XXXI - Boobs.

152 12 1
                                    

- Hogsmeade, 1976.

- Ei, Vie! - James se aproximou da garota com um sorrisinho. - Pensou sobre minha proposta?

- Não sei não Prongs...

- Por favor, Vie!

- Okay! Mas se não der certo, eu vou negar até o fim, você me entendeu? - a loira olhou séria para ele, e James concordou com a cabeça. - E pague uma cerveja amanteigada pra mim, esse é meu preço.

- Fechado!

Acontece que o Potter tinha pedido, na verdade, ele praticamente implorou, para que Venus o ajudasse a conquistar Lily, dando dicas para ele, e mencionando as qualidades que ele tinha para a ruiva, no primeiro instante, Venus pensou que aquela era uma ideia horrível, e agora ela continuava achando aquilo, mas iria ajudar o amigo do mesmo jeito, afinal, todas as ideias deles eram horríveis, e ainda assim ela sempre topava todas.

- Ah, James! - Vie chamou antes que ele seguisse em direção ao balcão para fazer o pedido. - Primeira lição, Lily adora que lembrem pequenos detalhes sobre ela, como fato dela amar os petiscos salgados da Senhora Rosmerta.

Venus piscou para o amigo, que entendeu imediatamente o recado. A loira então se juntou ao resto do grupo, eles falavam sobre algo não muito importante, algo sobre Sirius conseguir ou não conquistar qualquer garota que ele quisesse, mas Venus não estava sequer prestando atenção.

Ela pensava em tudo o que aconteceu ao longo da sua adolescência, a morte repentina dos seus pais, o sumiço do seu irmão, todos os mal bocados que ela passou em Hogwarts, a mudança para os Potter, o beijo com Sirius... Mas ainda tinha algo que sempre vagava em seus pensamentos, o sonho. Venus nunca teve o dom para clarividência, e ela sabia muito bem que aquilo não era uma visão, mas sabia também que nunca havia se sentido daquela forma, tão... Vazia, sem vida. Era estranho pensar no ocorrido, ela conseguia entender tudo o que acontecia no sonho, menos a marca negra, e aquilo ainda lhe causava arrepios.

- Gosto de peitos. - Marlene falou, ela já não se preocupava em esconder, todos do grupo ja sabiam sobre sua sexualidade. - Peitos são interessantes.

Venus olhou confusa para a amiga.

"Quando foi que eles começaram a falar sobre isso?"

- Acho que Sirius não tem uma preferência, desde que use saias e esteja respirando, é o tipo dele. - James comentou dando uma risada, Vie sequer tinha reparado que ele ja estava de volta, ela se perguntava quanto tempo ficou imersa em seus pensamentos.

- Realmente... Mas concordo com a Lene, peitos são legais.

- Não sei o que de tão interessante vocês enxergam nos peitos femininos... - Peter falou simples e todos ficaram confusos. - Er... Quero dizer... A bunda é o que realmente importa... - o loiro disse mais como se fosse uma pergunta, ele parecia confuso.

- Nada nunca vai superar os peitos de Emilia Dinkins... - Sirius se recostou na cadeira e Venus fez uma careta involuntária.

- Tem certeza? Ja vi seios bem melhores do que os dela! - Marlene comentou.

Venus e Lupin observavam a discussão com uma expressão confusa, enquanto James tentava chamar atenção de Lily, que conversava com as gêmeas, as três estavam completamente fora da conversa, deixaram de prestar atenção no momento em que os peitos foram mencionados.

- Acho que nunca ouvi uma conversa tão esquisita... - Remus comentou próximo ao ouvido da amiga.

- É... Nem eu...

Os dois soltaram risadinhas.

- Duvido muito, ja vi muitos peitos, e nenhum superou os da Dinkins. - o Black falou simples, bebendo um gole de sua cerveja amanteigada.

- Por acaso você ja viu o tamanho dos peitos da Vie?! - Marlene soltou aquela frase como se fosse a coisa mais natural do universo.

Venus se engasgou com sua bebida no mesmo instante, ela largou a caneca de estanho em cima da mesa de madeira, e tossia desesperadamente, apoiando uma de suas mãos em seu peitoral, enquanto Lupin dava leves tapinhas em suas costas, tentando amenizar a situação.

