|45 AURORA 🐎|

21 2 2
                                    

When my time comes around
Lay me gently in the cold dark earth
No grave can hold my body down
I'll crawl home to her

When my time comes aroundLay me gently in the cold dark earthNo grave can hold my body downI'll crawl home to her

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aurora Ferreira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aurora Ferreira

+18🔥

Fico toda feliz com a felicidade do meu irmão e da Thea. Meu coração fica quentinho! Estava na mesa de guloseimas, comendo alguns docinhos e salgados. Minha gravidez despertou meu lado mais guloso. Não posso ver um doce, ou alguma coisa salgada que eu quero comer. Estava comendo tranquilamente, quando vejo minha cunhada subindo em um palco improvisado, chamando atenção de todos presente.

— Quero dizer algumas palavras, é.... Bem, primeiramente quero agradecer a presença de todos aqui. Estou feliz que vocês estejam prestigiando comigo, esse lindo momento comigo. Vocês são minha segunda família! E em impotesse alguma, vocês não poderia ficar de fora. Eu amo esse homem dês da minha adolescência.... – Thea olha para o meu irmão, que fica um pouco sem jeito. É a primeira vez que vejo meu irmão assim! — E hoje, eu não poderia estar mais feliz em ter me casado com ele. Eu amo você! – os convidados começam a aplaudir. — Mas... Mas... Não é só isso que eu queria falar! Alguns dias atrás, eu... Eu descobrir que a minha família ia aumentar! – Thea dá uma breve pausa, e com os seus olhinhos lacrimejando ela fala: — Paul, não é só a Aurora que está grávida.... Eu também estou!

Thea revela deixando todos eufóricos com a informação. Meu irmão deixa a taça com a bebida em cima da mesa, e corre até ela abraçando-a. Caminho até ela abraçando-a também, e parabenizando pela gravidez. Thea explicou que a minha desconfiou porque ela estava passando muito mal, e que no dia em que eu fui para o hospital, depois que me resgataram daquele infeliz ocorrido.

Ela fez um exame de sangue, e teve sua confirmação. Nós duas iremos ter nossos bebês praticamente juntas. A Thea já completou um mês de gravidez!

— Fico feliz por vocês dois! – digo abraçando os dois de uma vez.

A festa seguiu normalmente. Todos bebiam e curtia. Quando deu meia noite, Theo e eu decidimos vim para casa. Eu estava cansada! Mas um efeito que a gravidez me causa. Porém, admito que ser mãe, é a melhor coisa do mundo! Nos despedimos de todos, e fomos embora. Ao chegar me casa, a primeira coisa que eu faço é tirar esses saltos, em seguida eu retiro esses acessórios do meu corpo e os grampos do meu cabelo. A porta é aberta, e o Theo entra no cômodo.

— Quer ajuda ? – pergunta e eu assinto. Theo vem até mim, e me ajuda com os grampos em meu cabelo.

Me levanto, e peço para que ele me ajudasse com o vestido. Suas mãos passeia pelo meu pescoço, e sinto o local esquenta com o seu toque. Ele me vira para que eu ficasse de frente para ele. Sua mão livre envolve minha coxa, puxando-me para mais perto. Theo me beija, e desliza sua língua pedindo passagem. Passo minhas mãos pelo seu pescoço. Sinto o meu vestido deslizando pelo meu corpo.

Chegando até os meus pés. Ele move seus lábios dos meus, e passa pela minha mandíbula, indo até o meu pescoço. Theo belisca a pele do meu pescoço, em seguida dá beijos molhados pelo local. Oh! Meu Deus!

— Theo.... – choramingo quando ele segura o meu seio sensível.

— Fale.... Love... – ele dá um leve mordida em minha mandíbula, e apertando meu mamilo entre os dedos.

Empurro seu corpo até a cama, fazendo-o sentar no colchão macio, em seguida sento em seu colo. Tiro minhas mãos do seu pescoço, me afastando para tirar seu blazer e a camisa do seu corpo. Theo segura minhas costas, e me deita na cama. Agarro os lençóis quando ele coloca meu mamilo em sua boca, chupando-os, e alterando a atenção entre os dois.

— Theo... Por favor! – sussurro

Seus lábios se separa dos meus seios, e vai descendo pelo meu corpo. Theo beija cada cicatriz que estava em meu corpo. Seus beijos param em minha intimidade, sinto seu hálito no local coberto pelo tecido da calcinha, o mesmo retira a peça, e sem que eu esperasse ele introduz sua língua em minha entrada, e eu arqueo minhas costas com o ato. Minhas paredes se contrai, e não demora para que eu gozasse em sua boca. Theo refaz o caminho atacando meus lábios, fazendo eu senti meu próprio gosto.

Ele se encaixa entre minhas pernas, e sinto seu membro sendo introduzindo lentamente dentro de mim. Seus movimentos de vai e vem são lentos, nossos gemidos ecoava pelo quarto. Meus gemidos se tornam mais altos, quando sinto o orgasmo se formando, Theo percebe e acelera seus movimentos, e em minutos gozamos nos dois juntos. Ele cola sua testa na minha, e esperamos nossas respirações se regular. Depois de alguns segundos, ele sai de mim.

— Eu amo você! – ele sussurra com os lábios nos meus, beijando-me em seguida.

— Eu amo você! – ele sussurra com os lábios nos meus, beijando-me em seguida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
✓ Indomitable HeartsOnde histórias criam vida. Descubra agora