XI - Party.

207 12 0
                                    

- Hogwarts, 1976.

Os alunos ja estavam de volta a Hogwarts, Venus teve de voltar mais cedo, ja que estava em Hogsmeade sem autorização, e precisou tomar cuidado enquanto voltava, até porque, Filch e aquela gata assustadora pareciam estar em todo lugar, a loira quase foi pega, mas por sorte, estava acostumada a sair as escondidas por aquele castelo, já conhecia a maioria dos truques.

Estava deitada em sua cama enquanto fazia carinho em sua gata, que se esfregava nela ronronando. Ela escondera a capa e o mapa para que as outras meninas não vissem.
Alguns segundos depois, Lily e Marlene entraram no quarto. Dorcas tinha mudado de dormitório, então aquele dormitório passou a ser apenas das três.

- O que está fazendo ai jogada? Não vai se arrumar? - Marlene perguntou enquanto Lily fechava a porta do quarto.

- Me arrumar para que exatamente? - Venus questionou com a voz preguiçosa.

- A grande festa, oras. - A Mckinnon respondeu simples.

- Até eu vou. - Lily comentou enquanto guardava as coisas que comprara em Hogsmeade.

- Use aquele seu vestido preto, te deixa maravilhosa. Se me permite, ouso dizer que fica a garota mais gostosa que eu já vi. - Lene sorriu e piscou para a loira, que jogou uma almofada na amiga.

Venus se levantou e foi tomar um banho, lavou os cabelos e os deixou secar naturalmente, gostava disso pois os deixava bagunçados, e ela amava a maneira como seus cabelos ficavam lindos bagunçados.
Acabou seguindo o conselho da amiga, e enrolada em uma toalha, começou a procurar seu vestido dentro de seu maleiro, colocou seu melhor conjunto íntimo e largou a toalha em cima da cama, para poder procurar suas botas em seguida.

- Belos seios, Spellthorn. - Marlene sorriu maliciosa para a amiga.

- Sua tarada! - Venus conteve seu riso.

- Você ama meus elogios! - A outra loira seguiu para o banheiro cantarolando.

- Vocês são malucas. - Lily falou se jogando em sua cama.

- Não se preocupe, Lily, seus peitos também são lindos. - Venus deu uma piscadela para a ruiva que começou a rir.

Algumas horas depois, todas estavam prontas, Venus usava um vestido que modelava perfeitamente sua cintura, sua barra não era muito comprida, e ele não tinha mangas, era um modelo regata, além de ser um vestido bonito, realçava as curvas da garota. Ela calçou uma bota preta que ia até seus joelhos, e deixou os cabelos soltos e esvoaçantes.
Marlene usava um vestido vermelho tomara que caia, junto com suas lindas botas vermelhas, também deixou os cabelos soltos e usava uma jaqueta de couro preta.
Ja Lily usava uma saia preta e um colete de alfaiataria preto com desenhos bordados no tecido, usava uma bota marrom e alguns acessórios.

Mal terminaram de descer as escadas e puderam ver que a comunal da Grifinória ja estava lotada, alguns meninos bebiam em um canto, enquanto outros tentavam cantar algumas meninas, mas em sua maioria, falhavam, as garotas davam risada e saiam andando.
Venus avistou os cabelos bagunçados característicos de Lupin, e foi até o amigo, que estava com o resto do grupo.

- Nossa... - Peter resmungou ao ver a menina se aproximar, e logo recebeu um tapa na nuca vindo de James.

- Oi meninos. - Ela sorriu enquanto Remus a abraçava de lado, ele parecia uma montanha ao lado da loira, todos eles pareciam. - Se eu soubesse que não teria ninguém interessante nessa festa, não tinha me arrumado tanto assim.

- Ninguém interessante? - Sirius debochou enquanto apontava para si mesmo.

- Você não faz meu tipo. Não gosto de cães sarnentos. - A menina sorriu irônica e arrancou uma risada de seus amigos.

Shades of Black - Sirius BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora