And high up above or down below
When you're too in love to let it go
But if you never try, you'll never know
Just what you're worthAurora Ferreira
— Aproveitando que todos já saíram e estamos sozinhos. Sobre o que você quer falar meu amor ?
— É sobre o nome da nossa filha! – ele franze a testa confuso.
— O que tem ?
— O nome que tenho em mente, eu não sei se você vai se agradar muito. Eu sei que, a pessoa não foi leal com você! – falo, e eu já imagino que ele já estava pensando. — Mas, eu gostaria de colocar o nome dessa pessoa!
— Eu já sei de quem você está falando! E sinceramente, eu não irei me importar meu amor! A Ophelia não sincera comigo, mas à partir do momento em que ela salvou você e a nossa filha, que mal sabíamos que existia, de alguma forma ela se redimiu comigo. Serei eternamente grato a ela por isso!
— Obrigada! Obrigada por tudo! Você consertou uma ferida, que nem foi você que à fez. Você sempre fica ao meu lado, mesmo que no momento eu quero ficar sozinha ou quando estou estressada com alguma coisa. Mesmo com as implicâncias da adolescência, e de quando no encontramos, hoje estamos casados, e com nossa filha. Não tenho palavras para agradecer. Tenho que agradecer a Deus pela nossa família! Eu amo você! Eu amo vocês dois!
— Oh meu amor, eu digo o mesmo para você. Vocês duas sempre serão a parte mais importante de mim! Sempre! Eu te amo tanto, tanto. Eu que devo agradecer a você por tudo. – Theo me dá um beijo suave em meus lábios, encarando a nossa filha em seguida — À propósito, a nossa filha é a sua cara! Só espero que não tenha pego o seu gênio também, porque eu irei sofrer com vocês duas! – fala brincando, e dou um tapa em seu ombro — Estou brincando, mulher! Nem com a nossa filha nos braços, você deixa de me bater ?
— Você pede, Theo. Você pede! – ele começa a ri.
Theo pega nossa filha no colo, levando-a para o berço. Nós dois iremos morar na fazenda! Ele disse que quer criar nossa filha no lugar tranquilo, e onde a nossa história começou. Além disso, não será problema para ele ir ao trabalho. Eu não reclamei! Até prefiro ficar na fazenda no que na capital. Ele deixa a Ophelia no berço, e volta a ficar ao meu lado.
Estava tão exausta, que eu peguei logo no sono.
❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈
16 de junho de 2025
Segunda-feira— Oh meu bem, eu sempre irei da a minha vida para te proteger. Sempre! – estava no meu quarto colocando a Aurora para dormir, quando o meu irmão entra desesperado no cômodo. — O que foi homem ?
— A Thea vai ter o bebê!
— Oh, meu Deus! Já ligaram pra médica ?
— Sim! Ela está a caminho! Mas acho que a nossa mãe é que vai ser a "médica" novamente. E ela exigiu você presente também!
— Tudo bem! Volta pra sua esposa. Eu vou colocar a Ophelia no berço, e vou pra lá.
Meu irmão sai, e eu coloco a Ophelia no berço indo até o quarto da Thea em seguida. Thea disse que gostaria de ter o seu filho na fazenda, e sem o caos do hospital. E sim! Ela já sabe o sexo! Thea contou que não aguentaria esperar até o nascimento. Ao entrar no quarto, vejo minha mãe a sua frente, o meu irmão dando suporte, e as meninas ajudando assim como no dia do meu parto. Caminho em direção a minha cunhada, segurando fortemente a sua mão direita.
Incentivando-a!
— Aurora, você realmente é uma guerreira! Você aguentou bastante! Eu.... Eu não estou suportando! – ela respira fundo e faz força.
— Não diga isso, Thea. Você é uma mulher forte também! Você consegue! Você vai ter o meu sobrinho forte e saudável. Vamos Thea, faça força querida – meu irmão assim como eu, dava apoio pra ela. A médica entra no quarto, e se junta a minha mãe. E depois de alguns minutos, finalmente ouvimos o som do choro do meu sobrinho. — Eu disse que você conseguiria! Parabéns, Thea!
Minutos depois, o bebê estava limpo, assim como a mãe. Thea estava dando de mamar para o pequeno. Ele é tão fofo! A médica chegou minutos depois, e brinca novamente por ter chegado tarde, e em seguida ela examinou o pequeno. Ele estava muito bem! Depois de examiná-lo, a médica vai embora.
— Aurora, peço para que não informe ao meu irmão ainda. Deixa ele ter uma surpresa quando ele chegar! – assinto. — E para os meus pais também! Assim que o Theo conhecer o sobrinho, eu faço uma chamada de vídeo para os meus pais para apresentar o neto.
— O nome do bebê ? Vocês já escolheram ? – Thalita pergunta curiosa.
— Ah sim! É, sobre isso... Eu acho que o vocês três irão gostar! – Thea fala encarando Paul, minha mãe, e eu. — Meu pequeno vai se chamar.... Carlos! Assim como o avô dele!
— Oh! Meu Deus! – exclamou meu irmão
— Obrigada, minha filha! Eu tenho certeza que ele gostou da homenagem! Assim como a Ophelia. – dou um sorriso, e uma lágrima escorre pelo meu rosto.
Quando chegou a noite, e Theo chegou em casa, deu de cara com o pequeno Carlos. Ele ficou chocado ao vê-lo! Mas logo começou a caducar o sobrinho. Em seguida, Thea fez uma chamada de vídeo para os pais, e ambos disseram que logo viria para o Brasil para conhecer o neto, e matar a saudade da neta.
Estou feliz pela maneira como as coisas estão se formando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ Indomitable Hearts
Romance~ "E ele atende, e implica, e a gente some, e ele chama, e a gente volta, e briga, e ama, e sofre, e ama, e ama, e ama, e desama, e termina, e quando parece que cansamos, que não há mais espaço para um novo amor, outro aparece, outro parto, começa t...