|BÔNUS II 🐎 T.C|

16 1 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Thea Costa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Thea Costa

— O que aconteceu para deixar você felizinho desse jeito ? – pergunto para o meu irmão assim que saímos da nossa última reunião. Graças a Deus! Eu amo o meu trabalho! Mas reuniões longas não são pra mim — Eu tô aqui morrendo! E você está tão disposto!

— Nada demais! Só recebi uma visita hoje mais cedo da Aurora.

— Isso explica muita coisa!

— Aliás, ela perguntou do porquê você não estava na loja de vestidos, e falei pra ela o motivo – arregalo os olhos. Meu Deus, eu já tava esquecendo desse detalhe! — Pelo visto você já tava até esquecida, não é ?

— Pois é. É tanta coisa na cabeça que acabei esquecendo! Irmão, acho que agora irei embora provar meu vestido, e ir direto pra casa.

— Vai lá! – me despeço do meu irmão e corro até a minha sala pegando minhas coisas, e sigo para o elevador.

Chegando no estacionamento, desligo o alarme do carro entrando no mesmo rapidamente. Verifico a hora no meu relógio de pulso, e vejo que estou dez minutos atrasada. Jesus! Ligo o carro dando partida em seguida. Felizmente, o trânsito estava estranhamente tranquilo. Segunda-feira e tá assim, Deus teve pena de mim. Eu chego na loja descendo do meu carro as pressas, e ligando o alarme do veículo.

Ao entrar às meninas me reconhecem, e vem me cumprimentar. As quatros mulheres me levam para o vestiário e me ajuda com o vestido. Enquanto a moça me ajudava, uma das outras meninas me pergunta sobre a Aurora, o que me deixou um pouco confusa.

— Ela não veio aqui ver o vestido ?

— Ela veio! Mas ficou apertado na cintura, e dissemos a ela para voltar em três horas. Até agora ela não apareceu! – explicou a loira.

— Por favor, pode pegar meu celular ? Vou ligar pra ela. – a moça concorda e pega o celular me entregando — Obrigada!

Disco o seu número e ligo. Chamar até da caixa postal, e eu ligo uma segunda vez, e acontece a mesma coisa. Meu Deus! Um arrepio passa pela minha espinha, e uma sensação ruim se faz presente. As meninas vendo minha expressão de preocupada, pede para que eu pudesse sentar. Ligo para o Paul, para saber se teve alguma coisa e a Aurora teve que voltar pra fazenda. No segundo toque ele me atende:

— Oi, amor....

— Paul, a Aurora está na fazenda ? – tento me manter calma, mas esta meio difícil.

— Não! Ela disse que ia ver o vestido, mas até agora não voltou! Thea, que voz é essa ?

— Paul, eu acho que aconteceu alguma coisa com a Aurora! As meninas da loja disse que ela veio, porém o vestido ficou apertado e as meninas disseram que iriam arrumar, e pediu para ela voltar em três horas. Mas ela não voltou! Liguei pra ela duas vezes, chama até cair na caixa postal.

— Oh! Meu Deus! Thea, eu vou para capital e você avise ao seu irmão. Eu tentarei chegar aí o mais rápido possível!

— Tudo bem. Eu te espero aqui! – encerro minha ligação com o Paul, ligando para o meu irmão em seguida — Theo! Aconteceu alguma coisa com a Aurora!

— Como assim ? – conto para ele o que acabei de contar pro Paul — Meu Deus! Thea, eu vou dá uma volta pelo centro para ver se encontro ela. Pela sua voz eu sei que você está nervosa! Ligue para o Paul e peça para ele lhe pegar, e te levar para sua casa. Eu encontrarei vocês lá! Depois eu peço para um dos seguranças pegar o seu carro na loja – encerro minha ligação com o meu irmão, e faço o que ele me disse, ligando para o Paul novamente e pedindo para ele vim me pegar na loja.

Meu Deus, se aconteceu alguma coisa com a Aurora ?

Eu espero que ela esteja bem!

Eu espero que ela esteja bem!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
✓ Indomitable HeartsOnde histórias criam vida. Descubra agora