|29 AURORA 🐎|

23 3 0
                                    

When we were young, we were the ones
The kings and queens, oh, yeah, we ruled the world
We smoked cigarettes, man, no regrets
Wish I could relive every single word

When we were young, we were the onesThe kings and queens, oh, yeah, we ruled the worldWe smoked cigarettes, man, no regretsWish I could relive every single word

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aurora Ferreira30 de julho de 2024Terça-feira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aurora Ferreira
30 de julho de 2024
Terça-feira

Mais uma semana se inicia. Paul, o pessoal, e eu estamos agora dando vacina para o gado que acabou de chegar na fazenda. Ainda faltava dez bois e vacas para terminarmos. Mas felizmente temos pessoas competentes para terminamos rapidamente, e em quarenta minutos terminamos de vacina os animais. Era exatamente quatro e cinquenta da tarde, daqui à dez minutos todos irão encerrar mais um dia de trabalho então, Paul e eu liberamos todo o pessoal.

— Mas os animais precisam ir para o pasto! – afirmou Kaique.

— Relaxem todos... Aurora e eu levaremos de boa! Podem ir descansar! – disse Paul e todos concordam. Meu irmão e eu seguimos para o estábulo e selamos nossos cavalos, montando em seguida. Estávamos quase no aproximando do pasto, que seria o novo local onde os animais iriam ficar, quando o meu irmão decidiu quebrar o silêncio que estava presente.

— Está tudo bem, Aurora ?

— Esta tudo bem! – minto. Porque ultimamente não estou muito bem! Estou recebendo ultimamente algumas ligações de um número desconhecido, e eu tenho absoluta certeza que o Matheus. Isso tá me tirando do sério! Estou trabalhando que nem louca esses dias, pra ver se eu não fico pensando nessa impotesse — Por quê a pergunta ?

— Sou seu irmão mais velho! Eu conheço quando você não está bem mocinha. Anda vai, me conta o que está acontecendo Aurora.

— Não é nada Paul. Eu estou bem! É sério!

— Não está não! Você trabalhando que nem uma vagabunda dês da semana passada. Chegamos da capital e você está meio esquisita, e não tente dizer ao contrário. Aliás, você passou os dias somente pensando em trabalho, e mãos trabalho. Até mesmo o seu horário de descanso depois do almoço você não tirou! Theo já percebeu, sabia ? Ele me disse que sempre que vai falar com você a senhorita fala; Não é nada! É só cansaço e o estresse do trabalho. Eu até entendo o cansaço! Mas estresse ? Isso não cola comigo. Pode ter o maior problema nessa fazenda, mas seu amor pela sua profissão não te deixa abalar com nada. Você resolve qualquer coisa em instante! Então.... – ele se coloca em minha frente impedindo que eu continuasse, guio meu cavalo pro lado para desviar dele, mas é em vão — Me fala Aurora.... O que está acontecendo com você ?

Suspiro lentamente.

Não adiante eu tentar esconder.

— Tudo bem. Eu vou contar! Mas será que dá para continuarmos ? Os animais precisam ir para o pasto! Vamos deixá-los lá, e na volta eu te conto, okay ?

— Certo! – ele concorda.

Dez minutos depois, chegamos no pasto e colocamos os animais nele. Demoramos mais uns quinze minutos, para ver se todos estava hábitos ao novo local, felizmente todos está bem. No caminho de volta pra casa, eu conto ao meu irmão sobre as ligações.

— E ele fala alguma coisa com você ?

— Não! O número liga pra mim, e quando eu atende fica mudo! A única coisa que eu ouço, é uma respiração meia ofegante! Eu estou trabalhando sem parar, porque não quero pensar que seja o Matheus me ligando.

— Aurora, e por quê você não contou para o Theo ?

— Porque eu não quero preocupa-ló! Se ele souber, vai tentar tirar satisfação com o Matheus. E não temos como saber se de fato, é ele que está me ligando.

— Sinceramente, eu não duvido! O Matheus pode ser capaz de qualquer coisa.

— Falando dessa maneira, não me ajuda muito!

— Foi mal. Mas estou sendo realista! Olha Aurora, quando você for para capital, ou para cidade, alguém vai com você. Pela fazenda não precisa, mas nos demais lugares – ia protestar mais ele me corta — Estou falando sério! Eu me preocupo com você. E outro detalhe, você vai ter que falar isso para o Theo, certo ?

— Okay Paul. Eu irei falar para o Theo sobre isso! Satisfeito ?

— Com toda certeza! Eu sou seu irmão, e eu faço tudo por você Aurora. Eu te sua cabeça dura! – dou um sorriso amarelo ao ouvir suas palavras.

— Eu também, amo você. Seu idiota!

Ele rir.

— Lembra quando fizemos nossa tatuagem na faculdade ?

— Ah, lembro sim! Eu morrendo de medo achando que ia doer horrores!

— Fizemos nossas tatuagem alguns dias depois que soubemos que ele tinha saído da cadeia! E naquele dia, eu disse a você que ele nunca mais ia tocar um dedo se quer em você. E eu vou manter a minha promessa!

 E eu vou manter a minha promessa!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Obrigada, brother!

— Mas então, que tal um corrida até em casa ? – ele sugere.

— Eu topo!

— Preparada para perder ? – ele pergunta desafiador.

— Ahãn... Confia! – digo e ele conta até três, e saímos em disparada com os cavalos até em casa.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
✓ Indomitable HeartsOnde histórias criam vida. Descubra agora