POV LUIZAAcho que nunca vi alguém aproveitar tanto um presente de aniversário como Valentina aproveitou, ela cantou e dançou todas as músicas, ver o sorriso largo dela era o que fazia sentir a dor de partir e deixá-la aqui.
Saímos do show quase duas da manhã, Igor me deixou em casa e Duda aproveitou pra vir dormir comigo. Depois de muitos beijinhos, consegui me despedir de Valentina e combinamos de nos vermos amanhã na escola, tiraríamos o dia para os últimos ensaios da peça.
-Ai amiga, eu estava louca pra ficar a sós com você. – Duda se jogou na minha cama, enquanto eu separava meu material para as aulas de amanhã. – Eu preciso te contar uma coisa.
Minha amiga roía as unhas de forma ansiosa, Duda se acomodou melhor e eu me aproximei pra saber do que se tratava.
-Tá me deixando ansiosa. – Me sentei ao lado dela.
-Promete que não vai surtar?
-Anda Eduarda, desembucha. – Falei impaciente e na mesma hora ela se levantou andando de um lado para o outro.
-Sabe no dia da festa da Valen? – Acenei com a cabeça em afirmação. – Então, depois que você foram viajar, a galera se despediu e ficamos só Catarina, Igor, eu e a Vanessa pra arrumar toda aquela bagunça, inclusive você e a Valen duas são duas folgadas.
-Vai falar ou vai ficar enrolando? – Botei a mão na cintura.
-Então, ajeitamos um pouco da bagunça e logo em seguida meu gatinho me chamou pra subir, deixando sua sogra e a Vanessa terminando a louça. – A enrolação de Duda já estava me deixando irritada. – Pensamos que as duas estavam de fato lavando a louça, Igor foi pro banho e eu aproveitei pra ir buscar água pra tomar meu remédio, quando comecei a descer as escadas, a cena que e vi me deixou completamente sem reação.
-O que você viu, Duda? – Ela mordia o lábio inferior, meio apreensiva.
-Pelo amor de Deus, não vai contar pra ninguém, eu não contei nem pro Igor, mas eu sei o que eu vi. – Bufei completamente impaciente. – A Vanessa e a Catarina estavam...
-Estavam o que, Duda?
-Estavam se beijando, Luiza. – Ela falou de uma vez, jogando meu queixo ao chão. – Elas estavam se beijando pra valer, não era um beijinho, era o maior beijão, sabe? Tenho certeza que a Netflix escalariam elas pra ser Evelyn e Célia se vissem o beijo.
-Duda, você tem certeza disso? – Ainda estava em choque com a informação. – Isso é algo sério, Eduarda.
-Você acha que eu iria inventar isso? Eu até sou criativa, mas nem mesmo eu, seria capaz de pensar em uma fic tão boa.
-Meu Deus, Duda. – Me sentei na cama completamente sem reação. – A Catarina? Beijando a Vanessa? Isso é surreal.
-E as duas estavam gostando, era um beijaço de cinema. – Minha amiga se sentou ao meu lado.
-Mas eu aí? Elas viram você?
-Não, eu acho que não. – Me ajeitei melhor na cama. – Eu fiquei em choque, acabei deixando minha caixa de remédio cair no chão, fez um barulho e eu corri pro quarto.
-O Igor sabe?
-Não quero contar isso pra ele, não é da nossa conta né?
-Não acho que seja e vamos manter isso entre a gente. – Encarei Duda que passava um zíper imaginário nos lábios. – Eu nem sei o que pensar, sabia?
-Eu achei que eu estava louca, precisava compartilhar isso com você. – Deitamos em minha cama, encarando o teto.
-Estranhamente eu acho que gosto das duas juntas. – Confessei analisando a situação.