|10 THEO 🐎|

45 4 3
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Theo Costa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Theo Costa

Chegamos na fazenda e somos recebidos pela Eugênia. Que ao ver a minha irmã fica toda empolgada. Deixo as duas conversando, e Paul e eu pegamos as coisas da Thea para levar ao seu quarto.

— Tudo está em ordem ? – perguntou Paul

— Sim! – afirmo.

— Bem, eu já vou saindo! – ele ia saindo, mas eu o chamo fazendo-o parar.

— Paul! Eu sei que você e a minha irmã vai dizer; Ah, mas já se passaram muitos anos e ela não gosta mais de mim ou, isso era só uma paixão de adolescência. Mas eu sei que vocês se gostam! A única coisa que eu te falo é que não à magoe. Você é meu amigo! Mas a Thea é a minha irmã! Se você magoa-lá... Eu te mato! – ela franze o cenho surpreso.

— Tudo bem Theo. Eu recebi o recado! Eu vou saindo agora, você vem também ?

— Vou sim! – descemos as escadas e quando retornamos para fora da casa, vejo agora minha irmã, dona Eugênia e a Aurora conversando animadamente. Fico observando as três conversando, e não deixa de nota o sorriso que a Aurora dava a cada assunto que elas falava. Estava distraído olhando a cena, mas volto a realidade quando levo uma cotovelada.

— O que foi ?

— O recado que você me deu minutos atrás, serve pra você também.

— Mas eu não estou gostando de sua irmã!

— Ahram, sei.... Eu vou fingir que acredito! Mas sinta-se avisado – mudamos de assunto quando as três vem até nós. Aurora quando me ver fica seria.

— Suas coisas já estão no seu quarto Thea – informo.

— Obrigada irmão. Eu vou subi! – ela encara a amiga, e fala: — Aurora, vamos comigo ? Eu tenho tanta coisa pra colocar em dia com você.

— Vamos! – as duas saem bem empolgada.

— Bem, como a Thea está aqui em casa, irei preparar um almoço especial para ela – disse Eugênia.

— Nada disso. Eu que irei preparar o almoço! Hoje é domingo e é a sua folga.

— Mas meu fil.... – eu à corto.

— Descansar Eugênia. Descansar! O Paul vai me ajudar no almoço.

— Eu ? – ele aponta o seu indicador pra si mesmo.

— Sim! Você mesmo. Eu também, irei conversar com o meu pai sobre a folga de vocês. Acho que precisa de uma mudança. Agora, meu caro amigo, vamos preparar o almoço – Paul e eu fomos fazer o almoço.

Eugênia falava que queria nos ajudar, mas eu sempre à impedia de fazer tão ato. A única coisa que eu pedi para que ela fizesse, era chamar Thea e Aurora para almoçar. Enquanto isso, Paul e eu arrumamos a mesa. Com é domingo, os demais empregados da fazenda fazia suas refeições em casa, ao lado da sua família. Mas nada os impede de virem almoçar aqui, eu sempre gostei de ver a casa cheia.

As três mulheres aparecem e nos sentamos em nossos lugares, nos servindo em seguida. O almoço seguia muito bem, até a Aurora se soltou. Coisa que ela não fez quando no dia em que eu vim aqui. De vez em quando eu olha discretamente em sua direção. Eu deveria ficar na minha, mas, é impossível não falar nada. Quero ver como ela vai reagir agora.

— Sabe o que eu achei estranho nesse almoço ? – falo chamando atenção dos demais.

— O que meu filho ?

— A Aurora está interagindo no almoço de hoje! Thea, irmãzinha, você faz milagres. Porque no dia que eu cheguei aqui, a Aurora não falou tanto!

Quando eu termino de falar, a mesma me olha com a sombrancelha arqueada sem acreditar no que eu falar. Minha irmã e Paul observa a cena sem falar nada. Aurora fecha sua mão em punho, tenho certeza que ela ia me alfinetar, mas como está na presença da Eugênia e da Thea, Aurora dá um sorriso e fala:

— Sabe como é Theo... A minha amiga está aqui e estou muito feliz com isso.

— Entendo!

Com essa pequena provocação. Paul finge uma tosse, mudando de assunto, encaro Aurora e a mesma está me fuzilando com o olhar. Se ela tivesse raios laser em seus olhos, eu estaria mortinho agora. O almoço termina, e minha irmã e eu fomos organizar a cozinha. Como estávamos sozinho, minha irmã aproveitar para conversarmos mais um pouquinho.

— Por quê aquela provocação toda com a Aurora ?

— Que provocação ?

— Theo, não tente se faça de inocente, porque você não é.

— Eu gosto de vê-la irritada! Só isso.

— Isso se chama tensão sexual, maninho. Simplesmente!

— Nem começa Thea. Eu não sinto nada pela Aurora!

— Não minta pra si mesmo Theo. Só vou te dá um conselho.... Ao invés de tentar irritá-la como você fazia antes, por quê ano tenta ser amigo dela ? Você já é adulto Theo, se comporte como um. Terminei! Estou indo para o meu quarto, quero descansar um pouco. Até mais! – minha irmã sai, me deixando pensativo com o que ela acabou de dizer.

Será que ela tem razão ?

Será que ela tem razão ?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
✓ Indomitable HeartsOnde histórias criam vida. Descubra agora