu solidamos o nosso relacionamento, eu contei para eles. Meus pais amaram a notícia. Eles gostam da Aurora e do Paul!
— Você viu quem está aqui ? – minha irmã pergunta aproveitando a distração dos nossos pais e dos irmãos — Pelo o que parece, a Ophelia é amiga da filha do dono do hotel.
— Vi sim! Que maravilha... Terei que vê-la a noite toda! Eu mereço.
— Nós merecemos, né ? Porque eu não suporto ela! – só foi a minha irmã fechar a boca, que uma voz feminina conhecida por mim se faz presente.
— Celina, Fernando... Como vocês estão ? – Ophelia fala chamando a atenção dos nossos pais, e dos irmãos. A mesma me olha com deboche, e ao seu lado, estava Matheus Fernandez. Ele arregala os olhos quando ver Aurora, e a mesma estava agarra o braço do irmão fortemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ Indomitable Hearts
Romance~ "E ele atende, e implica, e a gente some, e ele chama, e a gente volta, e briga, e ama, e sofre, e ama, e ama, e ama, e desama, e termina, e quando parece que cansamos, que não há mais espaço para um novo amor, outro aparece, outro parto, começa t...