Ophelia Sampaio
Matheus saiu do meu lado e te agora não voltou, já estou ficando preocupada. Saio pelo salão a sua procura, e pergunto à algumas pessoas que eu conheço e todo falavam que não sabia onde ele estava. Ando praticamente o salão inteiro até que eu o encontro, e fico boquiaberta com o que vejo. Mas...
— O que aconteceu com você Matheus ? Meu amor, você está todo machucado! Quem fez isso com você ?
— O infeliz do seu ex namorado!
— E por quê ele fez isso com você ? Ele tá maluco ?
— Sabe a mulher que estava com ele hoje na festa – assinto em concordância — Foi ela que me colocou na cadeia! Ela me acusou de violência doméstica! Eu fui confronta-lá! Perguntar o porquê ela fez isso comigo. Eu à amava na época, e ela fez isso comigo foi a gota d'água pra mim. Eu precisava saber o porquê daquilo tudo. Quando o Theo nos viu ele veio ela cima de mim, e a filha da puta da Aurora ainda se fez de vítima.
— Como é ? Eu vou tirar satisfação com o Theo sobre essa mulherzinha dele. Isso não pode ficar assim! Aquela mulher fez do que fez, e ele ainda à defende ? Ele não sabe a mulher que tem ao seu lado!
— Não se preocupe com isso, querida. Eu tô bem! Ele também não saiu muito bem!
— Vamos embora, querido. É o melhor que fazemos! Eu vou só me despedi do Sr. Albuquerque e vamos embora.
— Tudo bem, estou te esperando!
Assim me despeço do Sr. Albuquerque, do seu filho, que é um grande velho amigo meu, e também da sua esposa. Volto para onde estava o Matheus. Entrelaço meu braço no dele e saímos do local. No caminho até em casa foi em total silêncio. Como pode uma coisa dessas ? O Theo bater no Matheus por causa daquela mulherzinha ? Isso não vai ficar assim! Eu amava muito o Theo no início, mas com o tempo, eu vi que não o amava como antes. A relação não estava legal!
Quer dizer, eu ficava com ele forçada. Já que o mesmo sempre mostrava interesse, eu só ficava com ele porque os meus pais gostam dele. Foi ai que conheci o Matheus, e comecei a me interessar nele. Sei que errei em não ter terminado o meu namoro primeiro, antes de me relacionar com o Matheus. Mas, sinceramente, eu não me arrependo de nada. Hoje estou com um homem muito melhor que o Theo. Os meus pais não gostaram muito da minha escolha.
Mas eu não posso fazer nada.
— Vamos querido, eu vou limpar esses ferimentos – subimos para o nosso quarto, e vou em direção ao banheiro pegar o kit de primeiros socorros.
Com o kit em minha mãos, eu volto para o quarto e vou até ele que estava sentado na cama. Pego o que eu iria precisar e começo a limpar os ferimentos, enquanto isso, Matheus me contava com detalhes o que aconteceu e eu ficava irritada a cada detalhe. O Theo vai ser ver comigo, isso não é coisa que se faz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ Indomitable Hearts
Romance~ "E ele atende, e implica, e a gente some, e ele chama, e a gente volta, e briga, e ama, e sofre, e ama, e ama, e ama, e desama, e termina, e quando parece que cansamos, que não há mais espaço para um novo amor, outro aparece, outro parto, começa t...