Theo Costa
Como pode uma pessoa tão pequena, pode ser assim tão marrenta ? A mulher tem uma resposta na ponta da língua. Fico incrédulo com isso. Eu não deveria está enchendo o saco dela depois do tapa que eu levei, mas, é meio impossível vê-la e não provoca-lá. Simplesmente não dá. Vejo ela saindo do estábulo, me deixando sozinho com os meus pensamentos.
— Se é dessa maneira que você pretende conquistar a minha irmã, você está pelo caminho errado – a voz do Paul me faz voltar pra realidade.
— Eu ? Conquistar a sua irmã ? Não exagera, Paul. Eu só gosto de irritá-la!
— Essa vontade que você tem de irritá-la, se chama; tensão sexual. Você, lá no fundo, está sentindo alguma coisa pro ela e não quer admitir. E não venha me dizer, que não quer sentir mais nada pro ninguém. Isso é só uma fase meu caro amigo, mesmo depois de muitas decepções, a gente tem o direito de gostar de outra pessoa novamente – disse Paul e eu fico em silêncio. Eu contei a ele o motivo deu ter ido para fazenda, por isso ele tá falando dessa maneira.
— Você parece até a minha irmã falando.
— Talvez ela e eu sabemos que é verdade – ele fala convencido.
— Mesmo se fosse verdade, eu creio que a sua irmã não quer nada com ninguém. Especialmente comigo.
— A minha irmã passou por momentos difíceis, Theo! É o instinto de defesa dela.
— E o que aconteceu ? – ele balança a cabeça em negação.
— Isso é algo que não posso te contar, e sim, a própria Aurora. – agora estou curioso pra saber o que aconteceu. Mas eu sei que se eu for perguntar, mesmo que civilizadamente, eu vou levar um esporro da Aurora sem dó nem piedade. Quem sabe, em um momento que ela não esteja de mal humor.
— Bem, eu vou até a capital para pegar a minha irmã, ela disse que quer passar uns dias aqui na fazenda também. Que tal ir comigo ? Eu sei que ela tem uma queda por você. Assim como você tem por ela – o mesmo me encara sem entender — Não me olha assim com essa cara de desentendido. Dês da adolescência vocês dois tem uma queda um pelo outro.
— Ah viu! Você acha que sua irmã está gostando de mim até hoje ? Depois de anos que ela não vem pra fazenda ? Ah! Me poupe Theo. Vamos logo pegar a sua irmã. – ele passa por mim saindo do estábulo e eu vou logo atrás, rindo do seu nervosismo.
Thea gosta do Paul dês de sempre. Ela nunca namorou sério com ninguém, porque tinha esperanças de revê-lo novamente. Como eu sei disso ? Minha irmã nunca escondeu nada de mim. Somos eu e ela, e não escondemos nada um do outro. Como as mulheres da casa não estavam pela fazenda, avisamos aos rapazes que estavam aproveitando seu dia de folga, que Paul e eu iriamos sair até a capital.
Entramos no meu carro e saimos. No caminho minha irmã liga avisando que estava só me esperando. Depois de uma hora chegamos na capital, no caminho até o apartamento da minha irmã, vejo que o Paul estava nervoso. Estaciono o carro em frente ao apartamento, e nem precisou eu ir chama-lá, ela já estava em frente ao prédio. Meu Deus, que mulher ansiosa. Desço do meu carro e caminho até a Thea.
Cumprimentando o síndico do prédio no percurso. O Paul nem saiu do veículo, pela amor de Deus. Indo em direção ao meu carro, antes que estivéssemos totalmente perto do veículo, eu encaro a minha irmã.
Ela ficou nervosa depois que viu o Paul dentro do carro.
— Ver se não tenha um treco. Só porque está vendo seu crush da adolescência!
— Vá a merda! Eu tenho certeza que ele não gosta de mim! Fazem anos que nos vimos. Ele deve está com alguma namorada. – suspiro frustado.
Parece até um disco arranhando
Coloco suas coisas no porta malas, enquanto ela entra no carro. E logo ouço uma conversar tímida entre os dois. Depois ficam dizendo que não gostam um do outro. Entro no carro interrompendo a conversa dos dois pombinhos apaixonados, e dou partida no carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ Indomitable Hearts
Romance~ "E ele atende, e implica, e a gente some, e ele chama, e a gente volta, e briga, e ama, e sofre, e ama, e ama, e ama, e desama, e termina, e quando parece que cansamos, que não há mais espaço para um novo amor, outro aparece, outro parto, começa t...