- Hogwarts, 1976.
Faltando uma hora e meia para começarem os treinos de quadribol, James começou a importunar os amigos, insistindo para que voltassem para a escola, e depois de muita insistência, Potter finalmente conseguiu o que queria.
Voltaram pela passagem do espelho no quarto andar, e foram cautelosos ao andarem pelos corredores, todos se vestiram adequadamente, como se nunca tivessem saído dali.
Lupin decidiu que iria para suas últimas aulas, e mesmo depois de milhares de pedidos vindos de James, Lily fez o mesmo que o garoto que tinha cicatrizes no rosto.
Alice foi a biblioteca, Regulus simplesmente sumiu e Elizabeth disse que tinha algo importante para fazer em seu dormitório, as únicas a ficarem para o treino dos amigos foram Marlene e Venus, mas a Mckinnon apenas foi porque a Spellthorn a implorou.
Marlene amava esportes, principalmente quadribol, mas achava de James ficava um tanto insuportável durante os treinos, enquanto Sirius apenas flertava com as garotas que iam ao campo exatamente para isso.
Potter era um ótimo jogador, e tinha ótimos reflexos, o que ajudava na hora de pegar o tão desejado pomo de ouro. Ja o Black jogava como batedor, e assim como o amigo, era um ótimo jogador, era ainda melhor quando não se perdia entre os seios de alguma garota nas arquibancadas, Venus acreditava que era dai que vinha seu bom estado físico, e bom... Bem saudável, era como ela repetia para si mesma sempre que se pegava o encarando.- Quantas vezes acha que o Prongs vai surtar hoje? - a Spellthorn sorriu para a amiga enquanto elas se sentavam na arquibancada.
- Bom, se você calcular a quantidade de garotas aqui, mais o grande galinha Black... - Ela fingiu pensar por alguns segundos. - Acho que James vai acabar tendo um acesso de raiva a qualquer momento.
As duas riram lembrando de todas as vezes que viram o amigo revoltado porquê queria treinar com o time e Sirius continuava cantando as garotas.
Elas notaram que Potter corria os olhos pela arquibancada, procurando pelas amigas e por uma certa ruiva, ele ainda tinha esperanças de que ela fosse. James voou até elas, sorrindo por vê-las ali.- Lily disse algo sobre mim? Ela vai vir? - Ele perguntou esbaforido.
- Não teve jeito, Prongs, ela foi para as aulas que ainda tinha... - Venus deu um sorriso sem graça, tentando confortar o amigo, e logo, Sirius se juntou a eles. - Talvez na próxima ela aceite...
- Evans de novo? - O Black questionou e Marlene concordou com a cabeça. - Já falei para você parar de se humilhar tanto por essa menina, pra que sofrer por uma única garota quando pode se dar bem com todas as belas garotas de Hogwarts? - Ele sorriu malicioso.
- Cale a boca, Sirius. - James revirou os olhos.
- Ei Lily, olha pra mim, sou o maior panaca. - Sirius fez uma imitação de Potter enquanto gesticulava com as mãos. - Olha pra mim, eu estou aqui me humilhando por uma mísera migalha de atenção.
- Cale a boca sua galinha insuportável! - James resmungou. - Eu nem sei porque as garotas ficam atrás de você!
- Isso é bem simples, meu caro amigo, Prongs. Eu sou irresistível. Elas não resistem ao meu charme. - Ele jogou os cabelos para trás enquanto as duas meninas observavam a cena tentando conter o riso. - Elas também ficavam atrás de você, teria qualquer garota que quisesse se não se humilhasse tanto pela cenourinha.
- Você não é irresistível.
- O que disse?! - Black parecia ofendido com a fala do amigo.
- Você não é irresistível. - Potter repetiu. - Nem é tão atraente assim.
- Muito menos você! - Sirius retrucou. - Eu deveria deixar um balaço acertar sua cabeça, assim quem sabe o impacto ajustasse essa sua cara torta!
Os dois começaram uma briguinha boba enquanto voltavam para o campo, as duas garotas não conseguiam segurar o riso, seus olhos lacrimejavam a medida que elas davam risada, enquanto os dois se alfinetavam durante o treino.
Depois do que pareceu uma eternidade para Venus e Marlene, as garotas desceram até o campo e esperaram por seus amigos, que ainda estavam na vassoura, os dois suavam feito porcos, e isso fez com que as loiras torcessem o nariz.
