- Hogwarts, 1976.
Venus voltou para perto dos amigos, deixando Regulus para trás, confuso com o que acabara de acontecer.
Ela forçou um sorriso para os amigos, e notou que Alice e Elizabeth estavam ali, cumprimentou as meninas e se sentou próxima a lareira.
No sofá estavam James, Sirius, Marlene e Peter, nas poltronas, estavam as irmãs Lockwood, Lily estava sumida e Remus sentando no chão, assim como Venus, que ficou ao lado dele.
Por mais que tentasse esconder, a loira ainda refletia sobre o que aconteceu, sobre tudo, estava completamente absorta em seus pensamentos, e sequer escutou os outros conversando.- Sabe, Spellthorn, se você quer tanto me beijar, pode apenas me dizer, ao invés de ficar me encarando de maneira assustadora. - Sirius falou convencido enquanto sorria galante para a menina.
Só então Venus percebeu que o encarava enquanto viajava em seus pensamentos, ela balançou a cabeça em negação e se levantou.
- Só nos seus sonhos mais irreais, Black. - Ela retrucou. - Ja volto, vou buscar uma bebida.
A loira seguiu para uma pequena mesinha onde os alunos colocaram todos os tipos de bebidas, não fazia ideia de como tinham conseguido tanta coisa, mas também não se importava, ela pegou uma garrafa de cerveja amanteigada e tentou abri-la fazendo pressão contra a borda da mesa, mas não funcionou.
Foi quando um garoto se aproximou, Venus estava certa de que ja tinha o visto pelos corredores de Hogwarts, se não se enganava, ele era do sexto ano, e goleiro do time de quadribol da Sonserina.- Pode deixar, eu abro pra você. - Ele sorriu simpático e abriu a garrafa com uma facilidade que chocou a garota. - Venus, não é? - Perguntou enquanto entregava de volta a bebida para a menina.
- Isso... Hm, obrigada. - Spellthorn sorriu gentilmente. - E você é Archie Campbell, certo?
- Certíssimo. - Ele sorriu novamente, tinha um sorriso bonito. - Está sozinha?
- Não... Na verdade estou com alguns amigos... - Ela bebeu um gole da cerveja e pensou um pouco. - Você quer... Se juntar a nós?
- Eu adoraria.
Os dois seguiram para onde o grupo se encontrava, Venus voltou a se sentar ao lado de Remus e Archie cumprimentou os amigos da garota com um aceno e um sorriso ladino.
- Black. - Uma expressão séria tomou conta do rosto de Campbell. - Potter.
- Campbell. - Os dois amigos responderam em uníssono, estavam com a cara fechada.
O sonserino enfim se sentou, enquanto as meninas trocavam alguns olhares com Venus, elas soltavam risadinhas e faziam caretas engraçadas, Lily se juntou a roda um tempo depois, estava um pouco emburrada, mas logo desfez aquela carranca e começou a se comunicar por olhares com as amigas.
Eles passaram horas jogando conversa fora, Sirius e James ignoravam completamente a existência de Archie, e vice-versa, eram rivais dentro do campo de quadribol, e aparentemente, se odiavam ainda mais quando estavam fora dele.
Em determinado momento, o garoto que se juntou ao grupo, se levantou e estendeu a mão para a Spellthorn, "quer dar uma volta?", foi tudo o que ele disse, e ela aceitou de bom grado, segurou em sua mão e se levantou, desaparecendo na multidão a medida em que se afastava dos amigos.- Eles vão se pegar bonito! - Marlene sorriu travessa.
- E você ainda tem alguma dúvida?! - Elizabeth ironizou.
- Que nojo. - Peter resmungou enquanto revirava os olhos.
- Tanta gente pra ela escolher e ela escolheu justo aquele... Credo. - James reclamou e fez cara feia assim como todos os outros meninos.
- Deixem ela em paz, está se divertindo. - Alice sorriu, feliz por ver a amiga animada.
Lupin sorriu observando a garota, e disfarçou quando ela notou, ele coçou sua nuca e encarou o chão, esperando que ele não estivesse dando tão na cara.
Depois de alguns longos minutos, Venus voltou para a rodinha, estava com o batom um pouco borrado, uma marca visível no pescoço e os cabelos mais bagunçados do que estavam quando ela saiu, mas simplesmente fingiu que nada aconteceu, entretanto, seus amigos não puderam evitar as piadinhas.- E então... Onde foram? - Lily sorriu presunçosa.
- Hm... Archie queria tomar um ar fresco... - A garota sorriu sem graça.
- E ele procurou na sua boca? Maneira interessante de tomar ar fresco. - Sirius revirou os olhos enquanto alargava sua gravata. O que diabos ele tinha? Era exatamente o que Venus se perguntava.
- Sua safada! - Elizabeth sorriu travessa. - Conte, ele beija bem? Tem pegada?
- Ah por favor, não conte, nos poupe dessa tortura. - James resmungou tombando a cabeça para trás.
- Parem de ser taradas! Vocês devem ir beijar outras bocas para terem suas próprias experiências. - Venus disse séria, mas então sorriu. - Estou brincando, foi muito bom!
- Ah que ótimo, ela realmente vai contar. - Peter reclamou e recebeu um olhar torto da loira. - Sabe, um dia desses nós vamos acabar morrendo, e Venus vai ser a pessoa responsável por isso!
- Continuando... - Ela ignorou a fala do garoto baixinho. - Ele beija muito bem... E tem uma pegada divina. Devo ter me derretido inteira quando apertou minha cintura. Merlin, quero beija-lo de novo.
- Acho que ainda estou em dúvida, porque não demonstra pra mim na prática como foi. - Marlene sorriu maliciosa e arrancou uma risada das amigas. - O que foi? Não custa tentar.
- Você não existe, Lene. Por isso eu amo você!
- Vamos, Vie, conte mais! - Alice surpreendeu a todos e sorriu animada.
- Não, pelas barbas de Merlin! Meus ouvidos já estão sangrando. - Lupin reclamou.
Todos riram até seus olhos se encherem d'água, Venus amava momentos assim, todos amavam, ela se sentia aquecida. Percebeu que, depois de seus pais, aquela era a única família que ela tinha, e estava muito feliz por tê-los ao seu lado, até mesmo Black, o que era irônico, mas as vezes, só as vezes, ela não o odiava tanto.
A risada sessou quando Severus se aproximou e cutucou Lily, estava um pouco envergonhado, e carregava uma expressão amedrontada.- Hm... Lily... Será que podíamos conversar? - O garoto com os cabelos lisos escorridos falou um pouco tímido, e a ruiva simplesmente ignorou.
- Ora, veja o que temos aqui. - Sirius começa, e mais uma vez, a Spellthorn teve vontade de voltar atrás em tudo que pensara. - O que te faz pensar que pode vir aqui, hein, ranhoso?
- Por acaso veio atrás de outro showzinho? Ou gostaria de uma limpeza nesse seu cabelo seboso?! - James se juntou ao amigo.
- Deixem ele em paz, vocês dois! - Venus apontou para James e Sirius. - Severus, acredito que Lily precise de um tempo. Porquê não dá um pouco de espaço a ela? Talvez assim ela possa se acalmar e até mesmo aceite ouvir o que você tem a dizer.
O garoto concordou cabisbaixo e logo seguiu seu caminho, Evans agradeceu a Venus com o olhar.
Essa era uma das coisas favoritas de Venus, o apoio que os amigos davam uns aos outros, nada se comparava àquilo, e ela não queria que isso mudasse, nunca.
_____________🦉✉️🚂___________
Amanhã eu volto com mais, xuxus.
Espero que estejam gostando, comentem e votem para eu saber o que estão achando, e me perdoem por qualquer erro.
Com carinho, Vickie. 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shades of Black - Sirius Black
Fanfiction"Venus Spellthorn nunca imaginou que viveria tantas aventuras em Hogwarts, e muito menos pensou que, em algum momento, iria nutrir sentimentos por Sirius Black, o garoto por quem ela desenvolveu uma grande inimizade, ao menos era isso o que ela cost...