Bônus

129 13 2
                                    

Kerem

Com a luz do sol adentrando pela janela do meu quarto, fui acordando aos poucos. Eu ainda estava assustado com a notícia. Como assim? Eu conheci Hande, desenvolvemos uma linda amizade, engatamos um relacionamento, e agora eu vou ser pai. Tudo estava criando um misto de sensações que eu nunca ousei ao menos experimentar. Nunca imaginei que seria pai de um filho dela. Imagino quão diferente seria nossas vidas se tivéssemos nos conhecido antes. Talvez não estaríamos dividindo a mesma cama agora.

A olhei enquanto dormia, e jurei sentir meu coração parar de bater por rápidos segundos. Ela estava deitada, com o corpo coberto por um fini lençol branco. Seu cabelo, um pouco bagunçado, cobria metade de sua testa. Seus lábios carnudos e chamativos pareciam tão convidativos. Não pude resistir a tocar sua pele com carinho. Ela não se mexeu, ou acordou, continuou ali, vulnerável. Confiando em mim. Sorri em êxtase.

Levantei devagar, coloquei minha calça moletom e me apressei em preparar o café. A mãe do meu filho merecia comer na cama.

Enquanto aguardava a torradeira entregar os pães prontos, troquei mensagens com meus amigos no nosso grupo do Whatsapp. Dylan mandou uma foto, experimentando um camisa social branca.

Léo
Extraordinário.

Dylan
Quem elogia alguém assim?

Anil
Bom dia, caras! Poxa, Dylan, o dia nem começou direito e você já está implicando com o Léo?

Quem sai para comprar roupa as 07 hr da manhã???

Arqueei a sobrancelha ao enviar a pergunta.

Dylan
Tô gato ou não tá?

Léo
Tá gay

Dylan
???????

Léo
Perdão, foi o corretor. Você está muito bonito, Dylan.

Acho que não foi isso que o Léo quis dizer, cara kkkk

Anil
Kkkk

Bloqueie a tela do celular e voltei minha atenção para meu café com Hande. Cortei alguns morangos, pedaços de banana e pus numa vasilha de vidro. Tudo pronto, equilibrei tudo nas mãos e caminhei em direção ao quarto. Quando entrei, ela estava se levantando. Ao notar minha aproximação, Hande sorriu. Ela pareceu contente.

— Bom dia para a gravidinha mais linda desse mundo!

— O que é isso? Não precisava — Ela sentou na cama, com as mãos sobre o peito — Está tudo lindo!

— Gostou? — Ela assentiu rapidamente — É bom que se alimente bem. Você precisa.

— Você vai ser o melhor pai do mundo! — Me beijou — Quando contaremos?

— Melhor esperar um pouco mais, não acha?

— Eu pensei sobre isso, mas meu irmão ficaria tão feliz em saber.

— Eu sei, mas é melhor esperar um pouco mais. Você não pode ser pressionada, ficar se assustando, é bom que ninguém saiba.

Quando duas vidas se encontram Onde histórias criam vida. Descubra agora