Capítulo 13

279 22 5
                                    

Ouçam a música e mergulhem nesse lindo capítulo 🥰 Me desculpe pela demora :3

Kerem sorriu ao vestir o moletom. Seu relógio marcava 03h30m. Ele desceu com cuidado para a cozinha, para não acordar Hande e Maya. Depois de preparar as mochilas com alguns lanches, toalha e garrafas com água, sua missão seria acordá-la, o que evidentemente não deu certo. Hande deixava o celular no modo silencioso durante a noite, para recuperar os dias em que passou acordada.

— Vamos Hande, não faz isso comigo! — Sussurrou para si mesmo, sentindo o peso da frustração.

Ele fitou a tela do celular com intensidade e muita expectativa.

Kerem? Sua voz a entregava. Ela acabara de acordar.

— Oi, te acordei?

O que você acha? Havia certo tipo de desdém em sua voz, o que o fez sorrir.

— Consegue se vestir com rapidez?

O quê?

— Faça silêncio e me encontre na frente de casa — Desligou sem dar chance de mais indagações.

Ele esperou por ela, esperou, esperou, e quando estava perto de desistir, ela abriu a porta. Seu coração acelerou, deixando-o envergonhado.

— O que está acontecendo? Existe um treinamento para incêndios na sua casa e eu não sei?

— Quanto mau humor! — Ele sorriu ao entregar a mochila. Ela arqueou a sobrancelha - Vamos dar um passeio.

— Preciso estar com meu avô — Deu dois passos para trás.

— Acho que seu avô gostaria de saber que você tem se divertido, não acha? — Hande pareceu pensar por uns minutos, mas por fim assentiu — Você vai gostar.

— Para onde vamos?

— Existe um lugar aqui, bastante legal, que poucos conhecem.

— Que seria...? – Ela perguntou ao olhar para o céu. Apesar de estar com sono, e de estar tudo escuro, ela se sentiu privilegiada por poder contemplar a bela vista — Um spar?

— Quase isso, só que natural — Ele sorriu — Eu descobri por acaso. Meu cachorro havia desaparecido e eu fiquei desesperado, então acabei achando esse lugar por coincidência.

— Maya sabe sobre ele?

— Sabe. E já levou um namoradinho pra lá, acredita? — Ela sorriu — Eu os flagrei enquanto se beijavam — Fez menção de vomitar, fazendo-a rir — Deu uma chacoalhada nele e mandei ela pra casa.

— Não gostava dele?

— Não gosto de ninguém perto dela — Deu de ombros — Eles costumam fazê-la sofrer, e eu não consigo entender. Ela é uma das mulheres mais doces desse mundo.

— Você e Anil se parecem nesse aspecto.

— Ele já bateu em alguém por sua causa? — Kerem estendeu a mão para ajudá-la.

Quando duas vidas se encontram Onde histórias criam vida. Descubra agora