XVIII - Every Flavour Beans.

152 10 0
                                    

- Londres, 1976.

A semana passou voando, neste momento, Euphemia e Fleamont levavam os jovens até a estação, eles não pareciam exatamente felizes com o fim das férias, mesmo assim, não podiam negar que adoravam Hogwarts e tudo o que eles aprontavam por la.

James estava ansioso para as pegadinhas que eles fariam, afinal, aquele era o penúltimo ano de todos eles naquele lugar, eles precisavam aproveitar.

- Se cuidem, queridos! - Euphemia acenava para os jovens que ja estavam dentro do trem.

- E tentem não se meter em confusão! - Fleamont acrescentou.

Os três se entreolharam com um sorriso maroto e voltaram a acenar, dando adeus para o casal mais velho.
Quando o expresso tomou seu caminho, cada um ocupou um lugar, esperando que seus amigos encontrassem a cabine na qual eles estavam.

Logo, Remus passou pela porta, sendo seguido por Peter, Marlene, Lily, e as gêmeas. Todos se ajeitaram, se apertando levemente para que todos coubessem naquela mesma cabine, afinal, eles não tinham mais doze anos.

- Acho que está ficando um pouco apertada... - Alice comentou, soltando um risinho.

- É o ego enorme e sufocante do Sirius! - Venus resmungou respirando fundo.

- Você é muito sínica mesmo, não é! - o garoto deu um riso de escárnio.

- Lá vamos nós... - Lily sussurrou observando os dois.

- Ora, cale a boca seu cachorro imundo! - Venus o olhou furiosa. - Você e esse seu ego gigantesco, não caberiam nem mesmo no maior depósito do universo!

-  Eu achei que eles tinham se resolvido... - Elizabeth comentou olhando para James.

- Todos nós achamos, mas aparentemente estávamos terrivelmente errados. - o Potter comentou respirando fundo. - Tudo bem, são apenas algumas horas de viagem, tentem não se matar até chegarmos lá!

Uma senhora passou em frente a cabine, oferecendo doces, mais do que depressa, Venus se levantou, sorridente como uma criança, comprou dois sapos de chocolate, e duas caixas de feijões de todos os sabores, os outros por sua vez, compraram algumas varinhas de alcaçuz, sabendo exatamente o que Venus pretendia com aquelas caixinhas de feijões.

- Certo, quem se arrisca a ir primeiro? - a loira sorriu travessa.

Os jovens ja estavam ajeitados novamente dentro do vagão, apenas esperando um corajoso o suficiente para começar a brincadeira.

- Você deu a ideia... Você deveria começar. - Peter constatou.

- Esse truque não funciona comigo, wormtail! - Venus revirou os olhos e sorriu sacana. - Mas ja que você é tão esperto, comece você, tenho certeza de que vai escolher um feijão com gosto de chocolate!

O garoto resmungou e enfiou a mão na pequena caixinha, fechou os olhos apreensivo e enfiou o doce na boca rapidamente, começou a mastigar, no começo, não era um gosto ruim, ele continuou mastigando e enfim fez uma careta, mordeu um pedaço da varinha de alcaçuz e tossiu um pouco.

- Meleca!

Os amigos deram risada das caretas engraçadas que o loiro fazia, e o próximo a se arriscar foi James, que tirou um feijãozinho com gosto de menta. Alice foi a próxima.

- Grama... Definitivamente esse aqui tem gosto de grama. - ela comentou. - Mas não é tão ruim quanto o de meleca.

- Minha vez! Mas quero o desafio. - Sirius sorriu presunçoso.

Todos sabiam muito bem o que aquilo significava, era uma das regras do jogo, e consistia em um dos jogadores desafiar outro que estava na roda, e essa pessoa não podia negar o desafio, quem fizesse careta, teria que pagar uma prenda, a parte interessante do desafio, era que eles dependiam da sorte, afinal, ainda podiam pegar uma que tivesse gosto de chocolate, ou menta.

- E quem vai ser o sortudo? - James perguntou sorrindo, ele adorava ver o caos se instalar quando jogavam aquilo.

- Spellthorn. - Sirius subiu e desceu as sobrancelhas, provocando a menina.

- Não. - ela disse simples.

- Você não pode negar o desafio, meu bem, são as regras. - ele disse irônico.

- Ele tem razão, Vie. - Potter comentou apreensivo, e Sirius sorriu vitorioso, ele amava sair por cima em qualquer situação.

Venus não disse mais nada, apenas pegou um feijão e o enfiou na boca, Sirius fez o mesmo, os dois mastigavam o doce, o garoto com um sorriso provocativo nos lábios, e a garota o ódio estampado em seu rosto.
O gosto demorava um pouco para ser sentido, mas quando acontecia, podia ser uma sensação maravilhosa, ou terrível.
Entretanto, Venus era orgulhosa demais para admitir que o sabor da pimenta estava queimando completamente sua boca, e Sirius era orgulhoso demais para admitir que o gosto de vômito estava realmente o fazendo querer vomitar.
A Spellthorn engoliu em seco, se esforçando para não demonstrar o desconforto que sentia em sua língua, foi quando Sirius franziu o cenho, quase que instantaneamente Venus sorriu vitoriosa, apontou para o garoto e fez uma dancinha da vitória.

- Bem na sua cara!

- Você roubou! - ele esbravejou. - Ela roubou!

- Você que não sabe perder! - Venus colocou as mãos na cintura. - O meu era de pimenta!

- Mentirosa!

- Definitivamente você deve ter batido essa sua cabeça gigante muito forte, e agora está afetando esse seu cérebro minúsculo! - ela falou irritada. - É óbvio que não estou mentindo seu animal imbecil! Quer sentir o cheiro da pimenta?!

- Ja chega, vocês dois! - Lily gritou, cessando a discussão. - Por Merlin! Nós somos amigos, vocês ainda terão que conviver muito tempo juntos! Será que tem como os dois se comportarem como criaturas decentes?! Ao invés de ficarem se comportando feito duas crianças birrentas na presença um do outro!

- Para ser honesto, estou bem incomodado com a presença dela aqui!

- Cale a boca, Sirius! - Os amigos disseram em uníssono.

Depois da bronca de Lily, os dois jovens ficaram emburrados, e o resto do grupo continuou interagindo, quando Sirius e Venus perceberam que aquela birra não iria levar a lugar nenhum, se juntaram aos amigos.

Em um momento durante a viagem, a porta da cabine foi aberta, Reggie parecia furioso, ele segurava uma bolsa grande, que parecia estar cheia, atirou a bolsa em Sirius e saiu feito um raio, pisando duro em direção ao vagão da Sonserina.
Todos se entreolharam confusos, com a exceção de James e Venus, que sabiam exatamente o que era aquilo.
O garoto dos cabelos escuros suspirou, se levantou e colocou a mala no bagageiro que ficava pendente, voltou a se sentar e fingiu que nada daquilo aconteceu, decidiu que seria melhor conversar com Regulus em um momento em que ele estivesse mais calmo, e em um lugar mais reservado.
____________🦉✉️🚂___________
Saiu tarde mas saiu 😆☝️
Comentem e votem para eu saber o que vocês estão achando, isso tb é importante para me motivar a continuar escrevendo.
Me perdoem por qualquer erro.
Com carinho, Vickie. 🤍

Shades of Black - Sirius BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora