Capítulo 40

92 11 2
                                    

Estavam todos reunidos no apartamento de Kerem. Ninguém conseguia dizer uma palavra, porque parecia que alguém havia morrido. Burak voltou para a cidade assim que soube sobre o ocorrido. Os pais de Kerem também. Até mesmo Elijah, pai de Anil, estava lá, ainda que mais distante.

— Não podemos dar queixa agora — Dylan adentrou o apartamento, pouco abatido — Precisamos esperar ás  famosas vinte e quatro horas.

— Talvez ela não tenha vinte e quatro horas... — Léo suspirou pesadamente após falar, recebendo uma cotovelada de Melo como advertência. Ele a olhou feio, mas quando entendeu o que disse, assentiu e murchou os ombros — Me desculpem.

— O que faremos, Anil? — Maya tocou gentilmente o seu ombro, mas ele não reagiu. Parecia ter sido absorvido por outra realidade.

Todos o encaravam esperando ordens, mas ele não disse nada. Apenas abaixou a cabeça e chorou silenciosamente. Kerem estava da mesma forma, mas ele não derramava lágrimas, estava apenas perdido em seus devaneios, até que Elijah quebrou o silêncio.

— Precisamos pensar em algum culpado — Todos olharam pra ele, culpando-o através do ato — Por que eu sequestraria minha própria filha de forma tão agressiva?

— Quer os motivos em ordem alfabética ou numérica? — Anil arqueou a sobrancelha — Quem te chamou aqui? O que você quer aqui?

— Eu o chamei — Kerem levanta — Porque você e eu sabemos quem está por trás disso. E quem sabe o meu estado... — Aponta para o corte na cabeça — Te comova e você assuma que fez parte disso. Você e o Daniel.

— Daniel?

— Aquele babaca a perseguiu. Eu tenho certeza disso — Disse, exasperado — Ele a incomodou tanto que ela precisou terminar comigo para fazê-lo parar — Uma lágrima silenciosa deslizou sobre a maçã do seu rosto — Sabe quem foi o mandante do sequestro dela e de Maya? — A ruiva se levantou com a surpresa — Foi ele. Ele mandou sequestrá-las. O advogado de um dos envolvidos me ligou, ele aceitou nosso acordo e confessou tudo — Olhou para Anil — Mas aconteceu algo que me deixou tão eufórico que eu não tive força pra fazer nada... — Passou a mão no cabelo de forma desesperada — Por favor, se faz parte disso, nos ajude. Se não for por sua filha, que seja por seu neto — Todos expressaram surpresa com a revelação. Anil esbugalhou os olhos, sentindo a mão de seu avô sobre seu ombro. Burak respirou fundo, tentando mostrar coragem, mas seu mundo parecia querer desmornar.

Primeiro sua filha e agora sua neta.  Aquela que trouxe sentido a sua vida após a perda e o luto.

— Hande está grávida? — Elijah se joga no sofá — Minha garotinha...

— Não somos seus filhos. Apenas diga se está envolvido ou não — Gritou. Anil o sacudiu — Diga onde ela está — Gritou ainda mais. Léo tentou afastá-lo do pai, enquanto Dylan não saiu de perto de Kerem, juntamente com os pais dele.

— Eu não fiz nada! — Levantou as mãos em rendição — Eu estou arrependido de tudo que fiz pra ela, pra você...

— Muito conveniente de sua parte.

— Anil... — Maya toca seu ombro.

— Só tem um jeito de descobrir se Daniel está envolvido — Seu olhar tornou-se sombrio. Ele fitou Kerem — Indo até lá e matando ele.

A porta do escritório de Daniel foi arrombada, assustando-o. Os seguranças não conseguiram barrar Anil, Burak, Elijah, Dylan, Kerem e Léo.

— Pra ser sincero não sei porque você veio — Dylan olhou para Léo — Você não é o melhor em força física — Sussurrou.

— Exatamente. Eu tenho juízo, vim para que vocês não matassem o pobre homem e o esquartejasse.

— O que fazem aqui? — Daniel sentiu um frio na espinha — Saiam.

— O que foi? Só sabe ser assustador pra mulher? — Kerem aproximou-se, o segurando pela gola da camisa — Onde ela está?

Daniel o olhou em confusão. Ele realmente não sabia do que estavam falando.

— Cadê a minha irmã, seu otário?

— Hande?

— Ah, Kerem! Quebra logo a cara dele! — Dylan bufou. Léo o empurrou com o ombro e balançou a cabeça em negação, o fazendo revirar os olhos.

— Eu não sei sobre o que estão falando, não sei — Levantou as mãos em rendição.

— Hande sumiu, e você já fez muitas coisas para descartarmos você como suspeito.

— Daniel, se você está escondendo a minha filha, fale logo.

— Elijah, eu não sei mesmo — Mostrou  sinceridade. Kerem o soltou com agressividade.

— Eu sei que você foi o responsável pelo sequestro — Daniel esbugalhou os olhos — Eu vou fazer você ir pra cadeira — Kerem garantiu.

Daniel pensou um pouco e lembrou-se da besteira que fez. Enquanto todos estavam quase saindo, ele suspirou tão alto que os fizeram parar.

— Foi o Engin. Ele sequestrou Hande — Burak virou rapidamente, para olhá-lo — Eu o chamei para fazer parte do plano. Mas eu só queria levá-la por dois dias, chantageá-la e soltá-la caso não me quisesse.

— "Só"? — Léo arqueia a sobrancelha.

— Como pôde? — Elijah avança em cima dele.

— Me solte! Está bancando o melhor pai agora, mas a obrigou várias vezes a fazer o que não queria! — Cuspiu as palavras com rispidez, fazendo-o sentir amargor nos lábios.

— Você conhece Engin? — Kerem gritou — Ele é um maluco! Sempre ficava olhando pra ela como se a quisesse devorar. O que foi que você fez? — Gritou, indo para cima dele. Kerem esmurrou rosto de Daniel com tanta força que foi possível pior um "track" do seu nariz quebrando — Se algo acontecer com meu filho e com a minha mulher, eu acabo com você! — Disse, enquanto todos tentavam separá-los.

Kerem os empurra com força e sai em desespero para fora da empresa.



Lembram dele? Eu disse que não era pra esquecer. Estoy de volta ⛈😁













Quando duas vidas se encontram Onde histórias criam vida. Descubra agora