|23 THEO 🐎|

36 5 4
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Theo Costa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Theo Costa

Aquela situação estava ficando desconfortável demais. Me aproximo da Aurora, segurando a sua cintura. Matheus olhava para Aurora profundamente. Não estou gostando nada disso!

— Olá, Ophelia, estamos muito bem! Pelo visto você também está muito bem ? – minha mãe responde com um tom de ironia.

— Estou muito bem! Theo... Thea... Como vocês estão ?

— Estamos muito bem, obrigada por perguntar! – minha irmã responde.

— Que bom! E vocês quem são ? – Ophelia observa os dois irmãos.

— Paul e Aurora Ferreira. O Paul é o namorado da Thea, e a Aurora é a minha namorada! – tenho o prazer de respondê-la. E a mesma me olha com certo desprezo — Aurora, querida, vamos dá uma volta ? Quero ver o Sr. Albuquerque para cumprimentá-lo – ela concorda rapidamente e saímos — Aurora, o que aconteceu ? Você ficou tenso quando viu o Matheus!

— É ele, Theo! Ele foi o homem com quem me casei! E que me arrependo amargamente de ter feito isso! – minha mão se fecha em punho.

Aquele filho da puta.

— Não se preocupe, Aurora, eu não vou deixar que ele venha te perturbar. Eu vi a forma como ele te encarou, e não gostei muito.

— Aquela era sua ex, não é ? Eu percebi a forma como ela te olhou! – Aurora concorda, segurando a minha mão.

— Sim! E foi com o Matheus que ela estava quando eu vi – olho em direção a onde estava meus pais. Minha irmã, o Paul, a Ophelia e o Matheus já não estavam mais lá. Eles só foram nos importunar!

❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈

15 de julho de 2024
Segunda-feira

São meia noite e meia da manhã. Felizmente o evento está indo perfeitamente bem, não teve nenhum problema, e também a Ophelia e a Matheus não vieram mais encher o saco. Mas eu sentia que de vez enquanto um dos dois ficava nos fitando. Como o mundo é engraçado não é ? As duas pessoas que nos magoaram, e nos fizeram sofrer, estão namorando.

— Theo, eu vou até o banheiro.

— Quer que eu vá com você ? – minha preocupação era daquele infeliz ir atrás dela.

— Não se preocupe, eu sei que você está preocupado, mas eu vou ficar legal! Eu vou tentar não passar por perto deles dois.

— Aurora.....

— Não se preocupe, meu amor.... – Aurora sai me deixando surpreso. É a primeira vez que ela me chama dessa maneira.

— O que houve ? – Paul fala indicando a sua presença ao meu lado.

— O que ?

— Você aí com essa cara de abobalhado!

— Nada! Nada demais! – ele franze a testa desconfiado.

— Cadê a minha irmã ?

— Ela foi ao banheiro!

— Fiquei preocupado com ela! Aquele imbecil. Você não sabe como eu quis mata-ló quando eu o vi com aquela mulher.

— E quer saber a maior ? Aquela mulher que estava ao lado dele, é a minha ex namorada!

— Mentira, né ? – Paul espera eu dizer ao contrário, mas eu apenas concordo — Que situação, meu amigo.

— Mas falando em irmãs, cadê a minha ? Milagre ela ter lhe largado um pouco!

— Ela está com os seus pais! Eu vim aqui no bar para pegar uma bebida pra ela, e ver como a minha irmã estar. Depois daquele encontro desagradável.

— Ela disse que está bem! Mas sei que ficou bastante incomodada! Eu no lugar dela também ficaria. E aliás, irei a sua procura, ela tá demorando demais! Pelo tempo já era para estar aqui.

— Eu vou levar a bebida pra sua irmã. Qualquer coisa me chame, certo ? – assinto e vou atrás da Aurora.

Passo pelas pessoas pedindo desculpas, algumas pessoas tentam falar comigo mas eu peço desculpas e digo que depois conversariamos. Chegando no corredor, eu me aproximo do banheiro feminino, e ouço duas vozes conhecidas. Ao ver a cena à minha frente, o meu sangue ferve e meu punho se fecha.

— Afaste-se dela seu canalha. Se não eu acabo com a sua raça! E estou pouco me fudendo se tem um monte pessoas lá no salão.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
✓ Indomitable HeartsOnde histórias criam vida. Descubra agora