|08 AURORA 🐎|

47 4 6
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aurora Ferreira24 de março de 2024Domingo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aurora Ferreira
24 de março de 2024
Domingo

Já faz duas semanas.

Duas semanas que aquele filho da... Filho da mãe está aqui na fazenda. A primeira semana foi tranquila, porque o Theo passou três dias fora da fazenda para resolver uns assuntos a sua empresa, como eu soube disso ? O meu irmão comentou comigo! Mas, essa segunda semana o imbecil passou a semana na fazenda me enchendo o saco. Nem mesmo depois do tapa que dei nele, ele me deixa sossegada. Paciência!

Todo dia é uma provocação diferente. O pior é que não tem como se livrar dele, porque sempre eu me esbarro com ele quando vou para o estábulo, ou quando vou para casa da família. Sempre que eu posso eu evito de jantar com na casa grande, somente para não encontrar com o Theo. Minha mãe até estranhou essa mudança repentina, mas sempre coloco a desculpa no cansaço. Mas ela não acreditou.

Eu tenho certeza disso.

Felizmente hoje é domingo e estou de folga. Estou nesse exato momento deitada no sofá da minha casa, vendo qualquer coisa na televisão, não tem muita coisa de interessante passando. Me levanto do sofá indo até a cozinha preparar alguma coisa para comer. Acho que depois irei da uma volta à cavalo. Abro a geladeira e vejo uma torta doce que a minha mãe fez, eu corto um pedaço colocando-o no prato.

Começo a comer a minha torta tranquilamente, e da porta de casa é aberta. A minha mãe entra na cozinha, e me dá um largo sorriso quando me ver.

— Olá, minha filha, que carinha é essa ?

— Não tenho nada pra fazer. Estou no tédio!

— Por quê você, seu irmão, e o Theo não vão dá uma volta a cavalo ? – faço uma expressão de desgosto quando minha mãe fala o nome daquele insuportável, ainda bem que ela não percebeu.

— Ah! Eu não sei! Talvez o Theo prefira andar com o Paul. – digo tentando esconder o real motivo. Eu não quero andar à cavalo com o Theo! Eu poderia contar a minha mãe sobre minha rixa com ele mas, prefiro evitar esse detalhe.

— Bobagem, querida. Eu até acho que ele está gostando de você! – me engasgo com a torta.

— O que a senhora acabou de falar, isso sim é uma bobagem! Isso nunca. Ele com certeza tem uma namorada na capital.

Mamãe, fale qualquer coisa menos isso.

Eu e aquele.... Aquele mimado e eu ? Jamais!

— Tenho absoluta certeza que não, meu amor. Agora, eu vou sair querida. Vou espairecer um pouco com as meninas.

Minha mãe dá uma piscadela para mim e sai de casa. Minutos depois termino de comer, lavando o prato e o garfo, deixando tudo limpo. Subo para o meu quarto e troco de roupa, não gosto de andar a cavalo de short. Coloco uma calça jeans, e minha camisa xadrez por cima da minha blusa. Saio de casa indo em direção à um dos estábulos. Pego o cavalo e começa a colocar os arreios. Terminando de colocar a sela, eu ouço passos que chama a minha atenção.

— Vai andar à cavalo, senhorita Aurora ?

— Não! Selei o cavalo porque gosto de vê-lo assim. – falo ríspida. Pela amor de Deus, dai-me paciência.

— Sempre ignorante, não é mesmo ?

— As vezes as pessoas pedem para que eu seja assim! Ao me fazerem perguntas idiotas. – me preparo para montar, mas antes — Ah, e não me venha com esse papo de que você é o filho do dono da encantos. Que pode me demitir. E blá, blá, blá.... – monto no cavalo, e vou até ele _ Vou sair um pouco, pra ver não vejo você por algumas horas – sorrir debochada e saio do estábulo deixando ele sozinho no local. Assim que me afasto dou um longo suspiro. Meu Deus, eu não tenho um minuto de paz.

 Meu Deus, eu não tenho um minuto de paz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
✓ Indomitable HeartsOnde histórias criam vida. Descubra agora