Prólogo.

511 30 2
                                    

Venus Spellthorn passou anos esperando por sua carta, e só faltou desmaiar de alegria quando ela finalmente chegara, informando que ela estudaria na famosa Hogwarts, assim como seus pais estudaram.

A garotinha com os fios de cabelo loiros passou a noite acordada, esperando ansiosa pelo dia que seguia, seus pais, Apolo e Cecilie Spellthorn a levariam ao Beco Diagonal, onde comprariam o material que ela usaria em seu primeiro ano letivo.
Era tão emocionante, como ela poderia dormir, sabendo que o momento pelo qual esperara a vida toda, finalmente estava tão perto, simples, ela não poderia.

Mesmo contra sua vontade, Venus acabou por pegar no sono, cansada depois do seu dia agitado. Sonhou com os lindos campos de Hogwarts, com os feitiços que aprenderia, e os amigos que faria.
Aquele fora o melhor sonho que ja tivera, e ela tinha absoluta certeza de que nenhum sonho seria tão bom como aquele, no dia seguinte, acordou com um sorriso brilhante no rosto, e com o coração aquecido.

Foi assim que se sentiu até o dia em que chegou em Hogwarts, e também nos dias que se seguiram.
____________🦉✉️🚂___________
Oi xuxus, eu estava morrendo de saudades de vocês! Como estão?
Espero que gostem dessa história, já tem um tempo que queria escrever algo de Hp, que sempre foi muito especial para mim, e de coração, espero que vocês gostem.
Com carinho, Vickie. 🤍

Shades of Black - Sirius BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora