|25 THEO 🐎|

28 6 4
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Theo Costa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Theo Costa

Aurora assim que entrou no apartamento, foi direto para o quarto. Se ela não tivesse me parado naquele momento, eu teria matado o Matheus sem pensar duas vezes. Se eu soubesse que aqueles dois estaria no evento, eu não teria ido. Termino de beber minha água, e vou até o quarto, abro a porta do cômodo e vejo Aurora com os cotovelos, cada um em uma perna, e com as mãos em seu rosto. Ela estava mal e eu sabia disso, mesmo ela tentando negar pra mim.

— Aurora.... – ela tira as mãos do seu rosto e me encara — Ele falou alguma coisa pra você ? Por favor, não me esconda nada.

— Ele disse que eu ia pagar pelo tempo em que ele ficou na cadeia! Só isso! Entre outras coisa que eu prefiro não falar.

— Aurora....

— Não Theo, por favor! Pelo menos não agora. Eu só quero tomar um banho e dormir.

— Tá. Vá tomar o seu banho, que eu vou fazer algo para você comer.

— Tudo bem! – antes de sair dou um beijo demorado em sua testa.

Vou até a cozinha preparar alguma coisa. Enquanto espero o microondas desligar, pego meu celular e vejo uma mensagem da minha irmã e do Paul. Ambos perguntando como a Aurora estava. No caminho ela mandou uma mensagem para os dois, contando o que aconteceu. Respondo os dois, dizendo que ela estava bem. De repente, o microondas apita indicando que os minutos já tinham se passado.

Deixando o celular de lado, pegando tudo e arrumo na bandeja e subo para o quarto. Abro a porta do quarto com uma certa dificuldade, mas felizmente eu conseguir. Aurora estava penteando os cabelos, e pelos seus dedos enrugados, ela acabou de sair do banho. Quando ela me ver dá um sorrisinho de canto sem graça. Ela se levanta da cadeira, e se senta ao meu lado na cama começando a comer o que fiz.

Aproveito que ela está comendo, e vou até o banheiro tomar o meu banho. Termino meu banho, e saio já vestindo com minha calça moletom. Aurora dessa vez estava esparramada na cama, olho para comida e vejo que ela tinha comido só um pouco. Pego a bandeja levando para cozinha, e volto para quarto.

— Aurora, querida.... – ela resmunga algo que eu não entendo — Aurora..... – chamo mais uma vez. Ela precisa se endireitar na cama. Eu à chamo uma terceira vez.

— Oi, Theo....

— Meu amor, você precisa se endireitar.

Aurora bufa e se endireita na cama, se acomodando logo depois. Pego o lençol e à cubro, me deito ao seu lado e à puxo para mais perto de mim. Aurora aproveita e deita sua cabeça em meu peito. Fecho os olhos e não demora para que eu pegasse no sono.

❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈

— Aurora.... – acordei às três da manhã com Aurora segurando firmemente os lençóis. Balanço seu corpo tentando acorda-lá.

Ela estava tendo um pesadelo. Aurora se acorda em um solavanco, a mesma estava soada e ofegante. Fios de cabelos estavam grudados em seu rosto, seu peito subia e descia, puxo ela para um abraço e ela começa a chorar. Começo a afagar suas costas, tentando acalma-lá. Quando vejo que ela está mais calma, tiro seu rosto do meu peito para encara-lá. Tiro os fios de cabelo que estava grudados que estava em seu rosto.

— O que aconteceu o que você sonhou ?

— Eu.... – ela tem dificuldade de falar.

— Calma querida, calma. Respire fundo, e depois você fala – ela faz o que eu falei. Com mais calma, ela começa a falar.

— O Matheus matou você! Ele tentou me matar mais, você passou na frente. E você morreu em meus braços. Theo foi horrível! – ela começa a chorar novamente encarando suas mãos, e eu à abraço.

Suspiro lentamente.

— Escuta meu amor, olha pra mim por favor.... – ela me encara — Ele não vai fazer nada com você! Não vai fazer nada comigo! E nem com ninguém. Eu prometo!

— Theo... – eu à corto.

— Aurora, eu sei o que estou falando, okay ? Ele não vai fazer nada! – eu seguro as suas mãos.

— Tudo bem! Eu só.... Eu só tenho medo!

— Eu sei, querida. Mas ele não vai fazer nada! Estou fazendo aqui com você.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
✓ Indomitable HeartsOnde histórias criam vida. Descubra agora