Bônus kerem
Olhei para Hande de soslaio, para conferir se ela estava bem, e suspirei aliviado ao vê-la ressonar tranquilamente. Estávamos no carro eu, Hande, Anil e Maya. Minha irmã gêmea também estava dormindo, no banco do carona.
A sensação dentro de mim não se pode colocar em palavras. Eu estava tão cansado mas ao mesmo tempo tão feliz. Simplesmente não podia descrever.
Olhei para ela outra vez. Aquele anjo que estava deitada sobre meu ombro.
Que mulher...
Se houvesse alguma chance para nós, eu jamais a deixaria se arrepender.
— Kerem! — Olhei para o retrovisor ao ouvir a voz de Anil — Precisamos parar para abastecer. Podemos trocar de lugar? Estou cansado — Eu assenti imediatamente.
Quando chegamos no posto, precisei me desvencilhar do toque de Hande. Devagar, eu fui me afastando, até sentir sua mão macia sobre meu braço. Ela se remexeu e abriu os olhos lentamente.
— O que foi? — Sua voz estava rouca, mas não deixava de ser sensual.
— Anil e eu trocaremos de lugar. Tudo bem? — Sorri ao vê-la concordar.
Mesmo que minha consciência gritasse para que eu não a pressionasse, não pude me conter. Aproximei-me dela, beijando seus lábios com todo cuidado do mundo. Hande não se afastou, apenas fechou os olhos. Me afastei dela com relutância, mas permaneci com o rosto próximo ao seu. Ela me olhou.
Aquele olhar...
Aquele olhar que fazia com que eu me derretesse. Todas as vezes que ela me olhava, todas as vezes que aqueles olhos amendoados fitavam os meus, eu podia sentir todo meu corpo estremecer.
— Você está segura — Sussurrei — E nada te machucará. Isso eu prometo.
— Obrigada.
Me afastei ao notar que Anil se aproximara e fui para o banco da frente. Olhei para minha irmã, que me fitou com os olhos semicerrados. Ela sorriu de forma suspeita e virou o rosto para a janela.
— Para, tá? — Sussurrei.
— Mas eu não fiz nada — Deu de ombros.
— Achei que estivesse dormindo.
— Estava, até ver que você se levantou — Voltou a sorrir.
Me aproximei dela para beijá-la na testa.
— Você não faz idéia do quanto eu te amo.
— Eu te amo também.
— E você nunca mais sairá só! — Cruzei os braços.
— Que ridículo, claro que não.
— Bom... — Anil entrou e fechou a porta do carro — Vocês não vão sair sozinhas por um bom tempo. Não até descobrirmos quem fez isso — Ele se aproximou de Hande, abraçando-a.
— Vocês estão exagerando.
— Estamos cuidando de vocês, irmãzinha — Revirei os olhos quando ela me deu língua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando duas vidas se encontram
RomanceO desaparecimento de Kerem Bürsin chocou seus fãs e familiares. Cansado dos holofotes, ele simplesmente fugiu deixando para trás uma carreira promissora. Quando Hande Erçel soube da notícia não conseguiu não sentir um pouco de inveja. Havia momentos...