LII - Fucked Up.

82 11 8
                                    

Hogwarts, 1976.

O vestiário masculino de quadribol do time da Grifinória estava tomado pelo cheiro de suor. Sirius entrou com um sorrisinho convencido, deu um tapinha nas costas do Potter e colocou sua vassoura em cima do banco.

- E Potter marca mais um ponto! - Black sorriu passando o braço ao redor do pescoço do amigo. - Serio, cara, você arrasou.

- Eu arrasei mesmo né! - James parecia animado. - Foi brilhante!

- E você, Sirius? - Remus iniciou. - Ja chamou a Venus para o baile?

Aquilo parecia mais como um alerta. Remus estava certo. Sirius estava enrolando demais para fazer o convite, mas a questão é que ele não sabia ao certo como fazer aquilo, pelo menos não com alguém que ele gostava de verdade. Ela o deixava nervoso, e isso estava começando a sair do controle.

- Ainda não... - ele suspirou derrotado.

- Tem que chamar ela, Pads. - Rabicho falou simples, colocando as mãos no bolso do casaco. - Vai passar um tempo com ela hoje a noite, não vai? É a oportunidade perfeita... Certeza que Venus vai preferir algo mais reservado...

- É... Sobre isso...

- O que você fez, Pads? - Lupin encarou o amigo.

- Não fiz nada, beleza? - ele revirou os olhos. - Foi só uma brincadeirinha na aula da Minnie, e ela me mandou para a detenção junto com a Torrence.

- Matilda Torrence? - Potter perguntou.

- Isso, ela mesma.

- E o que ela tem a ver com isso? - Pettigrew indagou.

- Nós estávamos fazendo algumas piadinhas juntos durante a aula, só isso, Minnie se irritou e mandou nós dois ficarmos até tarde na biblioteca pra fazer um trabalho.

Os garotos se entreolharam, sabendo que aquela história tinha uma grande chance de não acabar bem.

- Então você desmarcou com a Vie? - Prongs esperou que a resposta para sua pergunta fosse um sim.

- Não.

- Como assim "não"?! - Moony parecia um pouco alterado.

- Eu disse pra ela me esperar na comunal, que quando eu terminasse a gente podia ficar juntos. - Sirius deu de ombros, como se aquela fosse a coisa mais natural do universo, ele tirou a camiseta do uniforme do time e vestiu seu suéter limpo e sem cheiro de suor, então olhou em volta e notou seus amigos o encarando. - O que foi, porra?!

- Você mandou ela ficar te esperando enquanto você vai estar com outra garota?! - Lupin repetiu tudo como se aquilo fosse um ato criminoso.

- Pegamos detenção! Não é como se eu tivesse muita opção!

- Você disse pra uma garota te esperar acordada enquanto você esta com outra. Ela não ta nem ai se você pegou detenção ou não. - James gesticulava como se aquilo fosse óbvio. - Ainda mais que essa não é qualquer garota, estamos falando da Vie.

- Vocês falam como se a Vie fosse uma maluca que vai cortar meu pinto fora. - Sirius revirou os olhos.

- Honestamente, isso não me parece algo impossível... Não quando estamos falando da Venus. - James avaliou e Peter concordou freneticamente com a cabeça.

- Ela pode até não cortar seu pinto fora, mas estamos falando da Vie... Ela não vai deixar barato... Essa loira vai virar uma demonia e fazer um inferno na sua vida. - Lupin falou com certeza de que estava certo.

- Você ta fodido, cara. - Pettigrew suspirou. - Ta muito fodido.

"Eles estão exagerando." Sirius pensou, balançando a cabeça negativamente em um ritmo frenético, como se aquela fosse a maior besteira que ele ja ouvira na vida. Então ele apenas pegou suas coisas e saiu do vestiário sem dizer mais nada, afinal, para ele, aquela ideia de que Venus era surtada e vingativa não parecia mais real, eles estavam indo bem desde aquela confusão, nada podia abalar aquilo... Certo?

Shades of Black - Sirius BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora