Sirius Black
- Hogwarts, 1976.
James estava insuportável.
Não me entenda mal, ele é meu melhor amigo, praticamente meu irmão, mas como capitão do time de quadribol, ele era o cara mais irritante de todo o mundo bruxo.Ja fazia algumas semanas que as aulas tinham começado, e com isso, temos também a temporada de quadribol deste ano, eu amo quadribol, amo mesmo, mas odeio a voz irritante do meu melhor amigo praticamente estourando nossos tímpanos dizendo que não estamos jogando bem o suficiente para vencer o torneio.
Honestamente, eu não o julgo, sou competitivo igualmente, mas ele ja estava passando dos limites, nem mesmo as garotas estão aguentando. Prongs está vivendo como nada mais importasse além daquilo, ele fala de quadribol quando acorda, quando estamos na aula, enquanto eu tento fumar meu cigarro com paz e tranquilidade, quando estamos jantando, até mesmo quando ele esta dormindo!
E como se não bastasse, eu ainda tenho que lidar com o mal humor descontrolado de Venus Spellthorn, impressionante como apenas algumas semanas de boa convivência foram o suficiente para me fazer esquecer o quão demasiadamente ela era insuportável! E aparentemente, depois do que aconteceu na casa dos Potter, o alvo dela se fixou em mim, não duvido de que ela tenha uma foto minha pendurada em sua parede, na qual ela acerta um dardo bem no meio da minha testa todas as manhãs, isso é bem a cara daquela estúpida! Ela sequer tem altura para ser tão irritantemente afrontosa!
- Sirius Orion Black! - James gritou comigo pela quinquagésima vez no dia. - Por Merlin! É tão difícil assim prestar atenção em qualquer outra coisa que não use saias?!
- O Sirius não teria essa capacidade. - Remus implicou enquanto dava uma mordida em sua maçã.
- Levante essa bunda sarnenta e vamos para o campo! - Prongs saiu me arrastando pelos corredores enquanto eu resmungava.
E foi assim que eu passei o resto da tarde treinando com o time e o James Rabugento Potter.
Naquela noite de sexta feira, teríamos a festa de boas vindas, era uma festa clandestina, é claro, assim como todas as outras festas que nós organizávamos.
Lily e Remus eram monitores, Lupin odiava esse cargo com todas as forças, mas isso não estava impedindo que ele continuasse planejando todas as tramas que aprontávamos pela escola, ainda assim, eles precisavam ser discretos.Confesso que eu estava um tanto temoroso. Eu ainda não tinha recebido nenhuma prenda depois do desafio dos feijõezinhos de todos os sabores, e se fosse qualquer outra pessoa que tivesse que me castigar, eu tenho certeza de que a essa altura já teria esquecido, mas Venus... Aquela praga tem uma memória seletiva insuportável, ela não deixaria essa passar, está apenas observando, esperando pelo momento certo, e quando eu menos esperar, na situação mais importuna, ela iria me castigar, eu não sabia quando, nem como, mas sabia que minha hora chegaria em algum momento.
- Eu não sei porque ainda dou cobertura pra vocês! - Lily resmungou enquanto cruzava os braços.
A Sala Comunal da Grifinória estava enchendo cada vez mais, garantimos que todos fossem discretos, assim não correríamos riscos, caso Filch resolvesse foder com a vida de todo mundo como ele sempre faz.
Lily garantia que ninguém que estivesse ali fosse um dedo duro, ela entregava uma lista e fazia com que todos assinassem, assim, ninguém contaria, porque ela poderia provar que eles estavam la, enquanto isso, meu amigo James fazia absolutamente tudo que a ruiva mandava, era engraçado ver como Prongs se humilhava por dois segundos de atenção.
Eu, Remus e Peter apostávamos se aquilo realmente iria chegar a algum lugar, ou se James iria quebrar a cara, ele ja estava fazendo de tudo para agradá-la a meses! E acho que a cenourinha nem o
odiava mais tanto assim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shades of Black - Sirius Black
Fanfiction"Venus Spellthorn nunca imaginou que viveria tantas aventuras em Hogwarts, e muito menos pensou que, em algum momento, iria nutrir sentimentos por Sirius Black, o garoto por quem ela desenvolveu uma grande inimizade, ao menos era isso o que ela cost...