Got your body on top of me
All around, in and out you go
These stars come from within
Before I knew your nameAurora Ferreira
+18🔥
Estávamos à caminho de casa. Saímos da casa da família Costas às dez e meia. O caminho de volta está sendo bem tranquilo, apesar que eu pensei que seria ao contrário, já que o Theo não parou de me pertubar o jantar inteiro. Ele tirou a noite para me provocar. Mas agora, ele está na paz. Chegamos em seu apartamento, e assim que entramos eu sigo para o banheiro tomar um bom banho antes de me deitar.
Estava preste a finalizar meu banho quando Theo entra no banheiro. Mas nada de me provocar, ele só entrou para tomar seu banho também. Termino meu banho, e enrolo o meu corpo com a toalha, seguindo para o closet pegar uma roupa confortável para dormir. Quando estava pego a roupa para colocar, eu sou surpreendida com braços em volta da minha cintura. Eu deveria está surpresa, porém, não estou!
— Por quê se cobrir love ? Vai perder seu precioso tempo! – ele sussurra ao pé do meu ouvido, fazendo os pêlos do meu corpo se arrepiar.
Theo me agarra firmemente pela cintura, me virando para ficar em de frente eles ele, segurando a minha nuca beijando-me. Peço passagem com a língua, e ele cede sem muito arrodeio. Saimos do seu closet e sem muita delicadeza ele me coloca na cama, ficando por cima de mim. Eu acho que brinquei com fogo hoje mais cedo! Deus! Mas isso não dura muito tempo. Inverto as posições ficando no controle da situação.
Eu fico surpresa por ele não ter tentado trocar as posições, ataco os seus lábios mas logo os deixo descendo pelo corpo parando quando me encontro com a toalha que ainda estava em seu corpo. Tiro a toalha do seu corpo, olho para Theo com um sorriso sapeca em meu rosto, é hoje que desconto o que ele me faz passar. Seguro o seu membro e começo a estimular-lo, dando alguns beijinho em sua glande.
— Aurora... Aurora.... – ele fala com dificuldade, agarrando os lençóis da cama.
Com isso abocanho seu membro, fazendo movimentos de sobe e desce sem deixar de estimular-lo. Sinto suas veias engrossarem, e quando ele vai atingir seu ápice eu paro rapidamente.
— Aurora.... Você não fez isso, fez ? – subo colocando meus lábios em seu ouvido sussurrando:
— Nada comparado o que você me faz, meu bem – mordo o lóbulo da sua orelha, e dou atenção ao seu pescoço.
Deixando beijos e chupões no local. Não tenho dúvidas que vai ficar bem marcado. Ele retira a toalha, que ainda estava firme ao redor do meu corpo, jogando em qualquer canto do seu quarto. Me acomodo melhor em seu quadril, encaixando nossas intimidades. Ele segura minha nuca com mais força, quando faço tal ato. E lentamente início meus movimentos torturando-o. A cada movimento que eu dava, era um gemido abafado que sai entre o beijo.
Em um breve momento de distração ele inverte as posições, ele deixa meus lábios de lado e vai até os meus seios, e começou a chupa-lós. Arfo quando ele dá uma leve mordida em meu mamilo, depois de dá atenção a um, ele segue para o outro logo em seguida. Sua mão livre desce pelo corpo até o meu clitóris, começando a estimular-lo enquanto me penetrava. Quando ele percebeu que eu estava chegando ao meu limite, ele aumenta a velocidade das suas estocadas.
Não demoramos para gozarmos.
— Uou.... A cada dia você está ficando ousada, dona Aurora ? – dou um sorriso de canto.
— Você que me provoca isso, meu amor.
— Já é a segunda fez que me chama de amor. Admito que estou gostando!
Agora com ele comentando sobre o assunto, me recordo que chamei ele de amor quando antes de ter ido para o banheiro no dia da inauguração do hotel. Mas o que posso fazer ? Esse filho da mãe, mesmo com o estresse, acabou me conquistando aos poucos.
— Theo.... – dou um sorriso landino — Cala essa sua boquinha.... E me beija vai! – com um sorriso safado em seu rosto, ele não perde tempo e faz o que eu pedi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ Indomitable Hearts
Romance~ "E ele atende, e implica, e a gente some, e ele chama, e a gente volta, e briga, e ama, e sofre, e ama, e ama, e ama, e desama, e termina, e quando parece que cansamos, que não há mais espaço para um novo amor, outro aparece, outro parto, começa t...