- Hogwarts, 1976.
Sirius dava risada enquanto Venus escondia o rosto no peito dele, sentindo suas bochechas queimarem por causa da vergonha que invadia seu corpo.
- Pare de rir, seu idiota! - ela deu um tapinha no peitoral desnudo. - Eu tinha só uns três anos.
- Você era uma gracinha, olha só essa foto! - a risada soou mais alta. - Está parecendo um palhaço!
- Eu te odeio, Sirius Black.
- Você quer mesmo que eu responda isso? - ele a olhou de cima a baixo. - Porque assim, nós acabamos de tran...
- Cala a boca.
Os dois estavam fuçando na caixa de fotos de Venus, ela tinha uma coleção gigantesca, fotos dos pais, dela e do irmão mais novos, dos amigos, até mesmo de Sirius, e ele estava se divertindo observando a imagem de Venus pequena toda maquiada, a cara branca, uma sombra azul cintilante nos olhos e o batom vermelho todo borrado.
Ela se sentou na cama, estava vestindo a camisa branca de Sirius, com apenas alguns botões fechados, que ficava consideravelmente grande para ela, a loira tentava arrancar a foto da mão dele, mas o Black desviava rapidamente.
- Vou guardar essa aqui pra mim. Você é um palhaço muito bonito. - ele sorriu sacana.
O som de batidas na porta ecoaram pelo dormitório, e em seguida foi possível ouvir a voz de Marlene do outro lado chamando pelo nome de Vie.
- Mas que merda! - Venus murmurou.
Ela agarrou as mãos de Sirius, que foi arrastado pelo quarto vestindo apenas uma cueca box, o prensou na parede do lado da porta, fez sinal para que ele ficasse em silêncio e pousou a mão delicada em cima da boca dele, garantindo que ficaria quieto.
Venus abriu a porta minimamente, impedindo que a platinada entrasse, ou sequer enxergasse qualquer coisa dentro do dormitório que não fosse a Spellthorn.- Esta tudo bem? - Mckinnon questionou desconfiada. - Me deixe entrar.
- Estou bem. - Venus sorriu sem jeito. - Hm... Na verdade, acho que prefiro ficar sozinha agora.
Sirius ergueu as sobrancelhas, ironizando toda a situação.
- Você não vai almoçar? - a platinada tentava espiar dentro do quarto. - Sirius saiu correndo atrás de você, ele te achou? Porquê também não o achamos ainda.
- Não vejo o Sirius desde a aula de poções.
Sirius, que estava bem ali ao lado dela, distribuindo beijos quentes pelo braço de Venus, sorriu contra a pele delicada da menina, que se arrepiou e conteve um suspiro.
- Bom, depois vamos atrás dele. - Marlene respirou fundo. - E vá se trocar para irmos almoçar, você ta um trapo. Vamos te esperar na comunal.
- Vamos?
- É, estão todos aqui. Até os meninos.
Venus concordou com a cabeça e deu um pequeno sorriso antes de fechar a porta e bufar. Sirius, por sua vez, posicionou o corpo em frente ao dela, e deixou alguns beijos molhados em seu pescoço.
- Temos que ir almoçar... - ela resmungou sentindo a sensação boa dos lábios quentes dele em sua pele.
- Eu não estou com fome. - a voz do garoto saiu rouca e abafada, enquanto ele segurava firmemente na cintura dela. - Já disse que você fica linda usando minhas roupas? Devia fazer isso mais vezes.
- Anda logo, Sirius, precisamos nos vestir, e você precisa pensar no que vai dizer para todos quando os encontrar.
- Ah, isso é simples. - ele deu um sorriso sacana ao levantar a cabeça. - Eu e a Venus transamos, vamos almoçar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shades of Black - Sirius Black
Fanfiction"Venus Spellthorn nunca imaginou que viveria tantas aventuras em Hogwarts, e muito menos pensou que, em algum momento, iria nutrir sentimentos por Sirius Black, o garoto por quem ela desenvolveu uma grande inimizade, ao menos era isso o que ela cost...