Ao perceber isso, James e Sirius pularam de suas vassouras e correram atrás das meninas, tentando abraça-las.- Poxa, Lene, somos tão amigos, vai me negar um abraço? - Black chacoalhou seus cabelos molhados para que o suor respingasse em McKinnon.
- Eu odeio vocês! - Venus gritava esperneando enquanto era carregada nos ombros de James. - Além de péssimos jogadores de quadribol, também são nojentos.
- Péssimos jogadores? - Potter colocou a garota no chão e cruzou os braços. - Péssimos jogadores?!
- Sim, James, foi o que ela disse, gostaria de repetir pela terceira vez, ou ja foi o suficiente? - Marlene soou irônica depois de jogar um jato de água em seu rosto usando sua varinha, com a intenção de se limpar do suor de Sirius. - Até um trasgo é menos nojento que vocês dois.
- Péssimos jogadores?! - Sirius falou com indignação.
- Por Merlin, eu quebrei eles!
- Duvido que você faça melhor, Spellthorn. - Black ignorou sua fala e a encarou provocativo. - Aposto que nem mesmo consegue ganhar numa corrida de vassouras contra a minha pessoa.
- Apostado. - Ela estendeu a mão para ele e os dois se cumprimentaram com um aperto de mãos. - James, sua vassoura, por favor.
Potter não hesitou em entregar o objeto nas mãos de Venus, a loira entregou sua capa para a amiga, Marlene a alertou sobre voar de saia, mas ela apenas deu de ombros, subiu na vassoura, e sem dificuldade, levantou voo, a Spellthorn olhou para Sirius e ergueu suas sobrancelhas, o moreno logo estava no ar, ao lado dela, eles se posicionaram e James anunciou que deveriam ser cinco voltas completas pelo campo, e obviamente, quem chegasse primeiro, seria o vencedor.
O tempo estava fechando, nuvens se acumularam e os quatro jovens podiam sentir alguns pingos de chuva caírem em seus rostos. Sirius e Venus voavam em alta velocidade, e diferente do que o Black pensava, a menina não era um completo desastre na vassoura, ele se questionou o porquê ela não jogava no time de quadribol, e nesse mísero segundo de distração, Venus o ultrapassou e soltou um risinho.
Sirius não sabia, mas Apolo Spellthorn era o maior fã de quadribol, e passava horas jogando com a filha, que apesar de não gostar muito de jogar, sempre o fez com muito empenho, para ela, se voar e jogar quadribol fosse sinônimo de passar mais tempo com seu pai, então valia a pena, não que ela odiasse o esporte, pelo contrário, era o seu favorito, ela apenas não gostava da pressão de ganhar a qualquer custo, era uma garota muito competitiva.
Na última volta, a chuva ja estava mais forte, Marlene e James cobriam seus rostos com as mãos, Venus forçava os olhos para poder enxergar, mas em certo momento, perdeu completamente o controle de sua vassoura, a Spellthorn sabia exatamente o que se passava, alguém estava azarando sua vassoura. Ela olhou fulminante para Sirius, que retribuiu com um olhar confuso.
A loira tentava de muitas formas controlar a vassoura, mas a situação piorava a cada segundo, ela se virava bruscamente para todas as direções possíveis, até que ela perdeu o equilíbrio e caiu pelos ares.
Sem pensar duas vezes, Sirius mergulhou com sua vassoura e quando seu corpo estava a um triz de atingir o chão bruscamente, o Black a segurou, pousou com calma, sentado no gramado com ela em seus braços, ele a olhava com um certo desespero, o moreno não desviou o olhar dos grandes olhos verdes de Venus nem por um segundo, a apertando contra o próprio corpo, como se quisesse ter certeza de que ela estava ali mesmo, garantindo que estava bem, enquanto a menina nem mesmo se movia.- Eu te peguei. - Disse ele antes de finalmente soltar o ar que sequer percebeu que prendia.
____________🦉✉️🚂___________
Amores, um recadinho, é provável que a atualização dos capítulos a partir de agora seja mais lenta, nunca uma questão de meses claro, mas talvez eu não consiga postar todos os dias, isso porque tenho algumas coisas da faculdade pra resolver, por isso peço que tenham paciência comigo.
Comentem e votem para eu saber o que vocês estão achando, e me perdoem por qualquer erro.
Com carinho, Vickie. 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shades of Black - Sirius Black
Fanfiction"Venus Spellthorn nunca imaginou que viveria tantas aventuras em Hogwarts, e muito menos pensou que, em algum momento, iria nutrir sentimentos por Sirius Black, o garoto por quem ela desenvolveu uma grande inimizade, ao menos era isso o que ela cost...