Kerem segurou a mão de Hande com delicadeza, enquanto ambos esperavam ser chamados. Eles estavam juntos, na recepção, mostrando o nervosismo comum para pais de primeira viagem.
— Será que vai demorar muito? — Hande olhou para ele, impaciente.
— Tente se acalmar. Pesquisei tudo sobre gestação, e ele sente se você ficar nervosa — Ela arqueou a sobrancelha mostrando descontentamento com seu comentário, mas não disse nada — Vai ficar tudo bem.
— Contaremos ao pessoal? — Ele tombou a cabeça para o lado, analisando a situação — O risco de aborto diminuiu agora. Estou no fim do terceiro mês.
— É o que você quer? — Ela assentiu — Então contaremos.
— Senhora Hande! — Ela levantou o olhar ao ser chamada.
Ao entrar na sala, a obstetra mostrou uma expressão de surpresa para o casal, segurando-se para não cair. Ela colocou as mãos sobre a boca, fazendo-os sorrir.
— Bom dia! — Kerem quebrou o silêncio — A senhora foi muito bem recomendada. Esperamos contar com sua discrição.
— Sim, sim, claro — Balançou a cabeça algumas vezes, concordando — Por favor, sente-se mamãe — Hande se acomodou — É sua primeira consulta?
— Sim.
Após a resposta, a médica colheu todos os dados necessários e solicitou alguns exames.
— Já podemos ouvir o coraçãozinho dele — Os olhos de Hande brilharam — Pode deitar-se, senhora Erçel.
Quando ela pôs gel para doppler, e o espalhou, Kerem já não conseguia ter controle sobre as lágrimas. E quando o som ecoou pela sala, ambos se desmacharam em lágrimas. Era uma sensação indescritível. O coração batia tão rápido, com tanta força, que não parecia vir de alguém tão frágil.
— É o nosso bebê, amor! — Ela enxugou as lágrimas, ainda sem acreditar — Nosso filhinho.
— Prometi pra mim mesmo que não ia chorar, mas vejam só, sou um manteiga derretida.
— Chore mesmo, senhor Bürsin. Curta bastante esse processo, daqui a pouco ele estará correndo pela casa. O tempo passa muito rápido — Ele assentiu.
Depois, o casal saiu em direção ao estacionamento. Ainda estavam em êxtase com o que aconteceu. Não parecia ser real. A sensação que os envolvia não podia ser explicada, de tal forma, que tudo se assemelhava a um sonho.
Kerem abriu a porta do carro para ela, ajudando-a a se acomodar. Ele a ajudou a colocar o cinto de segurança, se ajoelhou e a encarou de forma carinhosa.
— Nem nos meus sonhos mais bonitos pude contemplar tamanha felicidade! — Hande sorriu — Eu te amo!
— Eu também te amo! — Se inclinou, beijando-o rapidamente.
Ele fechou a porta e se levantou, mas voltou a cair no chão quando sentiu uma pancada forte na cabeça. Antes de se entregar a escuridão, Kerem ouviu o pedido de socorro de sua amada. Foi o grito mais agonizante que ele lembrara já ter escutado. Mesmo querendo levantar, seus olhos foram fechando gradativamente, até que tudo ficou preto.
⛈
Kerem abriu os olhos devagar, e sentiu sua cabeça doer. Ele voltou a fechá-los, com medo de sua cabeça explodir.
Aos poucos, tomou coragem para superar a dor, foi quando a porta do quarto se abriu. Era Léo.
— Bom dia, irmão! — Sorriu sem exigir os dentes. Não parecia ser um gesto verdadeiro, mas de pesar — Como se sente?
— Minha cabeça dói.
— Não é para menos, precisou levar alguns pontos — Sentou-se na poltrona que estava ao lado da cama e o encarou seriamente — Lembra do que aconteceu?
— Só lembro que desmaiei — Coloca a mão sobre a testa, ao mesmo tempo em que suspirava pesadamente — Como vim parar aqui?
— Um casal te achou desacordado — O analisou. Até onde ele poderia ir? Será que Kerem aguentaria saber a verdade? — Onde Hande estava?
— No carro... — O olhou desconfiado — Vá direto ao ponto, Léo — O observou. Seu amigo murchou os ombros e esfregou a testa com as mãos — Léo?
— Hande sumiu, de novo.
— O QUÊ? — Sentou bruscamente. Sua cabeça voltou a doer, então ele se deitou novamente — Léo, que merda está acontecendo?
— Ela foi sequestrada — Ele fechou os olhos ao ver Kerem se debater, tentando arrancar o acesso venoso — Cara, não faz isso! — Tenta contê-lo — Kerem!
— ELA ESTÁ GRÁVIDA LÉO, GRÁVIDA! — Grita — O médico esbugalha os olhos com a notícia. Sua única reação é abraçar o melhor amigo enquanto o mesmo chora como criança — Eu falhei de novo, de novo — Sussurra.
E aí, gente? Desculpa a demora. Curtam e comentem, eu digitei tudo pelo celular, com o teclado com problemas,quase joguei o celular contra parede, mereço né? Kkkk, beijos 😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando duas vidas se encontram
RomanceO desaparecimento de Kerem Bürsin chocou seus fãs e familiares. Cansado dos holofotes, ele simplesmente fugiu deixando para trás uma carreira promissora. Quando Hande Erçel soube da notícia não conseguiu não sentir um pouco de inveja. Havia momentos...