Capítulo 17

174 27 5
                                    

Bônus Hande

Eu acordei empolgada demais para estar feliz somente pelo festival. Kerem. Ele era o motivo da minha empolgação. Passei a noite pensando no quanto me arrependo de não tê-lo conhecido antes. Mas agora, sou extremamente grata por fazer parte de sua vida.

Me levantei animada, tomei um banho, escovei os dentes, e escolhi a minha roupa. Optei por uma calça preta, uma camisa vermelha de mangas longas, e botas pretas. Deixei meus cabelos soltos e me perfumei. Passei uma maquiagem leve e fiquei satisfeita ao ver meu reflexo no espelho.

— Bom dia, meu amor — Vovô abriu a porta — Já está pronta?

— Estou sim. Onde está meu irmão?

— Ele saiu, foi ajudar o pessoal que participará do festival, mas já já volta. Espere ele, está bem? — Assenti — Você está linda! — Ele se aproximou lentamente.

— Obrigada vovô — Sorri — Você não vai?

— Não, ficarei para descansar.

— Eu sei porque não vai... — Suspirei.

— Sua mãe foi um tesouro que perdi, e que jamais conseguirei recuperar — Senti meus olhos marejarem — Eu já vivi tudo que tinha para viver. Mas você precisa continuar vivendo, apesar da falta que ela faz. Seria injusto te pedir para ficar comigo, não acha?

— Eu te amo, vovô — Sorri, abraçando-o.

Ficamos assim por algum tempo, até que ele se afastou.

— Tem alguém te esperando.

— Kerem? — Não consegui controlar a animação enfeitando meu tom de voz. Ele me olhou de forma curiosa e balançou a cabeça em negação — Quem é?

— O amigo dele.

— Ah... — Respondi, desanimada — Eu já vou indo — Ele assentiu e saiu, deixando-me sozinha com interrogações na cabeça.

Por que Kerem ainda não havia chegado?

Sentei na cama e peguei o celular.

Bom dia!!!! Estou pronta. Posso ir com vocês? Anil não está aqui.

Esperei ansiosa pela resposta, mas ela não chegou.

— Já voltei! — Anil gritou do outro lado da porta — Estou lá fora te esperando — Ouvi os passos dele se afastando no corredor.

Fiquei olhando para a tela do celular, até que decidi mandar outra mensagem.


Théo está aqui. Você e Maya virão? Anil acabou de chegar, faltam vocês.

Kerem

Como assim Théo está ? Ele não me avisou.

Eu não posso te responder essa pergunta.
Está tudo bem?

Kerem

Quando duas vidas se encontram Onde histórias criam vida. Descubra agora