|41 AURORA 🐎|

16 3 4
                                    

I don't know what I'm supposed to do
Haunted by the ghost of you
Take me back to the night we met

I don't know what I'm supposed to doHaunted by the ghost of youTake me back to the night we met

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aurora Ferreira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aurora Ferreira

— Vamos devagar, Aurora. Você está muito ferida! – disse Ophelia me guiando até o carro.

Ela abre a porta do veículo, me ajudando a entrar. Ela confere se está tudo bem, Ophelia dá a volta entrando no seu lado do motorista, dando partida no veículo. No meio do caminho, eu decido questionar a Ophelia para saber o porquê dela está me ajudando.

— Ophelia, por quê está me ajudando ? – ela me olha de relance.

— Eu me enganei feio com o Matheus! O Theo foi desesperado na minha casa pela madrugada à procura do Matheus, só que eu imaginei que o Matheus estava fora do Brasil e não com você. Quando o Theo retornou horas depois, ele me mostrou um vídeo onde o Matheus estava te sequestrando. Eu não quis acreditar. Liguei pro Matheus para saber onde ele se encontrava, mas ele não me atendia! Até que ontem à noite ele me ligou dizendo que estava aqui, e que tinha uma surpresa pra mim. O resto você já sabe. Agora estávamos aqui indo embora. Eu fui uma burra em gostar do Matheus! Mas eu nem imaginava que ele era assim!

— Você não foi burra em ama-ló! Você não sabia! Mas seu único erro foi ter traído o Theo, com ele. Ele não merecia isso! – apoio minha cabeça novamente no vidro do carro, e fecho os olhos.

Estou exausta!

— Eu sei! Isso foi meu maior erro. Mas eu não o amava mais!

— Por quê não terminou com ele ? Tivesse uma conversa franca. Ele à amava!

— Quer saber a verdade ? Eu não sei do porquê de não ter feito isso! Eu fui uma completa idiota! Mas quero me redimir de alguma forma com ele, e quero colocar o Matheus na cadeia para que ele não faça mais nada com você ou com outra mulher – nos assustamos quando o seu seu telefone começa a tocar — Oi, Theo...

— Onde está a Aurora ? Como ela está ?

— Ela está ao meu lado! Já saímos da estrada de chão, e estamos na pista agora! A gente vai se encontrar no caminho. Theo... Eu tenho uma péssima notícia pra te dá.

✓ Indomitable HeartsOnde histórias criam vida. Descubra agora