Lily, as gêmeas e James observavam preocupados a amiga que se acabava de tossir, enquanto Marlene fazia gestos com as mãos, imitando o tamanho dos peitos da loira, Peter encarava a região fixamente, garantindo que a McKinnon realmente não estava mentindo, e Sirius por sua vez, se esforçou ao máximo para não olhar, mas por mais que ele odiasse admitir, olhou, não apenas uma, mas várias vezes, para os seios fartos de Venus, não que ele nunca tivesse feito isso, mas nunca fizera isso de maneira tão consciente quanto naquele dia.

- Porquê o espanto? Estou apenas dizendo a verdade. - a platinada deu de ombros. - Os namorados da Vie nunca vão passar fome, ela é a maior gostosa, tem peitos lindos, uma bunda perfeita... Eu cometeria loucuras só pra ver aqueles belos seios enormes mais uma vez.

- Marlene! - a Spellthorn deu um tapa no braço da amiga.

- Não posso mentir, querida... Seus peit...

- Ja entendemos, Lene, os peitos da Vie são maravilhosos e deliciosos, próximo assunto. - Lupin deu um basta de uma maneira um tanto inusitada, e aquilo deixou Venus vermelha.

"Ótimo", ela pensou, "agora todos os meus amigos, e esses desconhecidos aqui no bar, sabem o quanto meus peitos são grandes e deliciosos, céus, quero me enfiar em um buraco.".

Sirius tentava disfarçar suas bochechas coradas, Venus só pensava em se esconder, e o resto do grupo se entreolhava, achando graça da cena que acabara de acontecer.

A hora passou rápido e o clima ja estava leve novamente, quando o grupo estava saindo do bar, Venus sentiu um vento gelado bater, e se amaldiçoou mentalmente por não ter pego nenhuma blusa mais quente, lembrou do que sua mãe sempre dizia "Uma mulher previnida vale por duas" e pensou que devia ter escutado a mãe mais vezes.
A loira se encolheu, abraçando seu próprio corpo enquanto seus amigos andavam na frente, de repente, sentiu algo pesado ser colocado sob seus ombros, e quando olhou para o lado, viu Sirius ajeitando a jaqueta de couro dele no corpo da garota, que perto dele, parecia a coisa mais frágil do planeta.
Vie ficou completamente sem reação, apenas olhando para ele, e o Black fez exatamente o mesmo, os dois continuaram se encarando, até que ele tentou quebrar o silêncio constrangedor.

- Isso conta como um favor? - o moreno sorriu sacana.

- Nem pensar, ainda me deve um favor.

- Merda! - ele deu uma risadinha. - Venus, eu...

A Spellthorn ficou esperando que Sirius terminasse, a essa altura os dois ja tinham parado de andar, e o grupo de amigo ja estava muito à frente deles.
Sirius tentava arrumar coragem para dizer o que precisava ser dito, mas ele simplesmente não conseguia, sua boca não era capaz de reproduzir as frases, e seu cérebro parecia não conseguir colocar as palavras em ordem.

- Você...?

- Eu... Hm... E-eu... - suas mãos suavam, ele nem sabia que isso era possível, estava tão frio la fora.

Sirius apenas não sabia como agir, Venus sempre foi a única que conseguira o deixar assim, e isso o irritava profundamente.

- Eu...

- Por Merlin, garoto, diga logo!

- Eu... Não acho que seus peitos são tudo isso! - ele disse qualquer coisa, e quando se ouviu, fez uma expressão confusa. - Pera, o que?

Venus revirou os olhos e bufou.

- Só não enfio essa jaqueta na sua fuça porquê estou com muito frio! Que isso fique bem claro!

A garota saiu pisando duro o deixando para trás, e ele se perguntava de onde caralhos ele tinha tirado aquela frase. "Os peitos dela são tudo aquilo sim!" ele pensou. "Droga Sirius, pare de pensar nos peitos da Venus! Céus estou enlouquecendo."
____________🦉✉️🚂____________
O pobi do Sirius só faz merda tadinho, até tentando acertar ele erra KAKAKAKKA
Comentem e votem para eu saber o que vocês estão achando, isso me incentiva a continuar escrevendo, e ajuda a história a alcançar mais pessoas.
Me perdoem por qualquer erro.
Com carinho, Vickie. 🤍

Shades of Black - Sirius BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora