|24 AURORA 🐎|

28 5 2
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aurora Ferreira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aurora Ferreira

Caminho em direção ao banheiro ao nervos, não tava afim de me esbarrar com aquele infeliz. Felizmente eu não me esbarrei com ele. Saio da cabine e lavo as minhas mãos, verifico se estava tudo certo com a maquiagem e com o vestido. Saindo do banheiro voltando em direção ao salão, mas alguém segura o meu braço fortemente, e as minhas costas batem na parede do corredor. Ah, só pode ser uma brincadeira.

— Me solta, Matheus! ME SOLTA! – ele segura o meu pescoço pressionando na parede, e coloca a sua perna entre as minhas. Me impedindo de fazer qualquer coisa.

Merda!

— Quanto tempo não nos vemos Aurora. Achou que não iríamos nos ver novamente ?

— Matheus.... Você está me.... Me sufocando! – seguro seus pulsos com minhas duas mãos.

— Eu vou fazer bem pior, querida Aurora. Você vai me pagar pelo tempo que eu passei na cadeia. Sua vadia!

— Vai pro inferno! – ele ri debochado.

— Não dê uma de valentona pra cima de mim, Aurora. Isso não é o seu fétil! Você é uma mulherzinha qualquer! Fraca!

Mas será possível que não aparece ninguém por aqui ?

— Pode ter certeza.... As coisas que você me fez passar, me tornou uma mulher forte. Uma mulher que não é mais manipulada. Eu.... Eu tenho pena da mulher que está ao seu lado... – dessa vez ele dá uma gargalhada sombria

— Não seja ridícula! Você sempre será um animalzinho indefeso. Você não é ninguém! Ainda mais, namorando um playboyzinho que nunca satisfez a namorada, por isso ela o largou! – dessa vez eu tinha que rir com deboche. Ele fica sem entender — Do que está rindo vadia ?

— Ela o largou porque ela sim.... É uma vadia! Ter trocado o Theo por você. Como eu já disse; Eu tenho pena dela! E pode ter certeza Matheus, o Theo é muito melhor que você... Em completamente tudo! – seu olhar agora estava em fúria, o filho da puta aperta ainda mais meu pescoço. Começo a ficar com falta de ar. Até que escuto uma voz conhecida por mim.

— Afaste-se dela seu canalha. Se não eu acabo com a sua raça! E estou pouco me fudendo se tem um monte pessoas lá no salão.

Theo!

Graças a Deus!

— Quem é você Theo Costa ? Um grande merda! – Matheus me solta, e eu puxo o ar para os meus pulmões.

Tudo aconteceu muito rápido em seguida. Theo veio pra cima do Matheus, deferindo vários socos, Matheus tentava revidar mas Theo não deixava. Logo os dois estavam no chão, e claro, Theo tinha o derrubado. Vejo sangue em suas mãos, e decido que era melhor parar antes que aconteça uma tragédia.

— Theo..... Theo para! Vai mata-ló! – seguro o antebraço do mesmo, fazendo-o parar — Por favor, para! Eu não quero você na cadeia. Você já fez o suficiente! Acho melhor irmos embora – a respiração do Theo estava descompassada, seu peito subia e descia.

— Tudo bem! Vamos embora – Theo pega Matheus pelo colarinho, levantando-o e o impressando na parede — Escuta aqui... Você pode falar, fazer, o que quiser comigo. Eu não me importo! Mas se tocar na minha mulher novamente.... Eu te mato!

— Me ameaçando, Costa ? Um empresário bastante conhecido como você, não deveria falar essas coisas.

— Não veja isso como uma ameaça. E sim, como um aviso.

Theo o solta segurando a minha mão, e saimos do local deixando Matheus sentando no chão, com o rosto um pouco ferido. Não vou mentir, eu adorei vê-lo daquele jeito. Passamos pelo salão, e não vimos os pais do Theo, Thea ou até mesmo o meu irmão. Saímos do local do evento, pegando a chave e indo em direção ao carro. No caminho eu mando uma mensagem para o meu irmão e Thea contando o que aconteceu. Finalmente, Theo estaciona o seu carro.

Pegamos o elevador e subimos para o seu andar. Assim que ele abre a porta e entramos eu vou para o quarto, tiro meus acessórios, e os saltos calmamente. Apoio meus cotovelos, um em casa perna, e passo a mão pelo rosto. Meu Deus do céu, que dia foi esse ?

 Meu Deus do céu, que dia foi esse ?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
✓ Indomitable HeartsOnde histórias criam vida. Descubra agora