|39 THEO 🐎|

21 2 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Theo CostaPela madrugadaCasa da Ophelia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Theo Costa
Pela madrugada
Casa da Ophelia

— O que você quer, Theo ? – ela ia fechando a porta na minha cara, mas coloco o pé para impedi-lá.

— Onde está o Matheus ? – pergunto de uma vez, e ela franze a testa confusa.

— O Matheus está fora do país! Ele viajou já faz dois dias! Por quê ?

— Porque a Aurora desapareceu, e eu tenho certeza que ele tem dedo nisso!

— Para de ser ingênuo Theo. A sua namor.... – eu à corto.

— Noiva! A Aurora é minha noiva! E é você que tem que parar e pensar no homem que você tem ao seu lado. Por favor Ophelia, onde está o Matheus ?

— Eu já disse; ele está fora do país! Ele não está aqui! Agora, vá embora!

— Tá.... Tudo bem, Ophelia. Tudo bem! – saio da porta do seu apartamento frustado.

Entro do carro e a fúria veio subindo pelo meu corpo, e dou um soco no volante do veículo. Dou partida e sigo em direção a casa da minha irmã, mas no meio do caminho decido mudar de percurso e vou até praia. Em 10 minutos chego, e começo a caminhar pela praia sem rumo, minha cabeça passava os meus momentos com Aurora, e também, uma forma de encontrá-la. Eu não vou suportar se não encontrá-la.

Em um certo ponto, estou um local bem afastado da praia e me sento na área, tento me segurar mas é inevitável, lágrimas escorrem pelo seu rosto. Estava perdido em meus desvanceios, quando meu celular vibra no bolso, pego rapidamente e vejo que era o Paul. Oh, meu Deus, será que é alguma notícia boa ?

— Oi Paul, alguma novidade ?

— Sim! Mas não é muito boa! Acho melhor chegar em casa, para você ouvir dos policiais! – eu concordo e encerro a ligação.

Me levanto rapidamente e caminho as pressas até o meu carro, entrando e dado partida. Dirijo até a casa da minha irmã sem me importar com o sinais de trânsito, esse detalhe não me importa no momento. Assim que estaciono saio do carro as pressas, entrando na residência. Todos me olham assustados.

— O que houve ?

— Percorremos todos os lugares, e descobrimos que tinha uma caminhonete no shopping! O segurança pensou até que era de alguém que trabalhava no shopping, mas ele encontrou ao lado do veículo esse celular. Olhando a foto e é o celular da sua noiva! – o policial entrega o aparelho para mim. Era o celular da Aurora! Tinha nossa foto na proteção de bloqueio — Logo a caminhonete estará aqui! Pedimos para rebocar. Mas voltando ao que interessa, olhamos a câmera de segurança que fica no estacionamento do shopping, e vimos essa imagem.

O outro policial coloca o notebook em cima da mesinha de centro, dando play no vídeo. Nele descrevia o momento em que aquele infeliz sequestra a Aurora. Dava pra ver que ele estava com uma arma em suas costas. Eugênia colam a mão na boca, para abafar o grito que pretendia soltar. Me irmã me encara em choque. Passo minhas mãos pelo rosto, aflito com tuda essa situação. Me Deus do céu!

— Vocês podem me enviar esse vídeo ? Quero mostrar para uma pessoa! Ela precisa saber, que o namorado dela não está fora do país – os policiais concordam.

— Vamos olhar as câmeras de trânsitos, para sabermos onde o sujeito passou. A gente vai encontrá-la! – assinto e eles saem em seguida, me sento no sofá derrotado.

— Eu estou me sentindo um inútil, sabia ?

— Calma meu filho, calma. Não é assim também! Tenha fé! – Eugenia tenta me tranquilizar

— Para quem você vai mostrar esse vídeo, Theo ? – Thea pergunta.

— A Ophelia! Eu fui até a casa dela perguntar onde o Matheus estava, mas ela disse que estava fora do país! Com isso, eu vou mostrar pra ela, e provar o que realmente o namoradinho dela é.

❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈

As horas se passava rastejando. São exatamente nove da manhã, e ninguém dormiu na esperança daquele cretino nos ligar. Vinte minutos atrás o policial me mandou o vídeo, e agora estou saindo da casa da minha irmã, até o apartamento da Ophelia novamente. Em frente a porta do seu apartamento pela segunda vez nesse dia, bato na porta, e quando ela abre dá de cara o vídeo rolando em meu celular.

— Então, Ophelia, você ainda vai defender o seu namorado ? Porque se aqui não for ele, ele tem um irmão gêmeo e não sabemos! – Ophelia estava em choque com o que via, e sussurrava que era impossível — Aceita. Seu namorado é um criminosos por violência doméstica! E agora, por ser um sequestrado! E sabe-se lá o que ele deve está fazendo com a Aurora agora, então, se o infeliz do seu namorado se comunicar com você. Faça-me um favor de me avisar – dou as costas pra ela sem dá tempo dela falar alguma coisa, e vou embora.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
✓ Indomitable HeartsOnde histórias criam vida. Descubra agora