Merrily we fall out of line, out of line
I'd fall anywhere with you, I'm by your side
Swinging in the rain, humming melodies
We're not going anywhere until we freezeAurora Ferreira
23 de outubro de 2024
Quarta-feiraJá se passaram quinze dias do ocorrido. Já tirei os pontos de alguns ferimentos, e posso até começar a trabalhar. O médico disse que está tudo bem tanto comigo, como com o bebê. Eu poderia trabalhar normalmente! Mas o Theo, não quer deixar nem que eu peguei um prato, e isso está me estressando, eu sei que ele está cuidando de mim. Admiro muito isso! Mas estou parecendo uma inútil! Ainda não voltei para fazenda, porque nesse fim de semana que vai chegar, será o casamento da Thea com o meu irmão.
Por incrível que pareça, ela não quis uma grande cerimônia. Somente o pessoal da fazenda, o pessoal da empresa, e nossas famílias. A cerimônia vai acontecer na igreja da capital. Estava no sofá vendo um filme quando a porta se abre revelando Theo, que pela sua cara, foi um dia e tanto na empresa. O mesmo me ver sentada no sofá, e vem até mim deitado sua cabeça em meu colo, e dando beijos em minha barriga, o seu ato me faz dá um largo sorriso.
Theo vai ser, com toda certeza, um pai babão!
— Que cara é essa ? – pergunto fazendo um carinho em seu cabelo.
— O mesmo de sempre. Reuniões! Tivemos três hoje. Três!
— Ainda bem que escolhi ser veterinária.
— Pois é.
— Tudo bem, mocinho. Agora eu vou preparar alguma coisa para comermos. Já são seis e meia!
— Nem pensar! – ele se levanta do meu colo rapidamente — Eu preparo o jantar!
— Theo, deixa eu pelo menos te ajudar. O médico disse que eu já poderia trabalhar! E você com receio deu preparar um jantar ? – falo indignada.
— Amor, eu quero que você descanse!
— Theo.... – seguro o seu rosto entre minhas mãos — Eu tô bem, querido. Perfeitamente bem! Não se preocupe. Agora, por favor, deixa eu pelo menos te ajudar ? Por favor ?
— Tá bom, teimosa. Vamos!
Nos levantamos do sofá e seguimos para cozinha. Theo pega as coisas e começamos a preparar o jantar. Felizmente ele não ficou implicando quando eu fazia algo, que para ele, era considerado "pesado" demais para mim. Antes que a comida ficasse pronta, ele corre para tomar banho, enquanto isso fico observando a comida. 15 minutos a comida estava pronta, e o Theo desce usando apenas uma calça moletom. Deus, não faz isso, tenha piedade de mim.
— O que foi Aurora ? – volto a realidade quando Theo estala seus dedos em minha frente.
— Nada! Não foi nada! – ele arquea uma sombrancelha, dando um sorrisinho malicioso em seguida.
Filho da mãe!
Depois de arrumarmos a mesa e nos servir começamos a comer, enquanto conversarvamos sobre o casamentos dos nossos irmãos. Na verdade, esse final de semana seria o meu casamento com o Theo. Mas depois de tudo, eu preferir deixar para o ano que vem. Será a mesma decoração, lugar, vestidos, enfim... Só mudamos a data! Com isso, eu dei a ideia da Thea e do Paul se casarem nessa data.
Já que o casamento dos dois estava previsto para dia 28 de dezembro. Depois do jantar, arrumamos tudo e voltamos para sala. Estavamos em silêncio vendo o filme, até que Theo decidiu quebrar o nosso silêncio.
— Aurora, já pensou em nomes para o bebê ?
— De menina eu tenho um nome em mente! Já de menino, eu ainda não sei! Por quê ? Tem algo em mente ?
— Estou igual a você! Porém, ao contrário. Eu tenho em mente nome de menino!
— Vamos fazer assim, se for menina eu coloco o nome que eu pensei. Se for menino, você colocar.
— Tudo bem! Mal posso esperar para chegada dele, ou dela.
— Eu também! – Theo me encara, passando o polegar em minha bochecha, e fala:
— Eu amo você!
— Eu também, amo você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ Indomitable Hearts
Romance~ "E ele atende, e implica, e a gente some, e ele chama, e a gente volta, e briga, e ama, e sofre, e ama, e ama, e ama, e desama, e termina, e quando parece que cansamos, que não há mais espaço para um novo amor, outro aparece, outro parto, começa t...