Bônus Hande
Capítulo mais que especial. ⭐Observei o teto sobre mim, enquanto escutava o ressonar tranquilo das minhas amigas. Fechei os olhos e a imagem de Kerem surgiu em minha mente. Mas não pude deixar de pensar em Aly. O que ela ainda significava para ele? O que eu significava para ele?
Toquei meus lábios delicadamente, ao lembrar do que acontecera na noite anterior.
Eu estava envolvida demais. Já não conseguia mais negar, ou ficar longe dele o bastante para não me deixar envolver. Kerem tomara para si o controle da minha mente.
Depois de tudo que passei, era tão difícil admitir meus sentimentos. Tão difícil me deixar levar.Fechei os olhos e suspirei. Estava voltando a ficar cansada, então me virei para tentar dormir, quando o despertador tocou.
— que droga — Sussurrei.
Melisa levantou devagar, bocejando, enquanto erguia os braços para livrar-se da preguiça.
— Bom dia — Sorriu — Nervosa?
— Um pouco — A olhei e voltei a fechar os olhos — Posso voltar a dormir?
— Não, o dia é cheio hoje.
— Calem a boca! — Melo permanecera imóvel, com os olhos cobertos por uma camisa — Estou tentando dormir.
— Precisamos acordar, meninas — Melisa levantou.
— Bom dia! — Olhamos para Maya, que entrou no quarto segurando uma xícara com café.
— Isso é café? — Ela assentiu — Tudo bem, você me convenceu! — Melo levantou rapidamente e correu para fora do quarto.
— Já perceberam que o nome de vocês começam com a letra M? O trio M.
— Nunca notei — Melisa ergueu as sobrancelhas — Nascemos para sermos amigas — Abraçou os ombros de Maya rapidamente e nos deixou sozinhas, depois de soltá-la.
— Como está se sentindo? — Sentou-se ao meu lado.
— Confusa, ansiosa, feliz.
— Meu irmão me encheu de mensagem perguntando como você está, se você soube de algo ruim — Arqueei a sobrancelha.
— Por que a pergunta?
— Ele não me respondeu ainda — Deu de ombros — Mas deve ser por conta do seu pai ou Daniel — Achei estranho, mas acabei concordando. Maya me entregou a xícara com café e se levantou — Nós precisamos ajustar algumas coisas no seu vestido, ensaiar seu discurso e pegar os convites para a premiação e recepção.
— Quero voltar pra fazenda! — Revirei os olhos.
— Você voltará assim que pegar seu prêmio. Muito bem merecido por sinal.
— Obrigada — Sorri.
Descemos para tomar café, e encontramos Dylan e Léo na sala. Eu os observei com curiosidade ao notar que Anil e Kerem não estavam.
— Bom dia, meninos.
— Bom dia — Disseram em uníssono.
— O que fazem aqui? — Maya os abraçou, um de cada vez.
— Viemos falar com Hande — Léo ajeitou o óculos.
Olhei para Melo, que o secava de forma intensa. Maya semicerrou os olhos e me encarou de forma sugestiva. Com certeza sabíamos o que se passava na cabeça da minha amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando duas vidas se encontram
RomanceO desaparecimento de Kerem Bürsin chocou seus fãs e familiares. Cansado dos holofotes, ele simplesmente fugiu deixando para trás uma carreira promissora. Quando Hande Erçel soube da notícia não conseguiu não sentir um pouco de inveja. Havia momentos...