|06 AURORA 🐎|

54 4 4
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aurora Ferreira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aurora Ferreira

— Aurora.... – era só o que me faltava — Aconteceu alguma coisa ?

— Não! Por quê a pergunta ? – cruzo os braços esperando uma resposta.

— Você não falou nada durante o almoço – juntos as sombrancelhas, surpresa com a sua fala.

— Não entendo. Por quê a preocupação ? Acho que não faz muita diferença se eu falasse ou não!

— Você tá muito arrisca, né ? Não acha que deveria melhor seu comportamento ? Ainda mais comigo, que sou seu chefe.

Brincadeira!

Isso é algo para testar a minha paciência ? Sinceramente, eu não sei o porquê desse playboyzinho mimado veio pra fazenda. Passa anos sem vim, e agora, quer dá um de dono. Faça-me o favor, só espero que essa temporada que ele vai passar aqui, termine logo. Porque não sei se irei aguentar ver a cara desse imbecil. Fecho meus olhos, passando minha mão pelo meu rosto, e respirando fundo pra tentar me acalmar, eu o encaro e falo:

— Olha só, eu não irei mudar meu comportamento por causa de um mimado que nem você.... – ia saindo para descansar um pouco, mas eu o olho novamente — E outra coisa, você não é meu patrão! E sim os seus pais! Então, não venha com esse papo pra cima de mim. Eu estou pouco me lixando se você é filho dos donos da encantos! Passar bem – saio da varanda, indo para a minha casa descansar um pouco. No caminho eu esbarro com o meu irmão.

— Está tudo bem, Aurora ?

— Sim... Está tudo bem!

— Tem certeza ? Você parece irritada!

— Pergunte ao seu amigo que acabou de chegar na fazenda – falo continuando o meu caminho, e deixando meu irmão totalmente confuso. Entro em casa e vou diretamente para o meu quarto. Me deito na cama pra tentar tirar um cochilo de quarenta minutos.

❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈

O turno da tarde o trabalho foi mais tranquilo, não teve muita coisa a se fazer. Ainda bem! E também, felizmente, não me encontrei com o Theo. Com certeza ele o meu irmão estão dando uma volta por aí. Pelo menos ele não fica me enchendo o saco. Era seis horas e eu estava guardando meus equipamentos. Em vez de ir para casa dos Costas, eu fui para a minha, eu prefiro jantar aqui em casa.

Entro no banheiro tirando minha roupa, e colocando no cesto. Vou para debaixo da chuveiro, e ligando o registro, a sensação de tomar um bom banho demorado depois do trabalho é maravilhosa. Assim que termino o meu banho. Saio do banheiro, e visto uma roupa a mais confortável possível. Vou para cozinha preparar o meu jantar, e descido preparar alguns sanduíches. Eu estava morrendo de fome!

Estava terminando de preparar meu último sanduíche quando batem na porta. Deixo a faca e os ingredientes de lado, e vou atender. Com certeza deve ser as esposas dos dois rapazes que trabalha na fazenda, a gente sempre se reúne no jantar, e como hoje eu não apareci. Todos devem ter estranhando, já que eu não avisei. Abro a porta de casa esperançosa que era uma delas, mas pelo contrário, era o Theo.

As coisas estavam boas demais pra ser verdade.

— Tem costume de receber as visitas com esses trajes ? – ele me olha de cima a baixo.

— O que você quer ? Não acha que me perturbou o suficiente ?

— Calma mulher... – ele levanta as mãos em rendição. E o filho da mãe nem disfarça, fica olhando minha roupa.

— Meu rosto é mais em cima, seu babaca. Fala logo o que você qu.... – ele me corta.

— Olha só... – ele se aproxima de mim — Para de ficar jogando essa sua raiva pra cima de mim. Você que parece uma garotinha mimada me tratando dessa maneira. O que você tem ? Não sabe conversar civilizadamente com as pessoas ? Eu só vim aqui, porque a sua mãe estranhou você não ter aparecido pro jantar. Não precisa vim com esse seu mal humor.

 Não precisa vim com esse seu mal humor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
✓ Indomitable HeartsOnde histórias criam vida. Descubra agora