Demorei pra ver isso

1.7K 215 39
                                    


POV VALENTINA

-Tudo pronto, já separei tudo que vou precisar. – Dizia empolgada, enquanto Luiza observava minha organização.

-Você é tão perfeitinha. – Sorri e me aproximei beijando seus lábios rosados. – Serio, toda organizadinha com tudo, pensando nos mínimos detalhes.

-Eu sempre gosto de me organizar nos mínimos detalhes quando o assunto é fotografia. – Respondi, abraçando Luiza pela cintura.

-E amo esse seu amor pela fotografia, te deixa com um brilho diferente no olhar. – Ela alisava meu rosto, enquanto minhas bochechas corava pela timidez. – E eu amo mais ainda quando você fica envergonhada.

-Para, Lu. – Abaixei a cabeça, mas ela segurou meu queixo, me beijando apaixonadamente.

-Te amo. – Luiza finalizou o beijo com alguns selinhos e me soltou para que eu terminasse de arrumar minha coisas. – Que horas nós vamos?

-A festa está marcada para as quatro, mas queria chegar mais cedo pra fazer umas fotos da Soso antes da festa. – Ela assentiu e alcançou o celular que estava na minha cabeceira.

-Tenho certeza de que ficarão lindas. – Sorri de lado e continuei a arrumar minha mochila.

Luiza e eu passamos o fim de semana em minha casa, e hoje seria a festinha de aniversário da Soso e como combinado eu iria fotografar a festa. Estava muito empolgada com isso, eu amo fotografar e Gizelly colocou muita confiança no meu trabalho, não quero decepcioná-la. Arrumei tudo o que precisava, chequei os cartões de memórias e as baterias umas cincos vezes, como Luiza disse, eu sou muito preocupada com os mínimos detalhes e quero entregar as melhores fotos pra Soso guardar de recordação.

-Acho que terminei. – Passei o zíper na mochila e me virei pra Luiza. – Quer tomar banho primeiro?

-Quero beijinhos. – Ela me chamou com o dedo, e sorriu com a língua entre os dentes.

-Todos os meus beijinhos são seus. – Me aproximei até ela e alcancei seus lábios.

O beijo foi tomando proporções maiores, Luiza me puxava pela cintura, me fazendo cair sobre seu corpo, minhas mãos passeavam pelo corpo dela livremente.

-Hum hum, atrapalho? – Ouvimos a voz da minha mãe atrás de nós, e isso me fez dar um salto da cama e Luiza se sentou rapidamente. – Desculpa meninas, a porta estava aberta.

-Desculpa, mãe. – Pedi sem graça e ela sorriu.

-Desculpa, Catarina. – Luiza também pediu desculpas, estávamos visivelmente envergonhadas.

-Não precisam se desculpar, eu entrei sem bater. – Minha mãe passou a mão no cabelo. – Vim saber a hora que querem ir, o seu irmão não vai poder levar vocês, então eu vou levá-las.

-Vamos nos arrumar e podemos ir. – Já tinha tudo pronto, era só nos vestirmos e ir.

-Tudo bem, estarei lá embaixo esperando.

-Não quer ir com a gente, Catarina? – Luiza perguntou e minha mãe estranhou o convite.

-Acho melhor não, vou ficar em casa.

-Sozinha? Vamos, mãe. – Acho que seria uma boa ideia, ando achando minha mãe meio pra baixo.

-Eu vou ler alguns processos, preparar algo pra comer, gosto da minha companhia.

-Vai com a gente sim, hoje não é dia de trabalhar. – Luiza impôs, fazendo minha mãe sorrir. –Vai ser legal, a Rafa e a Gi dão as melhores festas, e tenho certeza que vamos comer bastante.

Wildest DreamOnde histórias criam vida. Descubra agora