|26 THEO 🐎|

24 3 3
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Theo Costa17 de julho de 2024Terça-feira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Theo Costa
17 de julho de 2024
Terça-feira

Aurora já está se sentindo melhor, depois de uma lonva conversa pela madrugada, ela ficou mais calma e dormiu tranquilamente. Hoje voltaremos pra fazenda, mas antes, eu tenho que ir na empresa para organizar umas coisas antes de voltarmos. Ficar na fazenda está sendo melhor pra mim em todos os sentidos, e nem é só pelo fato de eu hoje está com a Aurora, a fazenda tira totalmente o meu estresse.

E eu não me importa de pegar uma hora de viagem para poder trabalhar. Foi melhor coisa que fiz, foi concordar com a ideia da minha irmã. Estava na empresa nesse momento, quando sair deixei um bilhete para Aurora, já que a mesma estava dormindo. Thea e eu acabamos de finalizar mais uma reunião, somente para parabenizar à todos pelo belo trabalho que fizeram na inauguração de ontem.

Voltando para a minha sala, começo a olhar alguns papéis. Mas sou interrompido quando a minha secretária me informa que a Ophelia estava querendo falar comigo, e que não sairia até falar comigo. O que diabos ela quer agora ? Oh, meu Deus!

— Pode manda-lá entrar, Jaqueline!

— Tudo bem! – minha secretária desliga, e logo vejo a Ophelia entrando furiosa na minha sala.

— Você é maluco ? O que deu em você para bater no Matheus ? Não me superou ainda ?

— O que ? Você bebeu ? Eu bati nele porque ele tava sufocando a minha namorada! E eu poderia ter feito coisa pior, se a Aurora não tivesse me impedido.

— Se ele fez isso... É porque a sua namoradinha mereceu! Você conhece mesmo a sua namorada, Theo ? – franzo a testa confuso com essa pergunta.

— O que você quer insinuar Ophelia Sampaio ?

— Por causa dela, o Matheus foi pra cadeia! Ela o acusou de violência doméstica! – fico incrédulo com a sua "afirmação". Como se a Aurora fosse a culpada.

Ah, pela amor de Deus!

— Eu fico incrédulo como uma mulher não acredita na outra. Mas acredita em um homem violento, que bateu e fez com que a esposa perdesse o bebê. Foi isso que ele falou para você ? Que ele do a vítima ? Tome cuidado, Ophelia! Isso é um aviso. O Matheus não é o que você pensa! E avise a ele, que não encoste as mãos dele na Aurora. Porque nessa hora, nem mesmo ela não vai me impedir de fazer alguma coisa. Agora, vai embora! Antes que eu chame as seguranças... – ainda bem que eu contratei seguranças mulheres juntamente porque não quero problemas — Vai logo, Ophelia!

A mesma sai furiosa da sala. Da mesma forma que entrou. Eu fico chocado em ver que em vez das mulheres se apoiarem, prefere acreditar em homens como o Matheus. De repente a porta da minha sala se abre novamente, mas agora felizmente é minha irmã.

— O que a louca da sua ex veio fazer aqui ?

— Senta aí que eu te conto – minha irmã se senta na poltrona em minha frente, e eu começo a contar o o motivo da Ophelia está aqui

— Ah viu! Eu sendo ela abriria os olhos. Esse Matheus nem deveria nem ter saído da cadeia pra começo de conversa.

— Você sabe como é as leis desse país, maninha. Não resolve muita coisa! Mas enfim, eu hoje irei voltar para fazenda, você vai ?

— Esqueceu que teremos um jantar na casa dos nossos pais ? – arregalo os olhos. Merda! Eu esqueci completamente desse jantar. — Pela sua cara, você esqueceu! Eu vou para fazenda. Mas só irei amanhã pela tarde!

— Eu tenho que ligar para Aurora avisando que iremos amanhã também.

— Bem, eu vou continuar com o meu trabalho. Eu só vim aqui para saber o que a Ophelia queria! Até mais tarde, maninho – minha irmã sai da sala me deixando sozinho. Pego meu celular e logo para Aurora que me atende no segundo toque:

— Oi, querida, como você está ?

— Eu estou bem Theo! Não fique preocupado.

— Ainda bem. Enfim, eu liguei para avisar que iremos para fazenda amanhã, porque meus pais organizaram um jantar e eu esqueci completamente. Será que você aguenta até amanhã ? Mas se você não quiser ficar eu aviso aos meus pais, e...

— Não se preocupe Theo... Podemos ir amanhã!

— Tudo bem! Então, até daqui a pouco love.

— Até! – encerro a ligação e volto para o trabalho. Como só iremos voltar amanhã para fazenda, ficarei na empresa até o fim do turno.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
✓ Indomitable HeartsOnde histórias criam vida. Descubra agora