|EPÍLOGO 🐎|

33 2 2
                                    

Lucky I'm in love with my best friend
Lucky to have been where I have been
Lucky to be coming home again

Lucky I'm in love with my best friendLucky to have been where I have beenLucky to be coming home again

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Theo Costa05 anos depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Theo Costa
05 anos depois

É incrível como os anos se passaram rapidamente, e em como minha vida mudou tão radicalmente. Felizmente, para melhor! Minha vida ao lado da Aurora é incrível! Claro que, sempre tem aquelas discussões que todo casal tem, mas nada que um boa conversa não resolva. Nunca brigamos ao ponto de ofender um ao outro, isso jamais. Porque a gente se ama! Isso me faz lembrar, das palavras que a Eugênia sempre falava para mim, e para Aurora.

Eugênia fala que Aurora e eu; somos duas pessoas que sofreram no passado, e que temos temperados fortes. Dois corações indomáveis! Que não seria qualquer um que poderia domar. Somente não dois tinha esse privilégio, de domar o coração um do outro. Já a minha irmã e o Paul; os dois são calmaria! Tem o temperamento mais fragil. E ela não mentiu! Ainda permanecemos na fazenda! A minha irmã e eu. Moramos na casa grande com nossos parceiros.

E obviamente, os nossos filhos. Ophelia está tão grande e esperta. E acreditem, além da aparência do Aurora, também puxou o temperamento da mãe. Já o Carlos, ele puxou a aparência do Paul e o gênio da mãe. O pessoal que trabalham na fazenda, também estão em uma nova fazer da suas vidas. As meninas engravidaram! A Thalita teve uma menina. A Lucia um menino. E a Paula teve um casalzinho de gêmeos. A fazenda agora está mais alegre com as crianças.

O Luciano e o Kaique, os dois irmãos, estão casados e suas esposas nos acabaram de anuciar a gravidez. Todos estão realizando seus sonhos. De evoluir profissionalmente e terem as suas famílias. A Eugênia ? Essa é a parte mais triste da história! Infelizmente, alguns dias atrás ela completou dois anos que ela faleceu! Mesmo sabendo que a morte dela era esperada. Quando ela faleceu, ficamos totalmente abalados. Eugenia estava com câncer!

O estado era avançado e não tinha mais como curar. Eugênia sempre será lembrada! Isso é fato. Felizmente, Aurora e Paul lideram bem com a morte da mãe, não que eles ficaram felizes. Jamais! Mas acho que a conversar que os irmãos tiveram com ela antes dela ir embora, fizeram com que o corações dos dois se acalmassem. Era exatamente quatro e meia da tarde quando minha irmã e eu chegamos na fazenda, e no momento estávamos bem confusos.

Não fomos recebidos como normalmente somos.

Rodeados pelas crianças!

— Onde todos estão ? – Thea pergunta ao ver a grande casa silenciosa.

— Não faço ideia! – saímos da casa e seguimos até o único lugar que poderíamos encontrar todos.

Os estábulos!

Não precisou chegarmos ao local, já víamos todos reunidos no curral. Minha irmã e eu decidimos não nos aproximamos por enquanto, e ficarmos observando todos eles de longe. Vimos que o Paul, a Aurora e os demais ensinavam as crianças a montar.

— É irmão, quem diria que hoje estaríamos desse jeito... – minha irmã fala, e minha atenção vai para ela agora.

— Pois é. Eu não poderia está mais feliz! Construímos a família que tanto desejávamos! – volto a presta atenção onde todos estavam.

Vejo Aurora guiando Ophelia, que estava em cima do Apolo. Ver o sorriso das duas fazem meu dia melhor. Não importa se estou passando por um dia ruim, ou estressante. Assim que chego em casa e vejo as duas, tudo de ruim e estressante daquele dia vai embora.

— Papai! – me desperto dos meus pensamentos quando ouço o grito da minha filha.

— Mamãe! – dessa vez gritou Carlos ao ver a minha irmã. Aurora e Paul ajudo-os a descerem dos cavalos, e os dois correm em nossa direção abraçando-nos. As demais crianças também, vem nos cumprimentar. Empolgados, eles começam a nos puxar até o curral para ver o que estavam fazendo.

❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈

Aurora e eu estávamos nesse momento no riacho perto da cabana. Era exatamente nove e meia da noite, e a Ophelia estava dormindo tranquilamente, então resolvemos dá uma volta a cavalo, e decidimos vim até aqui. Estava apoiado em uma pedra, e a Aurora estava com suas costas apoiada em meu peito. Conversamos sobre o nosso dia, e sobre outros assuntos. Mas agora, estávamos em silêncio aproveitando o som da água da cachoeira caindo.

— Vamos dá um mergulho ? – sugiro.

— Vamos! – nos levantamos e tiramos as roupas, entrando em seguida na água. Felizmente, não estava tão fria como imaginei. Aurora nada, e ficando um pouco afastada de mim. Nado até ela, surpreendendo-a quando agarro a sua cintura.

Ela me encara assustada.

— Meu Deus! Não me mata de susto, homem.... Por quê está me olhando assim ?

— Olhando como ?

— Sei lá! – dá de ombros — Um olhar de...

— De um homem que é perdidamente apaixonado pela mulher que está em sua frente ? Eu amo você, Aurora! Eu amo tanto você, que dói! Eu passaria por tudo e todos para ficar ao seu lado e o da nossa filha. Farei tudo para protegê-las! Você e a Ophelia, é a parte mais bonita da minha vida.

— Theo.... – ela respira fundo antes de continuar — Você é o melhor marido, e um ótimo pai! Eu nem tenho palavras para poder te dizer. A única coisa que eu tenho é agradecer por tudo que você faz por mim, e pela nossa filha. Você é meu alicerce! A melhor escolha que eu fiz em minha vida! – Aurora dá um sorriso ladino, e eu aproveito para atacar seus lábios.

Tudo que eu sinto pela Aurora é gratificante e intenso. A única coisa que eu desejo, é que passemos o resto de nossas vidas juntos. Independente dos desafios, nos iremos enfrenta-los juntos. Sempre!

THE END 🐎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

THE END 🐎

Foi um final meu capenga mas, com o tempo eu posso mudar esse final.
Espero que vocês tenham gostado. ^⁠_⁠^

✓ Indomitable HeartsOnde histórias criam vida. Descubra agora