Oi gente, vocês estão bem! Novamente gostaria de me desculpar com vocês! Tenho uma dificuldade enorme de encerrar histórias e essa está me pegando muito, mas eu me comprometo em não deixar vocês sem um final! Fiquem bem e lembrem-se de que estou aqui sempre♥️
POV VALENTINA
Abri a caixinha do presente de Luiza pela terceira vez, estava torcendo pra ela gostar, pois aquilo tinha um significado importante pra mim. Guardei no bolso e encarei meu reflexo no espelho. Estava chegando o dia da despedida e eu me programava psicologicamente pra isso. Mas a verdade é que eu não estou pra parar pra dizer adeus.
Enchi meus pulmões de ar, peguei minha máscara, minha câmera e desci, minha mãe e meu irmão já me esperavam na sala para irmos ao baile.
-Uau, você está linda! – Igor disse assim que desci. – A Luiza te pede em casamento hoje.
-Igor! – O repreendi, mas ainda sai rindo com seu jeito louco.
-Tá linda, filha! – Minha mãe elogiou, se aproximando. – Adorei o cabelo assim.
-Você também está linda, mãe. – Minha mãe vestia um vestido verde esmeralda e a máscara dourada dava um charme a mais nela.
-Vocês duas estão a arrasar corações. – Minha mãe sorriu sem graça. – Mas agora vamos, estou doido pra encontrar minha gatinha.
Minha mãe e eu sorrimos e seguimos para o carro. Minha ansiedade estava me consumindo, quero muito ver Luiza e constatar que ela está ainda mais linda. Sorri com meu pensamento e me concentrei na paisagem do início de noite do Rio de Janeiro.
Em poucos minutos meu irmão estacionou em frente ao colégio, vários de meus colegas chegavam naquele momento. Descemos do carro e seguimos de braço dado ao meu irmão, cumprimentei a galera e assim que cheguei no salão, meus olhos certamente brilharam. A decoração estava impecável, Rafa e Luiza fizeram um bom trabalho com a decoração.
-Valen, que ótimo que chegou. – Mona me abraçou. – Como Catarina?
-Estou bem e você? – Minha mãe respondeu cordialmente. – Bela festa!
-Estou ótima, porém com um sentido terrível de despedida. – Abaixei a cabeça, eu sabia qual sentimento era aquele. – Mas, vamos curtir essa festa linda, fizemos tudo com muito carinho.
-Obrigado, Mona! – Minha mãe agradeceu, olhando para os lados.
-Valen, trouxe a câmera? – Assenti com a cabeça e minha mãe observava a nossa interação.
-Ah que ótimo, tenho certeza que teremos belas fotos. — Mona deu um tapinha em meu ombro e logo se afastou para cumprimentar outros pais.
-Você vai fazer as fotos? – A voz da minha mãe era tranquila, porém eu sempre sentiria medo daquele tom.
-Sim, eu sou do clube de teatro e sou responsável pelas mídias. – Respondi ainda de cabeça baixa.
-Então vai lá pegar a entrada dos seus colegas. – Ela me encorajou me deixando confusa. – Vai filha!
Meu sorriso ampliou no rosto e logo eu sai apressada até a entrada, onde meus colegas chegavam com seus pares. Tirei minha câmera da bolsa, conectei o cartão de memória e logo dei início aos clicks. Meu colegas posavam para mim e naquele momento eu me sentia completa.
Tirei muitas fotos, ri com alguns amigos, abracei alguns outros e continuei ali fotografando as pessoas. Me concentrei na entrada e como em um passe de mágica, meu mundo parou de girar. Luzia parecia caminhar em câmera lenta em minha direção. Seu sorriso marcante estava colorido por um batom vermelho que a deixava ainda mais linda, uma máscara no tom de prata envelhecida cobria seu rosto e seu cabelo solto cai de lado, tampando metade do seu rosto perfeito.