XXII - Eros.

163 10 3
                                    

- Derbyshire, 1976.

Uma semana tinha se passado, Lupin tinha novas cicatrizes, mas graças a poção Mata-Cão que ele tomou, os estragos não foram tão graves. Magda cuidou das feridas dos garotos com o carinho de uma mãe, e por mais que tenha sido difícil despistar os outros, Venus se empenhou no trabalho e conseguiu por pouco.

Naquela manhã, Venus sentiu alguém cutucar suas costas, ela resmungou e se mexeu na cama, e novamente, a pessoa a cutucou, dessa vez com um pouco mais de força.

- Acorda jaburu! - Sirius falou enquanto cutucava a loira. - Sua avó mandou que eu viesse acordar vocês, e só falta você levantar.

- Porquê você não enfia esse seu dedo torto no meio do seu cu?! - A garota resmungou com a voz rouca e ensonada. - Me deixe em paz, Black!

- Que dama educada... - Ele revirou os olhos e a cutucou mais uma vez. - Vamos garota!

- Eu ainda vou te esganar um dia desses, Black! - Venus jugou o travesseiro na cara dele, então se levantou emburrada e desceu as escadas pisando firme, feito uma criança birrenta.

Venus chegou até a cozinha com a cara fechada, sendo seguida por Black, que se divertia com aquela situação, ainda mais com o fato de que Venus parecia um rato descabelado com raiva.
Magda sorriu e pronunciou gentilmente um "Bom dia, querida", quando não houve resposta, ela lançou um olhar ameaçador para Venus, que sorriu forçadamente e respondeu "Bom dia, vovó".

- Sua alegria é contagiante. - James provocou e Remus soltou um risinho fraco.

- Eu odeio vocês.

- Você sabe que isso é mentira. - Elizabeth sorriu convencida.

Os três receberam o dedo do meio em resposta. Venus não era exatamente uma pessoa matinal, na verdade, ela odiava ser acordada, ainda mais por Sirius Black, entretanto, aquele mal humor iria acabar com o tempo.

Remus tinha alguns cortes no rosto, e sua mão estava enfaixada, ele disse aos outros que enquanto estavam na casa dos Potter, Sirius acabou quebrando uma janela, e os cacos o cortaram, era uma desculpa bem esfarrapada na visão de Venus, mas os outros acreditaram, pelo menos, Remus não estava mais tão irritado, apesar de parecer bem cansado.

- E então, quais são os planos para hoje? - Alice perguntou sorridente.

- Depois do café, eu pretendo matar o Sirius afogado. - Venus resmungou enquanto comia um pedaço de seu bacon.

- Quanta sutileza. - O Black murmurou. - Se for pra me matar, pense em algo mais criativo e possível, com esse seu tamanho de duende e com essa força de um graveto, você não conseguiria nem colocar meus ombros debaixo da água!

- Bom, eu não precisaria da força de um gigante, porque mesmo que eu seja um duende, ao menos sou mais esperta que você, que tem a inteligência de uma pedra!

- Parem de discutir vocês dois, parecem duas crianças irritantes! - Lily colocou um fim na discussão.

- Foi ela quem começou! - Sirius apontou para a loira, ele estava se divertindo com tudo aquilo, perturbar Venus se tornou seu hobby favorito.

Durante o período da tarde, Venus ja estava mais bem humorada, os jovens estavam na sala de estar, junto com o casal mais velho, e eles discutiam sobre qual animal era mais interessante, e isso acabou se tornando uma discussão um tanto pessoal entre os marotos.

- Cachorros são mais legais! - Sirius defendeu sua opinião.

- Nada disso, cervos são bem melhores! - James retrucou.

Shades of Black - Sirius BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora