Venus Spellthorn.
- Hogwarts, 1976.
Marlene ficou me esperando no quarto, assim iríamos juntas para a festa da vitória, eu estava terminando de me ajeitar enquanto minha amiga reclamava pela vigésima vez em relação a minha demora.
- Você ficou porque quis, Lene, eu não te obriguei a nada. - falei enquanto me concentrava em passar o lápis de olho preto na minha marca d'água. - Se quiser ir agora, não tem problema, você pode ir.
- É óbvio que eu não vou sem você! - ela colocou as mãos apoiadas na cintura. - Mas pelo amor de Merlim, nunca vi alguém demorar tanto para se arrumar!
- Se continuar reclamando vou te expulsar do quarto.
- Ingrata. - ela resmungou, e eu dei uma risadinha.
Eu e Mckinnon tínhamos combinado de usar roupas iguais, era um conjunto all jeans, com um colete estilo alfaiataria e calças de cintura alta e boca de sino, com estrelas vermelhas no bolso traseiro, botas vermelhas, alguns acessórios, e pronto, estávamos arrumadas para a festa de comemoração da vitória do time da Grifinória.
- Nossa você ta tão gostosa nesse coletinho! - Marlene falava animada enquanto fazia gestos obscenos com as mãos. - Olha só pra esses peitos!
- Acho que nunca na vida vou encontrar alguém que ame tanto meus peitos como você! - eu soltei uma gargalhada alta enquanto descíamos as escadas.
- Eu também acho que não. - assim que nós chegamos na comunal, avistamos nossos amigos.
A intenção era ir até eles, mas o som de Fernando do Abba começou a ecoar pelo salão, eu e minha amiga platinada nos entreolhamos, sorrimos feito crianças e corremos para o centro da sala, cercadas por milhares de adolescentes, e dançamos como costumamos fazer todas as noites no dormitório, ou como fazíamos quando passávamos as férias juntas, Abba sempre seria um dos milhares de assuntos que eu e Marlene tínhamos em comum!
- There was something in the air that night, the stars were bright, Fernando! - eu cantava animada enquanto eu e Mckinnon dançávamos juntas!
- They were shining there for you and me! - ela apontou para mim. - For liberty, Fernando!
Continuamos dançando feito duas garotinhas enquanto aquela multidão de alunos acompanhava com palmas e assobios, e quando a música enfim chegou ao fim, nós duas agradecemos a todos e fomos até o pequeno bar que tinha sido montado, pegamos uma bebida e fomos ao encontro dos nossos amigos, que estavam sentados no sofá próximo a lareira.
Alice Fortescue e Frank Longbottom estavam junto com eles, os dois eram formavam um casal lindo, tínhamos certeza de que eles iriam se casar um dia, afinal, nunca vimos dois jovens tão apaixonados, sem contar, é claro, com James, que parecia um cãozinho atrás de Lily.
Me sentei entre Sirius e Lupin, deitei minha cabeça no ombro do meu melhor amigo e sorri.- Olá meninos!
- Oi Vie! - os quatro responderam em uníssono.
- Gostei da roupa, achei muito estilosa, menos a parte das estrelas vermelhas, isso grita "grifinória." - Lizzie falou enquanto bebia um pouco do seu whiskey de fogo. - Tirando isso, a calça valoriza seu quadril e suas coxas, te deixou com uma bunda espetacular.
- É claro que minha calça grita "grifinória", eu sou da grifinória! - falei como se fosse algo óbvio. - E outra coisa, será que tem como vocês pararem de falar do meu corpo?
- Estamos te elogiando, sua ingrata, agradeça ao invés de reclamar! - Lene falou sorridente.
- Obrigada, musas da minha vida, razões do meu viver, o que seria de mim sem vocês! - coloquei a mão em meu peito como se fosse algo muito sentimental e verdadeiro. - Satisfeitas?
- Muito! - as duas responderam juntas, arrancando risadas do resto do grupo.
- Gostaria que outras pessoas pensassem assim também, é impossível arrumar um namorado descente nessa escola. - resmunguei. - Vocês são o único casal que eu conheço que deu certo.
- Ei! Tem eu e a Lily também! - James me repreendeu.
- Não somos um casal, Potter! - a ruiva falou séria.
- Ainda. - Prongs disse confiante.
Alice deu um sorriso gentil, e abraçou o namorado enquanto olhava para mim.
- Nós apenas fazemos dar certo, Vie. - ela sorriu novamente. - Frank é um ótimo namorado, e eu tento ser a melhor namorada para ele também, mas a parte mais importante, é que ele também é meu melhor amigo!
O Longbottom sorriu para a garota e depositou um selinho delicado nos lábios dela, eles realmente eram perfeitos um para o outro, era fácil perceber que os dois se amavam muito.
Eu queria algo assim.- Nesse caso, acho que preciso arrumar um novo melhor amigo. - impliquei com Remus, que me deu um leve empurrão. - Remy!
- Vai morrer sozinha então, porque esse cargo ja é meu, e não aceito ser trocado por qualquer imbecil!
- Que horror, Remy! - fingi estar indignada. - Quer mesmo que eu morra sozinha?
- Sabe, Vie, se quer tanto um namorado, eu e Marlene temos um plano perfeito pra te ajudar. - Potter sequer deixou Remus me responder, então ele sorriu travesso enquanto olhava para mim.
- Temos? - Marlene pareceu confusa. - É verdade! Temos! - a platinada pareceu entender depois de receber um olhar de James.
O garoto com os óculos redondos começou a se aproximar de mim, com um sorrisinho maroto nos lábios, James então me pegou no colo com a maior facilidade do mundo, me jogou em suas costas e começou a andar pelo salão, como se eu tivesse o peso de uma pena, nossos amigos davam risada da minha situação, enquanto eu esperneava para tentar me desvencilhar.
- James Potter, o que em nome de Merlim você pensa que está fazendo?! - eu gritei, mas aquilo não adiantava. - James, eu não estou brincando, me põe no chão!
- Relaxe um pouco, Vie, estamos apenas te ajudando a arrumar um novo namorado! - Potter brincou, e eu pude sentir seus ombros balançando conforme ele dava risada. - Já sabe o que fazer, Lene.
A loira se dirigiu até a vitrola, e começou a procurar um disco específico entre milhares de outros, Mckinnon ficou alguns longos segundos procurando aquele disco, então finalmente eu escutei o som de Somebody to Love, Marlene voltou correndo para perto de nós dois, James me colocou no chão, estávamos bem no centro da sala, novamente, meus amigos sorriram pra mim, os dois fazendo uma dança meio desajeitada, me incentivando a dançar com eles, sabiam que aquela era uma das minhas músicas favoritas, e como eles já esperavam, eu não consegui resistir.
____________🦉✉️🚂__________
Ai gente, eu queria ter postado a pt. 2 desse capítulo hj, mas foi mto corrido, vou tentar postar agora de madrugada, ou amanhã a tarde mesmo, mas prometo que não vai demorar pra sair.
Espero que estejam gostando.
Comentem e votem para eu saber o que vocês estão achando, isso me incentiva a continuar a história e ajuda a alcançar mais leitores.
Me perdoem por qualquer erro.
Com carinho, Vickie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shades of Black - Sirius Black
Fanfiction"Venus Spellthorn nunca imaginou que viveria tantas aventuras em Hogwarts, e muito menos pensou que, em algum momento, iria nutrir sentimentos por Sirius Black, o garoto por quem ela desenvolveu uma grande inimizade, ao menos era isso o que ela cost...