POV NARRADORPalmas, assovios e gritos eufóricos preenchiam o ambiente, uma pequena plateia se formava para assistir o beijo trocado entre Luiza e Valentina. Alguns estavam surpresos, outros já sabiam que esse momento ia chegar. Alguns casais aproveitaram o embalo para se beijar também, Gizelly e Rafa foram as primeiras, em seguida Igor e Duda e até Natalie e Puglise selaram os lábios em um beijo suave.
Quando se soltaram, Luiza escondeu o rosto no pescoço de Valentina, pois toda a atenção estava voltada para elas. Duda foi a primeira a abraçar as duas, logo vieram os outros entrando na onda.
-Como eu não percebi antes? – Duda disse indignada. – Duas boiolas, bem debaixo do meu nariz.
-Eu pesquei os olhares de admiração logo após as férias. – Rafa disse risonha.
-Disso você entende, né? – Gizelly cutucou a cintura da esposa.
-Ai gente, assim você me deixa sem graça. – Luiza se afastou de Valentina.
-Meu VaLu vivíssimo. – Manu comemorou se aproximando do casal.
-VaLu? – Valentina tinha as sobrancelhas erguidas esperando a explicação.
-A junção do nome de vocês, igual GiRafa. – Todos da rodinha sorriam. – É o nome do shipp de vocês.
Depois da demonstração de afeto em público, as meninas foram curtir o churrasco em um clima bem mais leve. Ambas estavam com o coração em paz. O medo de Valentina se esvaiu e Luisa resolveu não pensar no futuro por algumas horas.
Do outro lado da piscina, Malu estava mais afastada e pensativa, ela estava feliz pela Lu, sabia que ela não era sua pessoa, mas espera o dia que possa encontrar por alguém.
-Tá tudo bem, Malu? – Luiza notou o afastamento da ex ficante e se aproximou.
-Tá sim. – Malu sorriu pequeno. – Parabéns, você e a Valentina são lindas juntas.
-Obrigada. – O clima entre as duas não era estranho, mas foram dois anos de envolvimento e Luiza nunca assumiu nada em público entre as duas. – Você tá chateada?
-Não, Lu. – Malu segurou seu ombro. – Estou feliz por você, muito. Sempre quis sua felicidade, independente se estivesse comigo ou não. Só estou pensativa, esperando o dia que irei viver um amor assim.
-A sua pessoa vai chegar, você é uma pessoa incrível, Malu. – Luiza segurou as mãos da ex. – Eu torço pela sua felicidade, assim como eu sei que você por mim.
Malu sentiu verdade nas palavras de Luiza e a puxou para um abraço aperto. O contato não passou despercebido aos olhos de Valentina, mas a garota continuou seu assunto com Ian tentando não se afetar com aquilo, afinal de contas, agora ela sabe que Luiza a ama, e todo sentimento é recíproco.
As duas se afastaram e Luiza puxou Malu pra onde a turma estava reunida, Gizelly aproveitou pra dar início no karaokê, a galera animou rapidinho e Ian foi o primeiro a subir no palco improvisado, em seguida Natalie e logo, Luiza arriscou também uma música. Valentina foi a próxima a cantar "Baby de Gal Costa". Luiza sentiu seu peito esquentar e correu pra abraçar Valentina.
Baby (baby), baby (baby)
I love you (I love you)
Baby (baby, baby), baby (baby, baby)
I love you (I love you)
Novamente as palmas ecoaram pelo ambiente, todos estavam apaixonados pela paixão do casal VaLu. Rafa aproveitou a deixa indo dar início a surpresa que vem preparando há semanas. Sofia subiu no palco improvisado e Rafa entregou o microfone pra pequena.