XLVIII - I Think About You.

162 13 12
                                    

Antes de lerem o capítulo, tenho duas coisas a dizer.
Primeiro, para esse capítulo tenho duas indicações de música.
1ª About You - 1975
2ª The Walls - Chase Atlantic
Ambas estão disponíveis na Playlist.

Segundo, esse capítulo tem cenas de sexo explícito, caso você não goste de consumir esse tipo de conteúdo, sinta-se a vontade para pular, o início e o fim da cena estarão marcados com esse sinal *Boa leitura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Segundo, esse capítulo tem cenas de sexo explícito, caso você não goste de consumir esse tipo de conteúdo, sinta-se a vontade para pular, o início e o fim da cena estarão marcados com esse sinal *
Boa leitura. 🌷
____________________________
- Hogwarts, 1976.

No momento em que Venus saiu da sala feito um furacão, Sirius olhou confuso para os amigos, então James, Remus e Peter acenaram para que ele a seguisse, e assim ele fez.
Marlene e Lily observaram Sirius sair logo em seguida, primeiro se questionaram porque ele faria aquilo, e em seguida pensaram que aquela seria uma péssima ideia, visto que Venus não estava exatamente confortável com toda essa coisa de "estou apaixonada por Sirius Black", na verdade, ela estava surtando, não sabia se ficava feliz por finalmente estar assumindo seus sentimentos, ou se ficava com raiva de si mesma, afinal, aquele continuava sendo Sirius Babaca e Galinha Black. Haviam alguns momentos em que ela sorria feito boba com algumas atitudes que ele tomava, e a sensação era de paz, borboletas amigáveis no estômago, uma sensação reconfortante, e então ela se lembrava de quem se tratava, e ai era como se seu cérebro explodisse, seu corpo parecia estar dormente, a sanidade desregulada, e as vozes da sua consciência gritavam desesperadamente, a deixando completamente atordoada. Mas de qualquer forma, aquele era um sentimento que não podia ser controlado, e ela entendeu isso, mesmo não gostando.

Venus andava apressada de volta para a comunal da Grifinória, esbarrando em alguns alunos acidentalmente, ouviu no mínimo três xingamentos durante o percurso, e quando notou a presença de Sirius, se virou para trás e mandou que ele a deixasse em paz.

- O que pensa que está fazendo?! - ela gritou, estando alguns passos a frente dele. - Volte para a aula seu estúpido!

- Te faço a mesma pergunta!

- O que eu faço ou deixo de fazer não é da sua conta! - ela parecia tentar acelerar o passo, mas era um pouco difícil, Sirius era de longe mais ágil do que ela.

- Você sabe que precisamos conversar, Venus! - ele parecia realmente decidido em relação a isso. - Então é exatamente o que vamos fazer!

A loira enfim começou a correr, passou pelo quadro da mulher gorda, que a repreendeu por sua falta de educação ao começar a repetir a senha milhares de vezes sem sequer cumprimentá-la. Logo em seguida, Sirius entrou na comunal, e a seguiu até o dormitório.

- Ah, pelo amor de Merlim! Não haja feito louca!

- Você me perseguiu, você é o louco! - Venus enfatizou a palavra você. - Vá embora!

- Eu não vou embora! Já disse que precisamos conversar! - ele bufou e passou as mãos no cabelo, exatamente como fazia quando estava nervoso. - Será que você pode conversar comigo como uma pessoa civilizada?! Está parecendo uma perturbada da cabeça.

Shades of Black - Sirius BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora