Os dias se passaram e Kerem melhorou bastante. Ele recebeu alta e pôde voltar para seu apartamento. Léo e Dylan prepararam uma bela recepção para o ruivo, com os demais, que passaram a noite rindo e se divertindo, agradecidos pelo livramento. Hande sorria as vezes, mas em todo o tempo pensava nas ameaças de Daniel. Seu avô, Burak, não respondia suas mensagens, e a possibilidade de saber que ele estava sofrendo nas mãos do ex psicopata estava deixando-a enlouquecida.
Melisa, Melo, Dylan e Léo foram os primeiros a irem embora. Depois de uma hora, Anil e Maya também saíram, deixando o casal a sós. Kerem estava lavando a louça, quando Hande parou atrás dele, de braços cruzados.
— Quero terminar.
Ela o analisou, e percebeu que seu corpo se enrijeceu. Kerem, com toda paciência do mundo, enxugou as mãos e se voltou para ela.
— Você o que...?
— Eu quero terminar.
— E por que você quer terminar?
— Porque... porque eu não quero viver assim, com essa rivalidade de você e Daniel, vivendo constantes ameaças, fake News. Eu estou cansada! Você me cansa! — O bom de ser atriz era conseguir expressar um sentimento que não era real.
Mas as consequências de suas decisões seriam dolorosas. O coração de Hande se partiu ao vê-lo se segurar para não desmoronar.
— O que eu fiz?
— Você é grudento, me pressiona demais! Eu acabei de sair de um namoro, minha vida está uma confusão, eu, eu... — As lágrimas caiam sem aviso prévio.
— Foi o que Aly me disse, e depois assumiu um cara mais famoso que eu — Os ombros dele murcharam.
— Eu sinto muito, Kerem. Não dá mais pra mim.
O celular dela, que estava em cima do balcão, tocou. A foto de Daniel apareceu, e então Kerem conseguiu assimilar as coisas. As lágrimas que inundaram seus olhos começaram a cair depois de constatar o real motivo do término.
— É ele, não é?
— É. Eu... Eu...
— Eu não vou te prender aqui, como ele fez. Não vou te ameaçar, muito menos me desesperar para que não vá — Ele enxugou as lágrimas e assumiu uma posição séria — Se é ele quem você quer, vá, seja feliz. Eu sou louco por você, completamente apaixonado, mas eu já me quebrei muito nessa vida. Aprendi que se a pessoa não quer ficar, minha dignidade precisa estar intacta para permitir que ela vá — Ele sorriu, mesmo que tudo por dentro estivesse doendo — Eu vou para o apartamento da minha irmã, enquanto você arruma suas coisas.
Ele passou por ela, feito um furacão, deixando-a para trás. Quando a porta bateu, Hande se jogou no chão e deixou que aquele tsunami dentro de si transbordasse.
💥
Kerem bateu na porta do apartamento de Maya rapidamente. Ela abriu, assustada, e quando o viu, esbugalhou os olhos. Seu irmão a agarrou com força e chorou.
Ela o puxou para dentro, preocupada, perguntando o que havia acontecido. Mas ele não conseguia responder, só continuou agarrado a ela, como uma criança. Anil apareceu, confuso, mas ela pediu que ele voltasse para o quarto, discretamente.
— Kerem, o que houve?
— Hande terminou comigo.
— O QUÊ?
— Ela me disse coisas horríveis, terminou comigo para voltar com Daniel.
Anil, que estava escutando a conversa escondido, esbugalhou os olhos e não conseguiu acreditar no que escutara.
— Ela não... Mas... Qual foi a razão? — Maya não conseguira formular um raciocínio que fosse considerável — Dias atrás ela estava com você no hospital.
— Acho que ela não quer viver assim, sob ameaças, fake News. Pelo menos essa foi a resposta.
— Ô maninho... — Suspirou.
— Eu não tenho sorte com isso.
— Tenho certeza que há um motivo por trás da decisão dela. Não acredito que Hande faria algo assim...
— Só quero dormir — Se afastou — Posso ir pro quarto de hóspedes? — Ela assentiu.
Quando a porta bateu, Anil surgiu na sala com espanto no olhar.
— Sabe o que está acontecendo? — Ele ergueu o celular, mostrando a foto de Hande na porta da casa de Daniel — O que deu nela?
— Esse crápula fez alguma coisa. Hande não gosta dele, não o suporta.
— Ele foi rápido. Deixou paparazzi na frente da casa dele.
— Tenho certeza que isso é armação.
— E das mais baratas.
— O que faremos?
— Alguma coisa para juntá-los e convencê-la de que não está sozinha — Maya disse convicta.
💥
No outro dia, Maya mandou uma mensagem para Hande, convidando-a para um café. Ela recusou.
Melisa a chamou para ir até a academia, ela recusou.
Dylan e Léo tentaram ligar para ela, que também os ignorou. Anil tentou visitá-la, mas ela não estava. Melo a viu na rua, mas ela a ignorou. Ninguém estava conseguindo entender o que estava acontecendo.Então, já que estavam sendo ignorados, decidiram focar em Kerem. Eles marcaram de ir ao cinema, assistir qualquer besteira que o fizesse sair do quarto, e ele concordou.
O grupo chegou disfarçado, para evitar o assédio dos fãs e dos paparazzi. Compraram pipoca, refrigerante, e quando estavam indo em direção a sala, encontraram Daniel e Hande. Apesar de um pouco afastados, eles estavam juntos. Todos olharam para Kerem, que sentiu o ânimo abandonar seu corpo. Seu semblante ficou abatido instantaneamente. Ele abaixou a cabeça e seguiu para a sala, Dylan e Léo o seguiram.
— Você está louca? — Anil perguntou para ela, ainda incrédulo — Ingratidão dói, você sabe não é?
— Ela é adulta, já sabe o que quer.
— Eu não falei com você, e acho bom que cale a boca, para que eu não a quebre — Aumentou o tom de voz.
— Anil, por favor, nos deixe em paz — Hande suplicou.
— Ele fez isso com você? Te obrigou? Ele tá te abusando? — Ela negou.
— Vamos deixá-los, meu irmão é o único com o coração partido — Maya respondeu ao olhá-la com mágoa.
Hande deu um passo para a frente, para tocá-la, mas Daniel a segurou. Ela o olhou com fúria, mas continuou ao lado dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando duas vidas se encontram
RomanceO desaparecimento de Kerem Bürsin chocou seus fãs e familiares. Cansado dos holofotes, ele simplesmente fugiu deixando para trás uma carreira promissora. Quando Hande Erçel soube da notícia não conseguiu não sentir um pouco de inveja. Havia momentos...