Hande chegou em casa, exausta. Ela jogou as chaves sobre a mesa e deitou no sofá. Seus pensamentos a levaram para o momento que seu olhar encontrou o do seu verdadeiro amor. A forma como ele a olhou foi tão dolorosa. Ela quis se desculpar, implorar por perdão, mas lembrou-se das ameaças de Daniel e do acordo de ambos.
Aparecer juntos em público.
Afastamento do seu antigo grupo de amigos.
Trabalhos juntos.
Entrevistas.Tudo para que ele conseguisse de volta o que havia perdido.
Seu celular vibrou e ela o tirou do bolso. Quando desbloqueou a tela, sentiu o coração pesar. Era uma foto de Aly e Kerem, no estacionamento do cinema. Seus amigos estavam afastados, mas ambos pareciam conversar civilizadamente. Daniel mandou para ela, afirmando que eles ficaram. Mas ela sabia que era mentira, Kerem jamais faria isso.
— Eu não posso ao menos cobrar nada... — Suspirou — E se ele voltar com ela? E se ele me esquecer? — Esfregou o rosto com as mãos — Quão burra eu fui?
Ela voltou a olhar para o celular ao senti-lo vibrar de novo.
Vovô
Oi minha netinha. Claro que estou bem, só não sei mexer muito nessas tecnologias. E aqui na fazenda, a internet é ruim. Seu irmão contratou seguranças para mim, até pegarem o mandante do sequestro. E você, está bem?
Estou bem, vovô. Eu te amo.
Ela bloqueou a tela e levantou. Seu corpo estava implorando por um bom banho.
Depois de tomá-lo, de se vestir, ela penteou os cabelos e tomou café. Quando estava pronta para dormir, procurou por seu carregador, mas não o encontrou. Seu celular estava com 18% de bateria.
— Onde foi que eu o deixei? — Colocou as mãos na cintura.
Ela ficou parada, pensando, até lembrar-se que havia deixado-o dentro de uma caixa, no apartamento de Kerem. Hande levou as mãos até a testa, repreendendo-se mentalmente.
— Será que ele está lá? — Suspirou.
Aproveitando o restante de bateria, decidiu ligar para Melo.
— Melo?
— Olha, a deserdora lembra que ainda tem amigas?
— Sem paciência pra você — Revirou os olhos — Tem como você ir ao apartamento de Kerem pegar meu carregador? — Ela ouviu cochichos do outro lado da linha — Melo?
— Não tem. Não faço favores para traidores. Mas Kerem não está em casa, então pode ir até lá.
— E... onde ele está?
— Num encontro com Aly.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando duas vidas se encontram
RomanceO desaparecimento de Kerem Bürsin chocou seus fãs e familiares. Cansado dos holofotes, ele simplesmente fugiu deixando para trás uma carreira promissora. Quando Hande Erçel soube da notícia não conseguiu não sentir um pouco de inveja. Havia momentos...